Capítulo 1 - De Volta em Casa

4.4K 268 88
                                    

Kaleo suspirou feliz ao ouvir a voz do piloto que eles já estavam sobrevoando Maui, fazia quase um ano que não pisava em casa, primeiro foi os campeonatos de surf na Califórnia e depois a Austrália, onde consequente ganhou em primeiro e segundo lugar.

Ele sorriu e escorou a cabeça na janela e as lembranças em cima da prancha, surfando nas melhores ondas dos dois países viera na sua cabeça.

Surfar era o seu esporte e hobby favorito, desde que tinha cinco anos ele ia com o seu makua para a praia pescar e ele consequentemente tentar ficar em cima de uma prancha, o seu pai, Maron, teve muita paciência para o lhe ensinar, mas para uma criança ele aprendeu rápido e aos dez anos já estava participando de campeonatos de surfe.

Com isso a sua carreira no surfe foi crescendo, mas para um shifter ele tinha que maneirar um pouco, não podia dar o gosto de se mostrar na TV, por medo de descobrir quem ele era, um shifter leão morando no Havaí, não seria muito legal, mas a sua habilidade na prancha o fez decolar, todos os anos ele ia para as melhores praias do mundo para participar do campeonato, a sua mãe, a Leilane, não gostava nenhum pouco disso.

Kaleo riu com a imagem da sua makuahine brava e triste toda vez que falava que iria viajar para outro lado do oceano, ele estava com medo dela quando pisasse em casa, pois fazia quase sete meses que não dava noticia, mas infelizmente não tinha como mudar isto, foi sequestrado quando estava comemorando a sua vitória na Austrália, tinha ganhado em primeiro lugar pela quinta vez no país e quando estava se divertindo com os seus colegas e nativos do lugar, ele foi surpreendido por um lindo rapaz, que o seduziu para a cama e quando acordou estava numa cela.

Aquela cela ainda dava arrepios em si, foi assustador e perturbador, principalmente na parte que o matava dolorosamente e em segundos ele estava de volta a vida, Kaleo não tinha palavras para aquilo, era estranho e muito poderoso, o cara, Hopi, que tinha os poderes também estava preso por Hendrick, um vampiro velho sanguinário que queria dominar o mundo, clichê não?!

Mas o que vinha de bom foi o rapaz que conheceu na cela quando acordou pela primeira vez e recordou das suas tentativas para fazê-lo o falar, foi uma luta árdua, pois primeiro achava que o cara era surdo e até tentou línguas de sinais, mas lembrou-se que o rapaz não poderia saber o ASL e sim outra e mais uma vez tentou usar gestos e outras formas até que escutou o seu companheiro rir.

E aquela risada doce o fez derreter igual um filhote de leão sendo lambido pela mãe e para mais surpresas o lindo rapaz de pele escura e lindos olhos claros, que mais parecia o mar, falou devagar e baixo e assim ele soube o nome do seu companheiro, Isaac Johnson.

— Moço, já estamos em terra firme, já chegamos em Maui... Kaleo, é você? — Ele foi tirado dos seus pensamentos por uma voz feminina familiar.

Kaleo se afastou da janela e olhou para o lado e viu o sorriso pintado com um batom vermelho e meio confuso ele olhou fixamente para a aeromoça e viu os conhecidos olhos negros doces e amáveis, os cabelos negros prendido num coque e num piscar de olhos ele a reconheceu, era a Kaylane, a sua amiga de infância e aeromoça.

Ele abriu um enorme sorriso. — KayKay! Bom te ver.

A aeromoça riu do apelido de criança — Bom te ver rapaz, faz tempo que não nos vimos nas viagens, soubesse que estava aqui tinha que te vindo de te ver, estava nas competições? Ganhou? — Perguntou alegre.

Kaleo se levantou e assentiu. — Sim e sim. — Riu.

— Que bom! — Kaylane pulou. — Vamos e no caminho a gente conversa. E como está a sua mãe? Faz tempo que não a vejo, traduzindo: Faz tempo que não piso aqui.

Olhos Marítimos - Saga Olhos 2.2 (Romance Gay)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang