14º Capitulo

24.4K 1.4K 213
                                    


Mary: Vais ser apenas mais uma das suas caças!

….



Mary: Este rapaz em dois dias mudou-te completamente…



Mary: Quando ele te deixar e tu ficares sozinha a cair pelos cantos não venhas ter comigo, porque ai já será tarde demais.



As frases que Mary tinha pronunciado esta manhã davam voltas e mais voltas na minha cabeça. Eu tentava parar com que isso acontecesse mas não conseguia, cada vez que fecho os meus olhos a cara dela enquanto pronunciava tais frases volta à minha cabeça.

O que será que ela queria dizer com caças? Provavelmente é mais uma daquelas histórias que as pessoas inventam quando não têm mais nada para fazer. Mas e se não for? Serei eu assim tão ingênua ao ponto de me deixar levar?

O que é certo é que eu nunca senti isto por nenhum rapaz, por ele eu escalava a montanha mais íngreme do mundo, se no final pudesse apenas ver o seu rosto. Oh minha nossa senhora o que é que eu estou para aqui a pensar? Eu devia era estar a dormir!

Olhei para o relógio e o mesmo marcava três horas da manhã…Tenho apenas mais quatro horas para acordar e ir para as aulas.

Fechei os olhos e deixei que o cansaço me vencesse, mas não sem antes me relembrar da frase que aqueceu o meu pequeno coração



Liam: Calma, estou aqui para te proteger de tudo pequenina



Adormeci e quando acordei no dia seguinte já passava do meio dia, o que significa que já perdi mais de metade das aulas de hoje, por isso mais vale ficar por aqui a aproveitar o tempo que me resta para descansar.

Durante o leve almoço que eu tinha preparado a minha mãe chegou e ficou surpresa de me encontrar em casa, então tive de inventar que me estava a sentir mal, mas não foi grande mentira pois como ela trabalho no hospital começou logo a examinar-me.


Chloe: Mas afinal o que é que te doí filha?

Eu: Mãe não te preocupes eu já tomei um comprimido para as dores e já está a passar. Relaxa

Chloe: Tens a certeza de que já estás melhor?


Ela começou por ver se eu tinha febre ou alguma coisa do gênero e a mim só me apetecia rir. Eu nunca fui muito boa a mentir, eu odeio mentir, mas neste caso seria muito pior se eu dissesse a verdade.

Ainda não tive noticias do Liam em todo o dia. Será que ele está preocupado comigo? Ela podia ter mandado mensagem, não é? És tão burra Suellen! Ele nem sequer tem o teu número, mas a verdade é que se ele quisesse podia vir até aqui e perguntar por mim…

Afinal que horas são? Voltei a olhar para o relógio e afundei-me no sofá da sala ao ver que eram apenas 16 horas. O que será que a Mary está a fazer? Como que por impulso peguei no telemóvel e comecei a escrever uma mensagem para ela.


#Mensagem On#



Hey Marie (eu gosto de lhe chamar isto) eu sei que as tuas aulas já acabaram e como estou a apanhar uma grande seca em casa, queres vir até cá? Podíamos estudar juntas ou até mesmo ver um filme, que tal?
Fico à espera de respostas, kiss kiss Sue <3



#Mensagem Off#



Uma vez mais os meus planos saíram furados pois lembrei-me do que se tinha passado no dia anterior. Apaguei a mensagem sem sequer a ter enviado e resolvi ir até à varanda do meu quarto.

Sentei-me numa cadeira que se encontrava ao canto da varanda e comecei a ler o primeiro livro que apanhei à frente.



“Hum…Não me lembro de ter este livro. Se calhar a minha mãe comprou-mo e nem me disse nada ou então é tão antigo que nem me lembro de o ter comprado”



Continuei a ler e quando dei por mim já ia a meio do livro. Sim quando eu estou a ler tudo desaparece e sou apenas eu e o livro. Podem não acreditar mas quando leio é como se o mundo inteiro parasse e uma nova realidade começasse a se formar à minha volta.

É como se as personagens estivessem mesmo ao meu lado a interagir…Parvo, mas é o que eu sinto.

O livro foi-me arrancado das mãos e eu não percebi muito bem como. Olhei para a direção que o livro tinha seguido e lá estava o Liam à minha frente com uma cara de quem não estava a gostar nada do que estava a ver.

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora