32° Capítulo - Bochechas?

1.8K 139 329
                                    

Ultimamente Carl anda meio distante de mim, eu não entendi o porquê, mas estou muito irritada. Toda vez que eu puxo assunto ele se distância. Que vá se catar também!

Estou agora sozinha e pensativa em um jardim, onde tem alguns bancos de madeira e muitas árvores, mas nenhuma delas esconde o sol. No jardim é possível ouvir o som dos pássaros, observar as flores coloridas e o gramado perfeito. Tudo trás calma.

-Enid, pode vim aqui? -Deanna surge do nada afastando meus pensamentos.

O dia ensolarado faz a mulher me encarar com os olhos quase fechados. A semana havia passado chuvosa, sem nenhum raio de sol, o que me fez surpreender com o constante calor de hoje.

Parei o que estava fazendo e segui Deanna para algum lugar que não tinha tanto sol, chegamos em um lugar onde eu não nunca havia ido antes, era uma espécie de varanda, as quatro colunas de madeira seguram o teto também de madeira, onde recebe espaços deixando a luz do sol entrar um pouco. Subimos a escadinha que havia ali e então sentamos no banco de madeira.

Deanna logo apressou-se a começar a falar.

-Eu estava pensando em criar uma atividade da sua idade. Vejo que as aulas de tiro com Rick e Sasha já tornaram vocês todos experientes, exceto Lauren que já sabia.

-Mas que tipo de atividade? -perguntei interessada no assunto, aliás eu nada fazia.

-Eu quero que você, Lauren, Sophia, Ron, Carl, Beth e Noah se juntem para buscar suprimentos nas lojas aqui da vizinhança. -Aquela seria a melhor proposta já feita para mim, poder ficar na rua e espairecer um pouco. Mas sem contar que incluíram Beth e Noah por ser maior de idade, mesmo a idade não valendo tanto assim hoje em dia, isso significava experiência, na minha opinião, acho isso uma babaquice.

-Eu quero! E muito! -eu disse com o sorriso estampado na cara.

-Ótimo... Pode avisar Carl para mim? Eu não achei ele por nenhum local, com os outros eu já falei. Será em todas a terças logo de manhã.

-Está bem...-Assenti contrariada.- Mas, olha só... Eu esperava receber uma punição por ter saído novamente de Alexandria. -Apenas perguntei por causa da curiosidade, eles não fariam nada?

-Isto é com Rick, aliás ele divide a liderança comigo agora. E sobre essa ideia de deixar vocês sairem, eu não concordo nem um pouco, Rick ficou receoso, mas a ideia foi de Michonne. Saiba que não é para vocês irem para longe, apenas pelas lojas aqui da vizinhança. -Ela reforçou o que havia dito antes. -Cinco quadras distantes no máximo, e a propósito, amanhã é terça.

-Tá bom.-Assenti o que ela disse e saí daquele local, Deanna foi para um lado e eu para outro.

Caminhei até minha casa, onde encontrei Beth se agarrando com Noah. Minha boca abriu-se formando um perfeito "O", bati com a porta de entrada para eles perceberem que eu estava ali. Os dois separaram-se e sentaram rapidamente, totalmente sem jeito. Até eu estava constrangida.

-Desculpa... -sussurrei envergonhada.

-Eu que me desculpo Enid... -Beth dizia sem graça. Ela amarrou de cabelo que estava bagunçado em um coque e ajeitou-se no sofá.

-Eu vou para meu quarto! -Apontei em direção à escada e a olhei no canto dos olhos.

Apressei meu passos e começei a subir às escadas pulando os degraus de dois em dois. Cheguei ao corredor e abri a porta do meu quarto, adentrei e levei um susto ao ver Carl deitado em minha cama. Pior, ele estava dormindo.

-Mas que merda é essa? -Fechei a porta com força e Grimes acordou em um pulo.

-Ah... Que susto. -Ele estava sonolento, observei ele espreguiçar-se e logo esticar o lençol de minha cama.

Fiquei encarando-o esperando receber alguma explicação.

-Que foi? -Ele pergunta, cínico.

-Eu que pergunto! Tá fazendo o que aqui?

-Eu estava te esperando, demorasse e então eu acabei pegando no sono.

-Não te dei direito de entrar em meu quarto. Sai! -apontei para a porta.

-Mas eu quero falar com você.

-Já falou, agora pode sair. -Foi em vão, ele insistiria mais um pouco.

-Está brava comigo por que Enid?

-Não estou brava com você Grimes. -respondi.

-Está sim... Quando você está zangada me chama de Grimes, quando está normal me chama de Carl. -ele soltou um sorriso de lado, que fez-me derreter por dentro.

-Claro! Quem não ficaria brava? Depois de ter me beijado você nunca mais fala comigo... O que pensa que eu sou? -perguntei alterada.

-Eu estava pensativo... Queria saber se estava fazendo o certo, e agora tenho certeza disso. Desculpa se eu demorei de mais para perceber.

Permaneci calada, apenas sentei na cama emburrada. Ele aproximou-se de mim e sentou ao meu lado.

-Prometo que agora não vamos mais perder tempo. -falou.

Encarei seus olhos que observavam minha boca, Carl apertou seus lábios controlando-se. Olhou para o chão e ficou pensativo.

-Já começou a promessa errado. -eu ri.

Puxei Carl para um beijo, cheio de vontade e carinho. Carl acariciava minhas bochechas, logo separando nossos rostos. Ele me encarou, ainda com o rosto próximo do meu, olhava fixamente em meus olhos, automaticamente fiquei vermelha e deixei um sorriso fechado escapar.

-Sabe o que eu mais gosto em você? -Ele perguntou.

-Não... -Falei pensativa.

-Eu até poderia dizer que é seu corpo, realmente... Seu corpo é divino. -Novamente meu rosto esquenta, parecia que estava com febre, a vergonha transparecia em meu rosto.

-Para. -ri.

-Mas também poderia dizer que é seu sorriso, adoro te ver sorrir. -Não me conti em soltar um largo sorriso, fazendo o garoto sorrir junto, logo ele continuou. -Ou então seus olhos, parecem o oceano pacífico, me trás paz... Mas...

-Mas? -perguntei esperando sua continuação.

-Mas na realidade mesmo. Eu amo as suas bochechas.

Gente do meu core, eu escrevi essa cena e achei tão fofa, sério, o Carl ficou muito amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente do meu core, eu escrevi essa cena e achei tão fofa, sério, o Carl ficou muito amorzinho. Eu até iria continuar, mas deixa para o próximo capítulo. Eu sinceramente amei ter escrito esse capítulo e acho que foi um dos melhores até agora. Beijos!

 Beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dead LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora