Danger

5.6K 319 60
                                    

SURPRESAAA!!!
OI GENTE, DEPOIS DE MUITO TEMPO DECIDI ATUALIZAR A FANFIC. FALTA DE INSPIRAÇÃO DÁ NISSO. MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO.

Eu estava envergonhada de ir até ao quarto da Dinah, eu não sabia que ela iria ficar tão triste com a notícia da minha partida. Por que ela me quer na sua casa se ela já tem a companhia da Normani?

Fui até a frente de seu quarto e bati na porta, logo ela abriu, com uma cara de que estava exausta. Entrei e sentei-me na poltrona, o Harry e a Normani estavam na sala assistindo televisão, mais uma vez. Dinah sentou-se na poltrona ao lado e olhou fixamente para meus olhos.

- Dinah, antes que você pergunte, meus pais me avisaram antes de eu vim para Miami se eu ficasse sem emprego eu fosse morar com eles na França. E eu só vou conseguir o dinheiro da passagem trabalhando mais três meses naquele emprego, e eu não quero ficar mudando de emprego sempre e nem quero depender dos outros, não que morar na sua casa seja um problema, sei que você recebe eu e o Harry muito bem. - Falei entortando a boca e ela ainda olhava para mim.

- Não é isso Mila, é que, quem entra na mansão da Srta.Jauregui não sai mais. Eu só te recomendei esse emprego por que vi a sua preocupação. Você pode tentar, mas não vai conseguir sair tão facilmente da mansão da Lauren, ela proíbe todos os funcionários de saírem permanentemente de sua mansão sem antes pedir sua autorização. Ela é poderosa o bastante para isso, ela controla todos. Melhor não se arriscar, já te dei um aviso, Srta. Jauregui é perigosa. - Dinah falou se levantando da poltrona e deitando -se na cama. Abri a porta e saí do quarto, desci às escadas e chamei o Harry para dormir, ele logo olhou para trás e peguei em sua mão, sorri para Normani e subi às escadas novamente, fomos ao quarto novamente e Harry deitou-se na cama, me deitei ao seu lado ainda de olhos abertos, eu não entendi nenhuma palavra que a Dinah falou, primeiro que ninguém manda em mim, seja quem for. Lauren está muito errada, e aquela inofensiva não deve ser tão perigosa quanto a Dinah fala, eu nem ligo, eu vou sair deste país a Srta. Jauregui querendo ou não. Eu mal a conheço.

-

Acordei e me espreguiçei, bocejei umas duas vezes e me levantei da cama, fui até o banheiro que ficava ao lado do quarto e me olhei no espelho perguntando a mim mesma: "Será que devo fugir daqui ou aturar este emprego mais três meses? Ainda correndo o risco de Lauren me proibir de ir. " Eu realmente não tenho medo do perigo, a Lauren pode ser a chefe da máfia mais famosa de Miami, isso é apenas uma hipótese, mas eu nunca vou ter medo dela, ela não vai me proibir de sair de sua mansão. Lauren nunca vai me convencer que, diríamos, é minha dona.

Depois de muitos pensamentos, eu preciso tomar um banho para relaxar. Liguei a banheira e entrei na mesma, a água estava fria, como eu gosto, fiquei lá por uns 10 minutos
pois de sair e ir até o guarda-roupa pegar meu uniforme, menos desconfortável, mas ainda ridículo. Vesti o uniforme e abri a porta do quarto, desci às escadas e para minha surpresa Dinah não estava lá ainda, será que ela ainda não acordou? Como vou trabalhar agora? Me encostei na porta e senti que alguém estava atrás de mim. Tomei um susto quando vi, era a Dinah com mais de suas brincadeiras sem graças, a Dinah estava mais animada que ontem, não sei o motivo.

Saímos da casa e fomos até a garagem, com a mesma rotina de sempre. Eu estava um pouco ansiosa, eu não queria olhar para aquela mulher mais uma vez. Eu passei a odeia-la depois de tudo que aconteceu. E depois do que Dinah falou também. Eu e Dinah entramos, e assim que nós duas entramos Lucy veio em minha direção.

- Camila, vim pra avisar que a Srta.Jauregui está te chamando na sala dela. Precisa comparecer lá em menos de 5 minutos. - Ela falou logo em seguida se virando e indo embora, bufei segurando minha bolsa e fui até o elevador junto com Dinah. O que Lauren queria agora?

Dinah saiu do elevador enquanto eu fiquei lá para esperar subir mais três andares até a sala da monstra, quer dizer, senhorita Jauregui.

Cheguei na sala e abri a porta, sem ao menos bater, fiquei em frente da Lauren, que estava com seus pés na mesa e logo em seguida tirou, ela se ajeitou em sua cadeira e pediu para eu sentar.

- Srta. Cabello, primeiro queria pedir desculpas por todo o rebuliço que aconteceu ontem, não foi minha intenção, eu não sei o que deu em mim. Eu não sou esse tipo de pessoa. - Ela falou em um tom calmo. É claro que ela é esse tipo de pessoa, uma pessoa malvada que se aproveita dos outros. Como Dinah me falou.

- Não precisa se desculpar Srta. Jauregui, estou saindo dessa mansão daqui à três meses, depois de três meses vou finalmente sair desse emprego, e Srta.Jauregui, eu não acredito em nenhuma palavra que você disser.

- O que? Você não vai sair daqui de jeito nenhum. - Ela falou se levantando da mesa e batendo na mesma, me assustei ao ver seu humor se alterando de um segundo para outro.

- Sim, eu vou sim. Você não manda em mim.

- Sim, eu mando em você sim.

Desculpa o capítulo curto!

Housekeeper - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora