Capítulo 11

242 17 0
                                    

Foto de Daniel na mídia...

Ontem, o piquenique tava ótimo, cada hora, alguém chegava, porem, quando nos demos conta, tava a família toda unida, o lago ficou pequeno, pra todas as brincadeiras que Mary inventava, ficamos lá até o por do sol, e tirei lindas fotos com a família. Minha câmera é antiga, e ao chegar em casa, colei todas as fotos no espelho, do meu quarto, pra poder admira-las, sempre.

Hoje é meu primeiro dia de aula, não imagina o quanto estou nervosa, Diogo, nos levará pro colégio, porem, estamos prontos, tomando café, e tentando não nos irritar com a ansiedade de Mary, que não vê a hora de ir, o que é engraçado, pois, ela não parece o tipo de garota, estudiosa.

A caminho da escola, Diogo, me da instruções, das regras e atividades estudantis, programadas pra este ano, no entanto, ele é popular, e membro do Grêmio estudantil, que se encarregou, de me ajudar no que precisar. Se eu achei ruim? Não, Diogo é meu irmão, e gosto de sua companhia, mais não gostaria de ser um fardo, afinal, ele é uma ótima pessoa e merece se divertir.

- Chegamos – Diz ele, tirando de meus devaneios.

Descemos de sua BMW preto, e adentramos o pátio de mãos dadas, na tentativa, de conter o nervosismos, o que não deu certo, pois, o colégio esta lotado, e todos nos observam. Os meninos surpresos, e as meninas parecem soltar fogo pelas ventas, fico constrangida, e vendo meu desconforto, Diogo me abraça carinhosamente, sussurrando.

- E normal Pequena, não estamos acostumados, com alunos novos, porem, não quero que fique triste no seu primeiro dia de aula, afinal, qualquer coisa eu estarei aqui por você, OK.

Confirmo, e carinhosamente deposita um beijo em minha testa, enfim, voltamos a caminhar como se nada tivesse acontecido, poço ouvir muitos cochichos, e risos abafados, mais os ignoro.

Entre tanto, Diogo, eu e as meninas, somos do 3° ano, porem, tem dois terceiros no colégio. Diogo fica na mesma sala, que Katy, e eu fico com Mary na sala ao lado, as aulas vão passando normalmente, e no recreio, sento com os populares, que incluí, meus irmãos, minha melhor amiga Katy e mais 5 alunos que também são do grêmio, 3 meninos e duas meninas: Daniel, Kaio e Davi/ Lara e Dana. Todos foram legais comigo, e me aceitaram no grupo sem questionar.

Lara e Dana são muito simpáticas e divertidas, fazem parte do grupo de líder de torcida do colégio. Lara é Morena, alta, com olhos verdes, e Dana é loira, de tamanho médio, com olhos azuis. Já os meninos são os mais eufóricos do grupo, e muito engraçados, ambos, são altos e jogam no time da escola, porem, Daniel, é loiro,claro, de olhos castanhos, Kaio, é moreno, claro de olhos azuis e Davi, é moreno escuro, de olhos verdes.

Tirando, meus novos amigos, parece que conquistei inimigos pelo colégio todo, as implicâncias e o bullying estão apenas começando, me retiro da sala 10 minutos antecipado, pois, não aguentava mais tanto falatório. Enfim, o grupo popular me abril uma exceção, porem, eles sempre foram reservados, em deixar qualquer um, andar com eles, e isso faz com que todos me odeiem. No banheiro, sou ameaçada por uma menina muito metida, seu grupo deve ser o segundo mais popular do colégio, e ela trata seus amigos como fantoches, o que não me agrada.

- Querida, não sei quem você é, nem porque está aqui, no entanto, Diogo é meu, e não vai ser uma qualquer que vai tira-lo de mim, fique longe dele. - fala, ao se esbarrar.

- Sinceramente, quando o amor é verdadeiro, ninguém o corrompe, pense nisso – Falo, me preparando para sair.

- Escute aqui pirralha, quem você pensa que é pra dizer o que devo ou não fazer, se olha no espelho, e fique longe dele caso contrario haverá consequências. – Fala, cheia de raiva, com a voz alterada.

Floresta ProibidaWhere stories live. Discover now