Meu anjo sem asas se moveu outra vez em seu sono

6.2K 159 34
                                    

Definitivamente eu não queria sair daqui, mas o dever me chamava, era os primeiros dias, as coisas começariam a sair e eu tinha mil compromissos...

Chris nasceu para ser um ursinho, nunca em minha vida vi ninguém dormir tanto como ele, sem duvida eu era o oposto, o sono para mim era meu inimigo, eu gostava muito da noite, ver cada minuto da lua. A noite é boa para pensar na vida, para poder criar, fazer poesias, lembrar coisas, imaginar o inimaginável... a noite era meu momento.

Em ocasioes eu pensava sim uma pessoa podia ser tão feliz como eu era naquele momento, em esse instante eu me sentia dona do mundo, tinha tudo o que mais desejava e tinha algo que o dinheiro nunca poderia comprar. Tinha o amor de alguém, de um homem, de meu gigante bebê.

Um amor que não pede nada em troca, somente que o ame com a mesma intensidade. Amor que não se pode medir, que sente com todo o coração aberto. Amor que te faz feliz, que faz sorrir, amor de verdade. Daqueles que sente sua falta, que implora sua presença... amor do bom. Eu poderia dizer e repetir que era feliz no amor, porque depois de tantos problemas esse amor havia nascido e eu sobrevivi por tanto tempo. Ama-lo era meu segredo, meu refugio, minha felicidade. Eu sabia que alguns de meus amigos tinham inveja, não, inveja não... tinham sentimentos diferentes em relação a nos dois.

Como Pedro e Luisillo que também insinuavam que ele nunca se apaixonaria, e varias pessoas também me diziam o mesmo. Amigas que eu tenho como irmãs, minha propria familia chegou a duvidar dele, até eu mesma em alguma ocasião... Todos chegamos a duvidar que ele seria a ultima pessoa que eu poderia me apaixonar. Me diziam para mim deixa-lo, porque ele seria pior que os outros, que não era fiel, que era um cara duro que não levava nada a sério, imaduro... Sinto vontade de rir de tudo isso, todas as pessoas se enganaram, eu me enganei. Esse momem que tenho comigo, era um diamante puro que a vida poliu em parte e que me entregou para que eu fizesse o resto.

Quando eu não acreditava que essa relação funcionaria. Ele lutou por mim, ele fez que funcionasse, ele encheu meu coração de amor.

Por ele lutei contra as criticas, o dei minha confiança e não me arrependo de nada.

Ainda que as vezes nossa relação não seja tão calma, nos sempre nos temos muito respeito. Quando uma pessoa me dizia que ele havia estado com alguém em algum lugar, eu me fazia de louca e não respondia. Antes não era assim, eu não sabia controlar meus ciumes e nós brigavamos muito. Mas essa era a época em que o amor estava nascendo, pelo menos de minha parte, porque eu não assimilava que podia estar com outro do grupo, para mim foi dificil o periodo de readaptação. Hoje sou outra pessoa, meu amor ja é adulto, já tem raizes, temos maturidade para contar tudo, e não tem receios. Somos companheiros, estamos do mesmo lado, não existem reservas. Não admito que ninguém mais se intrometa entre agente, não vale a pena contar a ninguem algo tão lindo que divido com ele. Somente conto a minha mãe, minhas irmãs e Fran, claro.

Sei que estou divagando muito nossa relação, mas neste momento estou vendo como ele se gira na cama, deixando descoberto suas pernas e seu peito... essa é uma imagem que vale a pena olhar toda a noite, não me cansava de olha-lo, de admira-lo. Minha mãe uma vez me disse que eu estava obsecada, que estava louca... não acredito que seja loucura, só tenho que aproveitar as oportunidades que temos de estar juntos. Ainda é muito dificil... mentir todo o tempo, toda essa atenção que tive que suportar esse ano. Passamos por coisas dificeis mas ainda estamos juntos no mesmo caminho.

E aqui estava eu, outro dia amanhecendo. Com o meu sol deitado na cama. Estava tudo tão calmo. Ainda tinhamos todo esse dia e eu não ia perder dormindo, eu ficaria acordada enquanto estivesse ao seu lado, ainda que isso me custasse um pote de café.

Muita gente duvidava e seguiria duvidando do amor que sentia por ele. Sou muito discreta e tento o máximo não demonstrar tudo o que sinto por ele. Para nosso bem.

Mas quanto a demostrar a ele... é outra coisa totalmente diferente, eu o dizia cada vez que estavamos juntos. Eu sabia o quanto o amava e isso era suficiente. Sempre tratei de dizer com canções, poesias... eu gritava ao mundo. Mas as pessoas acreditam mais no que veem e não no que ouvem. Uma vez em um show eu disse tudo o que sentia em apenas uma poesia, lembro como se fosse hoje, ele falando-me que passou todo o resto do show pensando se era merecedor de todo esse amor. Eu simplismente respondi que ele secou muitas de minhas lágrimas e ainda faltava secar muitas mais, prevendo o que pasaria esse ano.

Ele era meu sonho transformado em realidade, era como viver em um mundo mágico dentro da realidade.

Suspirei, era impossivel estar ao seu lado e não sentir mil coisas ao mesmo tempo, tudo dele me facinava, seus olhos, sua boca, suas mãos... e o mais precioso que ele tinha o seu coração... e eu já sabia que era somente meu. Esse coração tão lindo e tão jovem me pertencia e ninguém notava. Faz muito tempo que ele "não tem" ninguém. Como eu antes desse "acordo comercial" "não tinha" ninguém. Eu já chorei, mas hoje rio muito.

Não posso imaginar outro homem ocupando seu lugar. Muita gente me pergunta, " se tanto o ama porque não assume " essas pessoas que dizem isso não vivem com nos, não sabem pelo que passamos, não sabem as concequências... eu não podia gritar e muito menos ele. Se queremos ser o que somos, tinhamos que dançar conforme a música que os outros tocam. Talvez isso tenha um lado bom, a imprensa é mantida a parte e não são criadas expectativas e nós não vivemos em tensão todo o tempo. Em relação a ele, eu sou possessiva, sou louca... mas ele é só meu e eu sou só dele e esse é nosso segredo.

Meu anjo sem asas se moveu outra vez em seu sono, e foi em um momento como esse quando no passado o tive que acordar, eu tinha que ir e ele como sempre não queria que eu me fosse, mas era necessário. No final eu tinha uma vida, ainda que quisesse estar sempre nesse sonho... lembro que esse mesmo dia eu tinha que ia a um evento de inauguração de uma loja. Apesar dos meus protestos, ele disse que iria me pegar depois ...


Drakisnaba Relatos de Mi Historia ...Where stories live. Discover now