57° Capítulo - Sem você

1.2K 97 129
                                    

Anteriormente...

Me ajoelho na frente de todos, meus pensamentos não são nada mais, nada menos que, eu vou morrer.

-Rick, venha cá! - Negan diz sorrindo. -Mostre o seu talento. -ele entrega um machado na mão de Rick e o puxa até mim. -Desculpe garota... -Negan solta uma gargalhada.

O céu já clareou, dando para ver todo o terror ao nosso redor. Observo o céu atentamente, como meu único refúgio, observando o formato das nuvens e os pássaros voando, parecia ter paz, mas o silêncio logo se quebrou. 

-Pegue o machado. -diz Negan.

Ainda ajoelhada no chão de qualquer jeito, eu abaixo a cabeça, estava de costas para todos, Negan e Rick estavam em pé atrás de mim. Tento manter minha respiração calma, mas é impossível com o que virá para frente.

-Não faça isso, por favor. -Rick implora.

-Eu? Eu não vou fazer nada. Quem vai fazer é você. 

Meu coração batia tão forte e acelerado que podia sentir ele balançar minha blusa.

-Deve ser difícil matar uma pessoa do seu grupo, sua família, como você mesmo diz. -debocha. - Ainda mais uma garota tão jovem e corajosa como essa... Quero que acerte esse machado direto na cabeça dela, ela vai morrer na hora e seu cérebro também, não vai sentir dor por muito tempo. -Ouço a gargalhada de Negan, começo a entrar em pânico. -Acerte o machado no crânio dela com toda sua força, que nem fiz com o amigo de vocês, mas no meu caso foi com a Lucille...  Faça agora ou então a cabeça de todos eles irá explodir, inclusive seu filho, e então você ficará vivo, para lembrar e se culpar o resto dos seus dias de merda, que você é um merda!

-Não, por favor. -ouço Maggie dizer, sua voz saiu trêmula.

-Não precisa fazer isso, nós já entendemos. -Michonne completa. -Nós já entendemos.

-Vocês não entenderam. Infelizmente ainda não. Então quero que pegue o machado agora! -ele ordena. Não vejo o que ele faz, já que estou de costas. -Está me ouvindo?

-Pode ser eu, pode me levar com você, eu vou com você...

-Não. Eu quero que você faça isso... Vamos lá. -Ele espera uma resposta, mas o homem permanece apavorado e escuto seu choro. - Terei que contar? Tá bom. Três!

-Por favor... Não... -grita enquanto chora desesperadamente.

-Dois!

-Pode ser eu... Pode ser eu! -grita chorando, deixando todos ainda mais aflitos.

-Um. -ele termina a contagem.

Ouço o som do machado sendo levando do chão. Nesse momento ele deve ter erguido e logo me acertará... Queria apenas poder dizer que amo todos eles. Fecho meus olhos então Negan solta uma risada, abro os olhos, ainda esperando. Ouço o machado cair no chão e consigo soltar o ar que eu guardava. 

-Você trabalha para mim. Você pertence à mim. Certo? -diz autoritário.

-Certo. -Rick o responde com a voz falha. 

-Era isso que eu queria ver... -ele pega o machado do chão e se levanta. -Você sabe as regras agora Rick, tudo que é seu, é meu. E hoje foi um dia muito produtivo! Espero que tenham entendido como será a partir de agora. Dwight, coloque ele na van. -me viro para eles, Rick estava caído do chão um pouco mais à minha frente e vejo Negan apontar para Glenn.

Maggie o olha com desespero e até teria pensado em dizer algo e tentar impedir, mas nossa situação já está ferrada. O homem com a cara queimada, Dwight, pega Glenn e o arrasta até uma van, jogando ele lá bruscamente.

-Se tentar de novo "não hoje, não amanhã", eu vou cortar pedaços do seu homem e colocar na porta da sua casa. -Negan nos olha sorrindo. -Bem vindos ao começo de uma nova era! Vou deixar vocês com essa lata velha e uma van, iremos visitar vocês em uma semana e buscar o que é meu.

E finalmente ele dá as costas, ele com todos os seus homens, entram em seus carros, caminhões e motos. Nos deixam sozinhos e acabados, jogados no chão. Tudo fica silêncio, poderia até dizer que finalmente temos paz, mas estamos sem eles. Maggie se levanta, com a ajuda de Sasha, em seguida Rosita, Carl corre até mim e me abraça. Depois de alguns segundos me afasto de Carl e todos nós ficamos de pé.

-Maggie, precisamos levar você para Hilltop. -Rick se aproxima dela.

-Vocês precisam se preparar para matá-los.

-Não podemos fazer mais nada, só podemos nos preocupar com você e nesse momento você tem que ir para Hilltop.

-Eu vou com ela. -digo.

Maggie nega com a cabeça.

-Não... Vocês saíram por minha causa e agora ele está morto! E o desgraçado levou Glenn, nem sabemos o que acontecerá com ele! -ela grita.

-Por isso não podemos fazer nada, eles são centenas, e estão com um de nós, se fizermos algo irão machucar ele. -Rick explica.

-Eu vou com você para Hilltop, e enterraremos Daryl lá. -Sasha explica tentando confortar Maggie, que assente com a cabeça.

Enquanto Rick, Aaron e Michonne levam o corpo de Daryl para a van que Maggie e Sasha entraram o restante de nós entrou no trailer.

Me sento ao lado de Carl e Lauren. Pego na mão dos dois e me permito a chorar novamente. Estão todos em choque para dizer alguma coisa. Como vamos prosseguir sendo eternamente refém deles?

A morte em si pode não ser a pior coisa, mas o sofrimento sim. O sofrimento permanece nas pessoas que ficam vivas, essa é a pior coisa que existe. A dor, a perda. Voltar atrás não dá mais, e a ideia de que isso seja apenas um pesadelo não sai da minha mente. Quem perde alguém que ama se sente como se estivesse em uma paralisia do sono, onde você não pode fazer ou falar nada, porque não adianta. A morte prossegue, sem dó, e querendo ou não você tem que conviver com isso pelo o resto da sua vida.

Oi, meu amoreees

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meu amoreees.

Desculpa ter demorado para postar o capítulo, minhas aulas começaram, meu aniversário foi semana passada e tive que sair final de semana, então foi uma semana bem corrida.

Mas vou voltar a postar os capítulos normalmente. Beijos!

Dead LoveWhere stories live. Discover now