Piquenique

1.5K 152 5
                                    

Melissa

Gabriel me mandou mensagem cedinho, disse que queria me levar num lugar especial. Sei que estou sendo dura com ele. Mas poxa ele me machucou com toda essa história. Estou de saída quando ouço a voz da Tina.

-- Mel, posso dar uma palavra com você.

-- Claro. Algum problema?

-- Bem acho que não. Mas soube da sua conversa com meu irmão. Não brigue com ele, ele me ligou tarde da noite parecia estar bem triste.

-- Triste? Mas não brigamos nem nada.

-- Mas não se acertaram. Sei que ele errou. Mas pense que tudo o que ele fez foi por amor.

-- Amor?

-- Você ainda dúvida? Ele moveu o mundo pra te proteger. Saiu de Porto Alegre pra vir te pedir perdão. Que nome você dá a isso?

-- Tina eu gosto muito do seu irmão. Mas ainda estou magoada. Bem agora preciso ir. Até mais tarde.

Saio e fico pensando no que ela me falou. Será que ela tem razão? Nem vamos ver o que ele tem a me dizer hoje.

Gabriel

Preparei um piquenique pra mim e pra Melissa. De todos os lugares que eu poderia escolher. Escolhi o jardim da minha antiga casa, onde nosso primeiro e único beijo aconteceu minha esperança é resgatar sua confiança.

Assim que saio da casa do Lore vejo que ela já está a minha espera. Linda como sempre.

-- Bom dia Melissa. Podemos ir.

-- Bom dia Gabriel.

Ela me encara curiosa. Abro a porta do carro pra ela e sigo para o lugar que eu escolhi. Lá chegando noto sua expressão de surpresa.

-- Aqui é um lugar especial. Gostaria de recomeçar.

Ela assenti e me acompanha quando entramos deixo ela no jardim e volto para buscar a cesta do piquenique. Quando retorno vejo ela sentada em baixo da mesma árvore que nos acolheu na primeira vez que estivemos juntos

-- Um piquenique?

-- Sim. Uma forma de ser romântico. Não ria.

-- Só você mesmo Gabriel.

Estendo a toalha e me senti de frente pra ela. Seguro em suas mãos, não posso mais esperar é agora ou nunca.

-- Melissa, sei que esta magoada comigo, sei que não deveria ter mentido. Mas tudo que fiz foi por amor. Por que é o que eu sinto por você amor. Eu nunca admitiria que alguém te machuca - se ou magoa - lá e no fim eu mesmo fiz isso. A única coisa que te peço é uma chance uma chance de provar o meu amor e de reconquistar sua confiança.

Ela se aproxima. Fica de frente pra mim mas não diz nada. Ela simplesmente me beija o beijo mais gostoso que já provei. Ela separa nossos lábios e continua me encarando.

-- Você é um idiota. Mas o que fazer se me apaixonei por você. .

-- Então estou perdoado?

-- Esta. Mas se mentir pra mim de novo não terá outra chance. Por isso se tem mais alguma coisa pra me contar aproveite

-- Contei tudo. Menos uma coisa.

-- O que?

-- Que Lana e Yuri tinham um caso

-- Como é que é?

-- Pois é. O cara que estava atrás do pen drive, flagrou os dois aos beijos. E pelo que ele me disse ela tinha copia das suas fotos

-- Vagabunda. Como ela pode ela era minha amiga

-- Bem é isso.

-- Eu deveria ter dar uns tapas por ter ficado com ela

-- Foi tudo por você pimentinha.

-- Pimentinha?

-- Sim por que você é assim. Uma malagueta quando precisa e Mel quando quer.

-- Engraçado você doutor Gabriel.

Passamos o resto da tarde assim entre beijos, abraços e provocações até que vem a pergunta crucial. E eu sabia que eu não iria escapar dela.

-- Gabriel e agora?

-- É agora eu vou cuidar de você Melissa. Vou te proteger.

Abraço ela tentando tranquiliza-la.

-- Vamos deixar tudo acontecer com o tempo. A menos que você queira que seja diferente.

-- Eu só quero você. Estar com você.

Era tudo o que eu precisava ouvir. Não preciso de rótulos para ter certeza de que é ela que eu quero na minha vida

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora