Capítulo 5 - Somewhere Over The Rainbow. Parte II

2K 198 26
                                    

A viagem de carro não demorou muito, muito menos para Isaac que estava com a cabeça voando nas palavras do tal detetive, principalmente quando eles estavam preste a encontra-lo.

— Será que esse cara disse a verdade ou é algum repórter? — Kaleo indagou. Ele olhou por um instante para Isaac e voltou ao olhar para a estrada, mas a sua mão estava firme na coxa do amado, dando um pequeno conforto para o seu companheiro.

— Não sei, ele parecia muito sério para tal coisa e se for algum reporte de merda, a gente sai. — Kaleo apertou a coxa levemente e assentiu.

Isaac suspirou e olhou para a estrada e reconheceu que só faltava dois quarteirão para chegar no Starbucks.

— Antes de encontra-lo, quero te mostrar um lugar. — Isaac sorriu para Kaleo. — O melhor lugar desta cidade para mim.

— Agora estou curioso.

— Então se apresse.

Alguns minutos depois Kaleo estacionou e ambos desceram do carro, mas antes do loiro poder reagir Isaac o puxou e o levou para o outro lado da rua e com um sorriso no rosto e com lágrimas nos seus olhos ele apresentou o seu lugar.

— Aqui, neste prédio foi onde trabalhei pela primeira vez e também fora o único trabalho que tive na vida, trabalhei por 11 anos para o Sr. Anderson, como já te contei, mas apresentar o lugar é mais emocionante.

Kaleo olhou bem para o prédio e começou a imaginar o seu Isaac mais novo rodeado por prateleiras de livros, lendo e rindo sozinho, outra cena se passou, está ele conversando com o seu chefe e o carinho paterno do homem mais velho para o seu companheiro e também imaginou ele vendendo e recomendando livros a vontade para as pessoas. Aqueles pensamentos o fizera muito feliz, pois era o que o seu amado fazia naquele lugar, era o seu refúgio.

Sorrindo ele abraçou Isaac e aspirou o cheiro dos cabelos cacheados do shifter coelho, que era de um aroma único.

— Fico feliz por ter me mostrado, queria muito ter entrado para ver, mas só de vê-lo assim está ótimo, pois ti vi lá dentro fazendo as suas tarefas, sei que era como eu imaginei. — Dito isto ele encontrou o olhar emocionado do companheiro e o seu coração acelerou e antes de ambos poderem se beijar uma voz gritando o nome de Isaac os interrompeu.

Isaac se afastou assustado, mas ao ver o dono da voz ele relaxou e sorriu. — Agora você vai ver o único "amigo" que tive nesses longos anos. — Ele olhou para Kaleo e acenou com a cabeça o chamando.

O coração de Kaleo quebrou, mas não disse nada e acompanhou Isaac e o observou o outro homem. O cara tinha aparência jovial, parecia ter uns vinte anos, tinha os cabelos cortados, eram castanho puxado para o chocolate, igual os seus olhos.

Ao chegarem Isaac foi abraçado de surpresa e o outro cara começou a falar mil e uma coisa de uma vez só.

— Não acredito! Pensei que nunca ia te ver, como você estar? Oh, claro que nada bem... Por que você não me contou que era o filho do Duque?! Bem não importa, quero saber como você estar... e quem é este cara quente do seu lado? Em? — Ao terminar de falar ele se afastou e sorriu beijou o rosto de Isaac. — Cara, ao ver suas fotos juntas e a "acusação" deles para vocês dois, me fez olhar vermelho, cara, vocês dois não tem culpa, mas me digam, como você está realmente?

Isaac suspirou e sorriu. — Você não se importa se sou filho...

— Do magnata? Claro que não, é a sua vida, mas me sentir um pouco excluído, mas tudo bem... E ai, veio mostrar o lugar lá para ele? E ah, olha eu sem educação. — Soltou uma pequena risada e ergueu a mão para Kaleo. — Eu sou Samuel, mas prefiro ser chamado de Sam e você é Kaleo, não é?

Olhos Marítimos - Saga Olhos 2.2 (Romance Gay)Where stories live. Discover now