Capítulo 2 - Aloha Maui

2.7K 247 25
                                    

Kaleo e sua família estavam no aeroporto esperando o companheiro dele, estavam todos ansiosos e alegres para verem Isaac, fazia quatro dias desde que ligou para ver se ele podia vim para o Havaí e quatro dias depois lá estavam eles no aeroporto esperando o shifter coelho.

— Filho, pare de roer as unhas se não já, já vai ficar sem. — Sua mãe o cutucou.

Kaleo suspirou e escutou o seu pai rir e viu falar para a sua irmã em língua de sinais que ele estava nervoso.

— Eu estou pirando, quero ele aqui.

— Sabemos querido, mas você sabe que voo sempre atrasam e a mulher disse que estava perto do avião pousar.

— Eu sei, mas...

Maron gargalhou. — Nunca o vi assim, quer dizer, essa é a segunda vez que o vejo assim, a primeira foi na sua primeira competição.

— Lhe digo que o sentimento é o mesmo.

Maron o puxou e o abraçou de lado. — Se acalme, já, já o seu Isaac estará aqui com você, o meu irmão e o resto do povo estão ansiosos para conhece-lo.

— Lembre-se que Isaac é extremamente tímido e não gosta de falar.

— Não se preocupe filho, Isaac já é da família, ele só tem que saber desse fato. — Kaleo sorriu para a sua mãe.

Eles ficaram ali com uma placa esperando Isaac sair na porta e cada minuto o deixava mais nervoso e ansioso. Estava ainda sem acreditar desde que Isaac falou tranquilamente que vinha já no dia seguinte, mas infelizmente as passagem para os EUA só tinha para dois dias depois e com isso Isaac só chegou agora.

O cartaz que segurava tinha o nome do shifter, mas não precisava, pois Kaleo reconheceria fácil o seu companheiro, mas sua irmã insistiu e fez com todo o amor do mundo e escreveu o nome de Isaac, ainda desenhou um coelho na cartolina, aquilo aqueceu o seu coração, ele esperava que Isaac gostasse da sua irmãzinha.

— Kaleo, este são os passageiros do mesmo avião de Isaac. — A sua mãe falou ao falar com uma mulher do aeroporto. Ele assentiu e olhou ansioso para a porta.

Kaila e ele levantaram a faixa e sorriram para frente esperando o homem que tinha o seu coração.

Várias pessoas saíram e nada de Isaac, ele já estava perdendo a linha, o seu leão estava agitado querendo o seu companheiro e quando já estava quase enlouquecendo Isaac apontou na porta o fazendo rir e sorrir.

O seu Isaac estava como tinha deixado semanas atrás, usava roupas simples, tinha os seus cabelos cacheados bagunçado e a sua expressão corporal exalava timidez e nervosismo, o seu companheiro era lindo e fofo, queria o acolher em seus braços e nunca mais soltar.

Ele viu o inglês cheirar ao redor e o procurar, quando ele viu a placa arregalou os olhos surpresos e em seguida olhou para si, Kaleo não aguentou, soltou a placa e correu até o seu companheiro e o abraçou apertado, fazendo a sua bolsa cair no chão.

Kaleo esfregou o seu nariz no pescoço de Isaac e suspirou satisfeito sentindo o doce aroma do coelho, tinha cheiro do mar, da leve brisa e no final um perfume doce de frutas, ele amava o cheiro do seu companheiro.

— Isaac! — Sussurrou.

— Kaleo! — Ele escutou o inglês falar. — Que saudades! — Sorriu doce ao escutar a voz do coelho.

— Eu também, estava pirando sem te ver. Vem, quero mostrar a minha família e não sinta intimidado, eles gostam de você. — Piscou ao terminar de falar. Sem esperar uma resposta de Isaac ele o puxou.

Olhos Marítimos - Saga Olhos 2.2 (Romance Gay)Where stories live. Discover now