Capítulo 13

207 16 2
                                    

Foto de Emily a atual namorada de Diogo na mídia...


Depois de minha higiene matinal, coloco um short curto rosa e uma regata preto, vou direto pra cozinha, e o cheiro que vem de lá, já está me deixando de água na boca, o café já está na mesa, e estão todos a se servir, porem, minha mãe e tia Roxy estão fazendo falta, nos últimos dias, e não é só eu que penso assim.

- Como se senti Janny? – saio de meus devaneios, com a pergunta de Katy, e só agora percebo que estou encostada no batente da porta, e todos a olhar-me.

- Sim Katy, me sinto bem melhor, obrigada por perguntar. – respondo corada.

- Está bem mesmo, não sente nada incomum, nem uma dor ?– Pergunta Diogo, preocupado.

- Agora que mencionou, não sinto mais meus poderes, antes ele estava completamente descontrolado, mais agora, é como se não existissem. – Respondo cabisbaixa, e eles começam a se olharem como se me escondessem algo, então pergunto – O que foi?

- Sabe o que é – responde Nick, meio constrangido - analisamos a bala que te atingiu, e ela estava com uma substancia desconhecida, estamos investigando, mais creio, que foi armação de Brad, enfim, Mary acha que te envenenaram, e um dos efeitos colaterais, pode ser perda repentina de poder, ou seja, por uns dias, uma semana talvez, você não poderá usa-los, Mary levou a evidencia pra ser examinada no laboratório, o resultado sairá em 3 dias, porem, Brad planeja algo, e teremos que descobrir antes disso, afinal porque a querem, indefesa?É o que estamos tentando descobrir. – responde Nick pensativo esfregando o queixo.

Me sento, e começo a tomar café com eles, meus pensamentos estão a mil, preciso achar uma maneira de me defender, não poço ficar dependendo deles o tempo todo, então pergunto.

- Nick? – ele me olha curioso – você pode continuar a me treinar?

- Eu não posso Janny, sem seus poderes, você poderá se machucar seriamente.

- Por favor, eu não posso ficar o tempo todo trancada, e indefessa, porque o idiota do Brad cismou comigo. Eu só quero poder agir como uma pessoa normal, e na boa, ficar o tempo todo trancado, desenhando ou na maioria das vezes entediada, não é normal.

- OK, vamos fazer o seguinte pequena, você aprenderá a lutar de espada como uma guerreira, e eu estarei supervisionando, seu treinamento com Nick. Não irei deixa-los sozinhos na floresta, sabendo do perigo que nos ronda – Diogo para, suspira e continua – Mary já falou das novas regras.

- Mencionou, mais ficou de ditá-las hoje, porque. – pergunto curiosa.

- Porque ela passou esta tarefa pra mim, são três regras que terá que repeitar, não só você como todos nesta casa. Primeiro, não poderá sair sozinha,sempre avise a mim ou ao Nick quando for a algum lugar. Segunda, não confie em ninguém alem de nois, nem se for colega de escola, pois, qualquer um poderá ser olheiro de Brad. E terceiro, mais não menos importante, siga a sua intuição, ela nunca erra, então, se sentir que deve corre, corra o mais rápido que puder, OK.

- OK, mais estas regras é referente a todos aqui presente?

- Sim, pequena, todos devemos segui-las, se quisermos sobreviver nesta batalha, porque Brad esta atrás de você, mais se precisar de uma guerra para conseguir o que quer, ele ira declarar, pois, não se importa com quem ira matar para conseguir o que quer, e o que ele quer, é poder, e isso minha querida você tem de sobra, porem, quando seus poderes retornar, ele retornará em dobro, por isso deverá se preparar.

Depois de conhecer nossas novas regras, terminamos o café da manhã em silencio, e cada um seguiu seu caminha, sobrou só eu e Diogo na mesa, que rapidamente se levanta e me guia até a porta de entrada da mansão, alegando que tem uma surpresa pra mim, e eu como curiosa que sou, o caminho todo, vou tentando adivinhar, alguma coisa, relacionado a

Floresta ProibidaWhere stories live. Discover now