40º Capitulo

14.6K 919 49
                                    

Tom: O que é que se passa meninos?- disse entrando no quarto, enquanto esfregava os olhos de sono

Liam: Nada, podes ir dormir- disse tentando conter alguns soluços

Tom: Estás a chorar?- perguntou arregalando os olhos

Eu: Pai vai dormir que daqui a pouco tens de ir trabalhar, está tudo bem.

Tom: De certeza?- perguntou desconfiado

Harry: Sim

O meu pai desejou continuação de boas noites a todos e saiu do quarto.

Eu: Como é? Dás-me as chaves ou tenho de te as tirar à força?

Harry: Maninha para e vai-te deitar

"Ok, já percebi que isto não vai ser fácil...!"

Vasculhei em todos os sitios do quarto que me lembrei que ele podia ter escondido a chave e não encontrei, ele não seria parvo ao ponto de ter escondido algures na casa, o que quer dizer que só pode estar com ele.

Eu: Vais fazer-me revistar-te?

Liam: Porque é que estás a fazer tudo isto? Querias magoar-me e conseguiste quando disseste que não tinhas certeza do que sentias por mim, então onde é que queres ir agora?

Ignorei-o e continuei a encarar o Harry.

Harry: Não olhes para mim que eu não te a vou dar

Eu: Muito bem, não me dás a chave, eu salto pela varanda! Boa noite Hazz

Saí do quarto dele e fui em direção ao meu quarto, assim que cheguei ao meu quarto vi que a varanda da casa do Liam estava aberta e decidi tentar sair pela porta da casa dele.

A ideia não me agradou mesmo nada, pois não tinha a certeza se ele viria atrás de mim ou se a porta estaria aberta mas mesmo assim prossegui.

Entrei no quarto dele, que apenas tinha uma luz de presença acesa e saí pela porta fazendo pouco barulho. Assim que dei dois passos no corredor uma porta do meu lado esquerdo abriu-se e eu apanhei o maior susto da minha vida.

A minha respiração alterou-se e o batimento do meu coração acelerou significativamente até que vi a pequena Nicole a sair do quarto com uma cara de sono.

Eu: O que é que estás aqui a fazer pequena?- perguntei já mais calma

Nicole: O mano? Ele não estava na cama comigo- disse com lágrimas nos olhos

Eu: O teu mano já vem daqui a pouco sim? Ele foi só a minha casa

Nicole: Podes dormir comigo? Tenho medo do escuro...

Eu: Eu ia correr um bocadinho, mas eu fico até adormeceres, pode ser?

Nicole: Sim

A Nicole sorriu e pegou na minha mão, puxando-me para o quarto com ela. Depois de ela se deitar, e eu a tapar, deitei-me ao seu lado e fiquei a cantar-lhe músicas de embalar.

Nicole: Ontem passei a tarde com a tua mamã depois de vir do parque com o mano- disse interrompendo-me

Eu: E gostaste?

Nicole: Bastante- disse a rir

Voltei a cantar-lhe uma das músicas que sabia que ela gostava.

Quando voltei a abrir os olhos...Esperem eu adormeci? Mas...mas eu nem me lembro de nada....Cantei as músicas à Nicole e depois....bem adormeci.

Pela claridade do quarto calculo que sejam pelo menos 10 horas da manhã e a Nicole já não está na cama, o que me leva a acreditar que deve estar com o Liam.

Saí da cama e fui até ao meu quarto, passando pelas varandas, mudei de roupa e fui até à cozinha de minha casa tomar o pequeno almoço. O Harry estava sentado ao balcão com algumas panquecas à frente e eu para me meter com ele, e também porque tinha fome, roubei-lhe uma do prato.

Harry: HEY!- reclamou

Eu: Temos pena- disse mostrando-lhe a língua- onde vais para já estares equipado?

Harry: Jogar futebol com uns amigos, queres vir?

Eu: Acho melhor não....

Harry: Ele não deve estar lá, por isso podes vir

Eu: Então está bem

Dei-lhe um beijo e roubei-lhe mais uma panqueca, sem que ele reparasse, corri até ao meu quarto e vesti um equipamento de futebol que nunca tinha usado na vida.

Quando desci novamente o Harry estava na sala a bater o pé no chão, mostrando que já devia estar farto de estar ali à espera.

Eu: Hazz ainda vais ganhar rugas assim- disse gozando com ele

Harry: Ah ah ah que piadas secas, vamos que eles já devem estar à nossa espera

Eu: Nossa não, tua porque eles nem sabem que eu vou

Harry: Agora sabem, eu mandei mensagem a avisar

Bufei e saímos de casa. Fomos de carro até uma escola abandonada e entramos. Estavam 3 rapazes a jogar futebol no campo da mesma.

Assim que os alcançamos o Harry esteve a apresentar-me a todos e fiquei a saber que o loirinho de olhos azuis e com sotaque irlandês era o Niall, o rapaz de cabelo castanho meio despenteado e olhos verdes meio azuis era o Louis e que o rapaz de cabelo preto e rapado dos lados era o Zayn.

O Louis estava sempre a dizer piadas, o Niall a comer batatas fritas e o Zayn a ver-se ao espelho...Aqueles não podem ser bons da cabeça, onde é que eu me vim meter?

Acabamos por fazer equipas de dois e um guarda redes fixo na baliza. Fiquei com o loirinho, o Harry com o Louis e o Zayn à baliza. Como já era de esperar o Louis e o Harry ganharam, o resultado final foi de 10-9.

O Zayn deixava-me marcar de propósito e isso estava a irritar-me ligeiramente e também um bocadinho feliz, pois eu sabia que não conseguiria marcar se ele não deixasse.

Jogamos bastante tempo até que o Zayn pediu uma pausa para atender uma chamada, depois de ele voltar o jogo recomeçou com novas equipas.

Desta vez fui eu à baliza, o Zayn ficou com o Harry e o Louis com o Niall. É claro que eles marcaram todos montes de golos e honestamente eu parei de contar aos 20 de cada equipa, o que me levou a ter a certeza de que sou uma péssima guarda redes.

Senti alguém atrás de mim e quando me virei vi o Liam....

Parece-me que isto vai correr mal, o que acham? Vamos ver...

Fighter ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora