Capítulo 3 - Luau

2.7K 231 65
                                    

O caminho de entrada do luau tinha várias tocha bambu iluminando o caminho, onde tinha várias circulações de pessoas. A decoração estava linda, colorida e animada e já tinha melodias de tambor ao redor do ambiente.

Ao entrar ele fora surpreendido com um colar de flores.

— Aloha, Isaac! — Lhe dissera uma jovem mulher havaiana, que por um momento ele esqueceu o nome dela, pois tinha conhecido várias pessoas e lembrar os nomes era difícil.

— Obrigado. — Sorriu gentil.

— Kaleo, os outros estão te esperando no palco.

— Obrigado, Kalena. — A moça sorriu e se afastou para entregar o colar as outras pessoas.

Kaleo e eles andaram um pouco mais, mas o louro o puxou devagar o fazendo se virar. — Coelhinho, eu tenho que ir para o palco, mas deixarei você numa mesa em frente, ok? Depois quando terminar a minha vez venho de encontro a ti, viu?

Isaac assentiu. — Ok..

O shifter leão sorriu e beijou docemente os lábios do amado e em seguida o levou para uma mesa vaga. — Até logo. — Kaleo sussurrou e o beijou novamente.

— Boa apresentação!

As mesas ao redor estavam sendo tomadas pelos turistas, as vozes alegres e entusiastas o fizera sorrir, o seu olhar foram direto para o palco e esperou ansioso para o show.

No palco tinha vários homens vestidos como Kaleo, mas de roupa diferentes, as melodias sincronizadas o fizera ficar mais agitado.

— Isaac, o que quer para beber? — A voz de Kale o fizera olhar para o lado e ao vê-lo totalmente vestido como roupas tradicionais havaianas, saia com franjas e o pescoço, pés e mãos rodeados com flores colorida e com o corpo pintado o surpreendeu.

— V... vo... você esta ... li...lindo.

— Obrigado. — Kale falou tímido. — Quer tomar algum coquetel de frutas? Com ou sem álcool?

O inglês de pele escura mordeu o lábios e pensou por alguns segundos. — Bem, que tal com um pouco, beeem pouco álcool?

Kale riu e assentiu. — Ok, espero que aprecie o show.

— Obrigado e tenha um bom trabalho.

Kale assentiu e caminhou para longe, mas Isaac o viu parar por meros segundos e voltou na sua direção.

— Al... algum prob... pro... problema? — Indagou confuso.

— Sim. — Confessou. — Aquele dia quando te conheci eu fui um imbecil e não pedi desculpas como era para ser. Essa semana toda vi a minha burrada e conheci você mais e Kaleo tem uma sorte desgraçada a ter você como namorado, vocês dois fazem um ótimo casal. Isaac, você não tem nenhum defeito, a sua gagueira é algo que mais faz você bonito, eu gosto dela, pois ela é sua, não é defeito, é uma das suas mil qualidades.

O shifter coelho sentiu os seus olhos arderem, ele sorriu e assentiu, estava se forçando para não desabar, pois aquela era a primeira vez que escutou aquilo, que a sua gagueira não era um problema. — Obrigado. — Sua voz tremeu. — Muito obrigado, fico feliz ao escutar... Pos... posso te abraçar?

Kale assentiu sorrindo. Isaac rapidamente se levantou e o abraçou, foi bom, foi como se tivesse voltado tudo ao normal, como era para ser.

— Obrigado novamente.

— Eu que agradeço e espero que sejamos amigos.

— Somos. — Isaac confirmou. — Nós somos.

Olhos Marítimos - Saga Olhos 2.2 (Romance Gay)Where stories live. Discover now