First Day

3.9K 173 42
                                    


Eu realmente me sentia tão culpada por tudo isso que está acontecendo, tanto pela Dinah como por mim. Meu cérebro simplesmente não parava de pensar nisso, eu já podia ter um breve delírio de tão indecisa que eu estava nesse momento. Dinah realmente podia estar certa, que não é uma boa ideia morar na casa da Lauren. Sobre a Lauren, eu realmente não sei o que deu nela para permitir que eu morasse em sua mansão. Sei o quanto aquele lugar já ne fez passar por terríveis traumas que nunca vou esquecer, mas estou tentando tomar a decisão que eu vá sair com benefícios.

Esse era meu último dia morando com a Dinah, ela nem se quer olhava na minha cara e muito menos falava comigo. Eu sei pelo oque a Dinah está passando, quero simplesmente tentar resolver o grande problema que eu trouxe para a vida dela. Eu pensei na hipótese em conversar com ela para saber se a Normani a perdoou, já que a Dinah não é a culpada desse conflito, a culpada sou eu. Por pena, a Normani ainda não expulsou a Dinah de sua casa, dando a entender que ela apenas tomou uma decisão errada e está arrependida. Amanhã, Eu e Dinah iremos falar com a Normani sobre isso, espero realmente que Normani entenda.

Eu sei o quão é arriscado eu ir morar com a Lauren, já imagino saindo em todos os noticiários do país:

"Lauren Jauregui, uma das mulheres mais ricas e poderosas de Miami, está morando com sua antiga empregada, Camila Cabello, o que tudo indica que as duas estão tendo um caso."

Soltei algumas risadas mesmo naquela situação, minha imaginação é realmente muito fértil. Bem, existe uma real possibilidade de isto acontecer. Eu e Lauren ainda não somos muito próximas, nós não tivemos a oportunidade de realmente conhecer uma a outra, já que Lauren me atormentou durante todos esses meses, mas agora acredito que ela realmente está arrependida, depois do que ela fez por mim.

(...)

Despertei do meu longo sono e a primeira coisa que eu pensei foi em arrumar as minhas malas o mais apressadamente possível, já que com certeza a Normani não me toleraria mais um dia nesta casa. Me levantei e abri as enormes cortinas, o sol matinal fazia com que meus olhos ficassem semicerrados. Percebi que Harry também despertou com aquele sol tão iluminado que estava fazendo em Miami, ele esfregou seus olhinhos delicadamente e me olhou com uma cara de confuso.

- Por que você me acordou tão cedo hoje, mamãe? - Ele falou com uma cara de chateado, Harry realmente não gostava de acordar cedo.

- Filho, sei que você está gostando tanto da casa da tia Dinah e da Tia Mani, mas infelizmente nós vamos ter que nos mudar daqui, por motivos pessoais. - Falei e percebi que ela me olhava um pouco tristonho.

- Para onde vamos dessa vez mamãe? - Ele falou enquanto se levantava da cama lentamente.

- Vamos morar em uma mansão bem bonita, tenho certeza que você vai gostar. - Falei sorrindo para ele.

- Você é rica mamãe? - Ele falou e eu soltei algumas risadinhas, tão inocente.

- Não filho, vamos morar nessa mansão só por um tempo enquanto a mamãe não compra a nossa própria casa, ok?

- Aqui era tão legal mamãe, eu me divertia tanto com a tia Mani. Eu vou realmente sentir saudades daqui. - Ele falou e eu senti dó dele naquele momento, me ajoelhei e acariciei suas bochechas levemente.

- Não fica assim filho, você vai ter um novo amiguinho. - Falei e instantaneamente Harry abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Eba! Amiguinho novo! - Ele falou enquanto comemorava a notícia.

Harry foi ao banheiro e aproveitei para organizar as malas, abri o guarda-roupa e peguei primeiramente minhas roupas, dobrei todas e em pilhas as coloquei na mala, em seguida peguei as roupas do Harry e fiz o mesmo, e por último peguei meus acessórios e perfumes. Depois de quase uma hora e meia tentando deixar a mala mais organizada possível, apenas fechei o zíper da mala e suspirei aliviada.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Housekeeper - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora