Uma coisa minha... uma coisa sua... Uma coisa Somente nossa.

8.9K 243 39
                                    

Ainda não entendia por que Chris e eu tinhamos uma reunião com Pedro sem os outros... Recem chegamos de viagem e teriamos que ir outra vez? Simplesmente eu não tinha vida. Somente vivia por e para RBD. E agora a oportunidade de pasar 24 horas com minha família, meus amigos, estava cada vez mais longe de meu alcance. Suspirei irritada, a semana passada terminei de recuperar-me de uma gripe. Eu não estava ainda totalmente bem, ainda tossia bastante, precisava de um descanso urgente. Mas isso era somente outro de meus sonhos.

Me girei para um lado e o vi olhando algum ponto do espaço. Ele não parecia muito feliz como eu, e essa era uma das muitas diferenças entre agente. Eu sabia disfarçar o que sentia, ele não. Pedro ainda estava no telefone, mas não demorava a voltar a nossa conversa. Dissimuladamente eu estendi minha mão e toquei seu joelho, fazendo que me olhasse. Ele estava sério. O que não combinava com ele. Eu já tinha me acostumado com suas brincadeiras e sorrisos brincalhões . Era difícil o ver mal humorado, mas hoje assim o estava. Todos temos esse dia horrível , e quando ele tinha os seus, tem que sair do meio por que mudava rapidamente . Era como um porco espinho que não deixava ninguém se aproximar. Bom, eu sempre era uma excessão , como ele mesmo dizia. Quando ele amanhecia de mal humor não tinha nada a fazer, passavamos todo o dia em nosso quarto vendo qualquer besteira na televisão, em silêncio, abraçados...

Vi Pedro soltar o telefone, e tirei minha mão rápidamente de seu joelho. Não por que queria esconder algo que todos já sabiam. Puxa! não todos. Tem muita gente que não sabe que há algo entre agente. Mas não era segredo para ninguém que estivesse perto de nós. Minha atitude era algo automático, que não podia controlar. Talvez seja por ter sempre tanto cuidado de não deixar " as coisas" para o mundo.

Pedro sentou-se outra vez e Guillermo estava ao seu lado. Era tantas as coisas que eu queria entender, mas não entendia... e isso me deixava sem palavras.

Pedro repetiu o que havia dito, deixando bem claras suas intenções.

"Então... queremos aproveitar outra vez nossa sociedade com Chris Morena. Pretendo fazer uma novela com vocês dois de protagonistas".

No inicio não entendi como íamos gravar uma novela no meio de mil concertos com RBD... Como fiquei com a noticia? Saltando de felicidade eu não estava. Como eu disse antes, não estava em meus planos fazer outra novela, pelo menos não nesse momento. O que realmente queria era cuidar de minha carreira musical.

Durante o tempo que Pedro falava, Christopher mantinha a cabeça baixa, como se seus dedos fossem mais importantes que o que Pedro dizia. Suspirei, sabia que ja havia aceitado o que estava acontecendo. Não poderia negar.

Mas tinha que pensar bem a proposta, ainda sabendo que tudo estava bem por minha parte.

Pedro queria nos convencer que o melhor era juntar um trabalho com o outro, porque os que realmente estavam ali frente a esse projeto queriam o final da banda para o final do ano. Como ouvi nos bastidores estavam dizendo que tinham mais perdas do que ganhos. Já não davamos tantos beneficios como na época de Rebelde. Essa era a verdade, e como não havia tanto dinheiro, não havia por que continuar. Tudo era um assunto comercial.

Pedro voltou a dizer que Chris e eu viajávamos a Espanha para ver a reação do público com agente.

Somente nós dois. Sairemos em revistas, televisão, tentaremos "insinuar" uma aproximação que jamais tivemos dentro de uma câmera durante os anos com RBD. Bom, com exceção dos beijos nos concertos, mas todos sabíamos que isso não era "real" ... Começou com a novela, o público gostou e nós seguimos fazendo.

A novela seria um remake de outra novela argentina chamada " Verano del 98 ". Uma novela com grande sucesso na época. Pedro gostou e pensou que seria bom falar sobre a natureza em uma época de conscientização ambiental que estamos passando. A mim me pareceu cada vez melhor a ideia. A cada palavra de Pedro, sobre Miranda, minha personagem... Eu ia imaginando em minha mente. Era um pouco parecida comigo, em algumas coisas. Me preocupava o meio ambiente. E também eu gostei de saber que eu seria a única protagonista da novela, mulher, estava claro. Todas as personagens tem seu lado egoista, e eu também o tenho. Seria uma realização profissional mais em minha carreira. E eu precisava disso, ainda sabendo que esse não era o momento.

Mas deixando meu lado egoísta ... Pude ver que Christopher estava mudo, não havia dito absolutamente nada desde que nos sentamos ali.

E ele não disse nada, Pedro providenciava todos os detalhes com Guillermo que viu tudo de perto. A viagem para a Espanha era um fato ...

Dias depois estávamos na Espanha, somente nós dois, Christopher ainda não havia tocado no tema da novela comigo, só fazia o que Pedro disse. Literalmente, cumprindo ordens. Cada vez que o tema surgia, ele me dizia que ainda estava pensando, que precisava pensar bem e logo mudava o tema da conversa.

Como o conhecia bem, era melhor não voltar no assunto. Não passamos mais que três dias em Madrid. Seguimos o itinerário, dormimos juntos, soubemos aproveitar o tempo sozinhos, fechados em um quarto de hotel.

Tudo saiu bem... E quanto ao tema da novela, não comentamos nada mais. Nos entrevistaram, fotografaram, gravarão... vários fãs nos esperavam em todos os lugares. Para dizer a verdade, não sabia o que viam tanto na gente. Alguns diziam que tínhamos química e isso era incontestável. Talvez si não houvesse essa química , nós não... Suspirei, não queria nem pensar em não estar com ele. Por fim, somos um casal quase tão normal como os outros. Somente não queríamos que o mundo vivesse isso com agente. Uma coisa minha... uma coisa sua... Uma coisa somente nossa.

Drakisnaba Relatos de Mi Historia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora