O que você quer é ser uma estrangeira ...

3.6K 92 49
                                    

Maio

Sentia que doia todas as partes de meu corpo, tentei me esticar na cama, mas não tinha a minima força de vontade para sair daquele lugar que foi o meu abrigo por horas ... senti um peso de um abraço ao meu lado e vi quem estava ao meu lado ainda estava em um sono mais que profundo...parecia um anjo dormindo, mas um anjo mal que tirou todas as minhas forças.

Eu não iria esperar, já era quase meio dia e meu estomago protestava de fome ...precisava de um café urgente... peguei a roupa que estava jogada no chão e me vesti... tinha mais sono que qualquer coisa...me levantei meio atordoada...as desvantagens do vinho no dia seguinte...quando estava no banho começou a tocar o celular dele. Corri para atender, realmente ele nem percebeu por que seguia na mesma posição que tinha quando me levantei... atendi rápido.

-Bem

A voz que falou do outro lado era mais que conhecida por mim ...

- Dulce, como você está?

- Muito bem..., como está você?

- Eu bem, apenas ligando para saber como estão...

- Seu bebê ainda dorme, está tudo na mais perfeita paz ...

- Precisam de algo?

- Não nada, nós temos tudo o que precisamos ...

- Meu filho melhorou da garganta?

- Sim, já não doi nada ...

- Quando voltam?

- Provavelmente amanhã ...

- Ok Dulce, eu estarei esperando por vocês meninos...

- Ah, bem ... você pode falar a minha mãe lhe dizer que estamos bem, e que em um momento a ligo?

- Sim, agororinha mesmo eu ligo ... um abraço, se cuide e cuide do meu filho.

- Calma, sogra. Eu sempre cuido ... Abraços ...

Desliguei o telefone e deitei na cama ao lado de meu dorminhoco ... diziam que as sogras eram ruins ou bruxas, na verdade eu sempre tive sorte e muito mais com Alexandra que é simplesmente maravilhosa, além de ser muito amiga de minha mãe. Não sei como duas pessoas tão diferentes podem se dar tão bem. Alexandra é uma mulher imponente e minha mãe caseira. Acredito que Alexandra se sente um pouco sozinha as vezes, porque na casa somente estão Chris e ela. E em minha casa estava sempre cheia de familia e gente agitando... assim é minha familia e me sinto feliz de ver que a mãe de Chris e a minha tem uma amizade muito forte... Ela sempre diz que não só ganhou uma filha e sim uma familia, e para minha mãe, Chris sempre foi o queridinho dos genros... o futuro genro.

Quando eu me levantei para ir de novo ao banheiro, o celular voltou a tocar... pela musica eu ja sabia quem era... mas agora era o meu.

- Bueno

- Marujita, acordei você

- Mais ou menos, minha cabeça está girando...

- Eu não sei onde você vai parar...

Eu ri, olha quem fala.

- Como fazemos hoje?

- Ainda não sei nada, esperando ele se levantar e então iremos

- Daqui a pouco todos estarão lá

- Já sei...A festa seguirá, mas eu preciso comer alguma coisa.

- Então come porque temos que fazer as coisas bem para que não saia erros.

- Já sei... não se preocupe porque sempre sai perfeito ...

- Claro senhoraaaaaaaa ...beijos te amo.

- eu mais ...

Eu tinha poucos amigos, mas aqueles que tinha eram perfeitos ... sempre me ajudavam e se preocupavam comigo, com o meu bem-estar e de minha paranóias ... Lliana para mim era mais que meu braço direito, era meu lenço de lágrimas, quem sabe de toda minha vida, tudo o que eu sentia e era...sempre fazia de tudo para me ver feliz e ela sabia quem era minha felicidade...

Uns 40 minutos depois estava pronta para começar um novo dia ... começar outra vez a festa . e ele seguia no mesmo, não movia um só músculo...não queria perder esse dia maravilhoso de sol e mar... estavamos em Acapulco e ainda não havia pisado na areia da praia... não havia tido tempo...

Me aproximei dele e passei a mão pelo cabelo, estava curto e eu não gostava muito, mas de qualquer forma tinha que ser assim...ele nem se moveu... não queria acorda-lo mas tinha que fazer...sempre acordava de mal humor... e a verdade é que não haviamos dormido nem 4 horas seguidas, não tinhamos muito tempo para ficar juntos e tinhamos que fazer o que podiamos. Eu sempre dizia que sairia mais barato comprar um avião pequeno porque últimamente gastavamos uma furtuna em aviões.

Ele dizia ...

"O que você quer é ser uma estrangeira ..."

Eu lhe dei um beijinho na ponta do nariz e meu cabelo fez cócegas em seu rosto, ele fez uma careta e eu ri, era tão bonito, tão prefeito e era meu ...

Ele abriu aqueles olhos que eu tanto amava e que me transmitiam tanta segurança. Podia passar anos vendo aqueles olhos e não me cansaria, esses olhos que me dedicavam tanto amor, tanta entrega... Para nós nunca foram necessarias as palavras seus olhos contavam o que sua alma dizia ... o que ele sentia.

Ele sorriu pra mim e me abraçou forte, me puxando para cama outra vez.

- Bom dia ...

Era incrível como ele nunca foi bom com o bom dia ou boa noite sempre dizia o que vinha em mente.

- Jovem, já muito tarde ... temos que sair ... ou você quer que eu te mate?

Tudo o romance se foi, ele se sentou na cama ofegante.

-Anahí...


Drakisnaba Relatos de Mi Historia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora