O Plano - Coração Partido

1.4K 164 3
                                    

Gabriel

Tenho tudo em mente agora é por prática e torcer para dar certo.

-- Alô Lana.

-- Oi lindinho. Tudo bem?

-- Sim. Espero que não tenha planos para hoje a noite.

-- Por que você já sta voltando?

-- Não. É você quem vai vir pra Fortaleza. Seu voou sai as 15hrs. Esteja lá.

-- Não acredito. Você jura.

-- Eu disse que gosto de você então se apronte. E venha curtir a noite de Fortaleza.

-- Tá. Beijos amor

Primeira parte do plano ok. Se tudo sair como planejado a esta hora Lana está ligando pro Yuri é contando que cai vir pra cá. O que indica que eu realmente não quero nada com a Mel. O que não é verdade, mas eu preciso protege - lá.

Agora preciso ir para segunda parte do meu plano e vou precisar da ajuda da minha irmã. Só preciso ponderar o que vou contar a ela.

Valentina

-- Gabi isso ao vai dar certo.

-- Tina eu preciso da sua ajuda.

-- Por que não fala a verdade pra ela logo?

-- Por que se eu fizer isso vou estar pondo a vida dela em risco.

-- Como assim Gabriel?

-- Se o ex dela achar que estamos juntos pode machuca - lá. Quero provar que ele não prestava antes disso. E acho que a Lana está envolvida com ele. Só preciso ter provas. Assim vou afastar eles da Mel pra sempre .

-- E pra isso precisa partir o coração da menina?

-- Tina é o único jeito. Me ajudam preciso que leve ela a Deluxe hoje a noite. E eu vou depois com a Lana.

-- Não sei.

-- Por favor. Prometo que logo vou concertar tudo.

-- Ok. Mas não me passa nunca mais para mentir.

Segunda parte do plano ok. Agora é esperar a noite chegar. E rezar pra tudo sair como estou planejando.

Melissa

Nao entendo a inquietação de todo mundo nessa casa. Parece que sair pra dançar virou o evento do século. Confesso que fiquei feliz em ser convidada pra sair. Mas queria que o Gabriel fosse conosco. Ele sumiu, segundo a Tina ele vai nos encontrar na Deluxe.

Chegamos na boate curtindo a noite. Derrepente meu celular toca. Tenho 3 mensagens novas.

A primeira é do Yuri.

Você vai voltar pra mim como uma cadeia arrependida.

A segunda da Lana.

Eu sabia que ele iria fazer a escolha certa. E essa escolha sou eu.

A última é do Gabriel.

Me perdoe. No momento certo você entenderá

Não entendo nada. Mas ao olhar para o lado percebo o que ele quis dizer. Gabriel entra de braços dados com Lana, todo sorridente e parecendo apaixonado.

Nesse momento o único som que sinto é o do meu coração sendo partido em vários pedaços. Como ele pode. Eu confiei nele.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora