Bebe, con mis manos ...

3.7K 103 39
                                    

A novela realmente não teve êxito. E com ela muitos sonhos se foram, inclusive o de formar uma nova banda. Ficou claro para todos que RBD era insuperavel. Talvez no futuro alguém supere o que aconteceu, mas ainda assim RBD continuará sendo único.

Era engraçado que eu saisse em muitas notícias com o meu "namorado", mas não saiu nada da ida de Christopher para Tlaco. Era como se nunca tivesse acontecido. Era como um sonho, poucos dias depois meu namoro acabou.

Quase que Christopher e eu temos um ataque de felicidade. Mas um dia depois eu tive que dizer que tinha voltado com meu "namoro". Lembro que estavamos no apartamento, sem fazer nada realmente... depois de fazer tudo. O olhar em seu rosto era muito engraçado, eu não conseguia parar de rir como de costume.

"De novo? não havia terminado?.

"Você sabe ... as coisas são assim. Pelo menos agora será menos ridículo sem anel nem abraços nem beijos.

Ele me abraçou e beijou o meu cabelo.

"Eu acho que vai ficar tudo bem ...".

Eu o deixei em casa para ir a um evento, onde retornaria o namoro, Chris no dia seguinte iria para Colombia. Eu estava muito bem no evento , não foi tão ruim sem os abraços. Fiz o que tinha que fazer e quando fomos embora sai correndo para os braços da pessoa que eu realmente queria estar. Estava louca pra sair pela rua com ele, mas não podia, eu era uma mulher outra vez comprometida.

Agente ria se perguntando como as pessoas eram sonsas a ponto de acreditar nisso ...como não podiam ligar uma coisa com a outra? Ele vai a Tlaco, dias depois meu namoro acaba, agora ele vai a colombia e meu nomoro volta. O melhor de tudo era que ja tinha a data para o final definitivo. Seria como se nunca tivesse acontecido na vida ... uma página em branco, , terminada, queimada. E foi isso ... com um início e um fim. Terminou a novela e com ela o pesadelo que vivi.

Até sonhava com a liberdade e por fim pude conquistar. Agora eu estaria livre para ensinar o que eu realmente queria.

Universal queria muito mais de mim, queria uma imagem totalmente diferente de Dulce que se apresentou com Akon. Eles queriam um artista com uma vida pessoal séria e discreta, o que mais eu poderia pedir?, era tudo como eu sempre sonhei. O que eu não gostei foi que eu tinha que ir em uma dieta rigorosa. Eu que comia tanto quando estava apaixonada hahahaha. Graças a Deus eles não tiraram o café, talvez eu ficasse louca sem café ... e sem ele, que estava tão longe. Meus serviços mais importantes.

Já fazia mais de 18 dias que Chris tinha ido para a Colômbia, a comunicação era terrível, sem falar do horário, ele só poderia falar bem a noite ao terminar as gravações. A diferença de horário não era tanta. Eu estava pronta para sair com minhas amigas quando o telefone tocou e não só tocou, tocou com nossa música, Bebe, con mis manos ... só o número dele tocava com essa música, era ele. Minha pele se arrepiou com emoção ...

"Eu pensei que você não iria me chamar ..."

"Eu estava ocupado, tenho muito trabalho, mas está tudo bem ..."

E assim foi a conversa, apaixonados pelo telefone, ouvi tudo o que eu queria ouvir. E depois de meia hora desligamos, suspirei com alegria, mas a última pergunta que me fez pensar. Christopher me perguntou quando eu ia para a Colômbia para se encontrar com ele. Na época, eu disse que ainda era muito cedo. No final, eu era uma recém-solteira. Me lembrei de seu sorriso e então ele me disse que em quatro anos era solteira. Mas que isso quase ninguém sabia. Eu ri lembrando e ele me disse que minha voz era perfeita para uma pessoa que tinha terminado o relacionamento de amor do ano no México. Em seguida, ele estava dizendo que iria a uma festa com os colegas da série, e eu lhe disse para onde estava indo. Nós costumávamos nos dizer sempre para onde iríamos. Coisas de apaixonados. Isso era importante, tivemos uma pequena discussão de namorados, nada sério, apenas simples avisos com cuidado.

"Não quero ver uma só foto sua perto de uma mulher..." falei com ciúmes.

"Ahh sinto tanta necessidade... que não posso responder meus atos..." ele riu.

"Uma foto e eu vou pessoalmente te matar..."

Apartir disso se passaram 3 dias.

E eu estava na sala de embarque do aeroporto. Agitando as mãos com o meu bilhete com destino a Bogotá.


Drakisnaba Relatos de Mi Historia ...Where stories live. Discover now