28º Capitulo

18.9K 1K 92
                                    

Tom: Bem o assunto é bem delicado e...complicado

Eu: Falem de uma vez!

Chloe: Bem como o Liam já te deve ter....- ele interrompeu-a

Liam: Não contei, eu prometi e fiz, além de que não me competia a mim contar isto

Chloe: Então sendo assim é melhor começar pelo inicio...

Harry: Eu sou teu irmão e o Tom é teu pai!- disse já farto daquela situação e fez com que todos olhassem para ele- Que é? Vocês não paravam de tentar adiar o assunto e ela merece saber a verdade de uma vez!

Liam: Bebé desculpa não te ter contado- sussurrou-me

Eu ouvia tudo o que me estavam a dizer mas não conseguia falar...Ainda estava a tentar processar o que o Harry tivera acabado de dizer. Como assim ele é meu irmão? Como assim o Tom é meu pai?

Ao fim de um longo tempo a vê-los olhar para mim em busca de uma reação, acabei por falar

Eu: Como assim? É impossível, eu nunca tive um irmão e o meu pai morreu antes de eu nascer...

Tom: Bem a verdade é que antes de tu nasceres eu e a tua mãe tivemos o Harry, dois anos antes mais concretamente, e quando ela soube que estava grávida novamente eu achei que o melhor era afastar-me.

Chloe: Eu decidi ter-te na mesma e nunca mais tive contacto com ele, até ao dia em que o encontrei à saida da prisão...

Tom: Na primeira vez que te vi eu senti que devia proteger-te e depois de o Liam me falar de ti, eu tinha toda certeza que eras minha filha.

Eu: Mas tinhas dito que não tinhas filhos...Cada vez percebo menos!

Tom: Eu não podia simplesmente dizer-te de um momento para o outro que eras minha filha, e além disso eu andava a falar com a tua mãe para decidirmos um momento certo para te contar mas acho que esse momento nunca mais chegava

Chloe: Ontem quando foste dormir o Liam veio ter comigo e disse que não aguentava mais esconder-te isto e eu percebo-o, durante meses todos te escondemos isto e acredita que todos os dias, todos nós, tinhamos vontade de te contar mas simplesmente não podiamos! Tinhamos de arranjar uma forma adequada de te contar

Eu: Então o quadro que tens na sala são vocês com o Harry ao colo?- perguntei ao Tom

Tom: Nunca pensei que tivesses reparado nele, mas sim somos

Chloe: Ainda guardas esse quadro?

Tom: Todos os dias- disse com um ligeiro sorriso no rosto

"Ok, o que é que é suposto eu fazer agora? Todos me andaram a mentir durante meses, todos aqueles em quem eu confiava...O que é certo é que mais cedo ou mais tarde todos acabam por me trair de uma forma ou de outra!"

As lágrimas começaram a correr pela minha cara, lágrimas de tristeza, e a minha única reação foi esconder o rosto no peito do Liam, este abraçou-me mais forte do que nunca. Eu sei que ele também me mentiu, mas neste momento preciso demasiado dele para o afastar de mim.

Tom: Sue...Eu naquela altura era um lutador, como o Liam é agora, não podia simplesmente esperar que nada acontecesse...Eu sabia que mais tarde ou mais cedo alguém ia descobrir sobre a vossa exitência e ia tentar magoar-vos só para chegar a mim, percebes?

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora