New Home

2.2K 121 24
                                    

Gente, me perdoem se vocês realmente acompanhavam a fanfic. Eu resolvi deixar um tempo (bastante tempo) para parar de escrever fanfics. Não sei, vou ser sincera com vocês, com tudo isso que aconteceu com Fifth Harmony nesses últimos meses simplesmente deixei de shippar Camren, pois não acreditava mais. Peço desculpas as minhas leitoras, que agora acho que nem vão acompanhar mais a fanfic.

-----------------------------------------------------------

Minha única opção era voltar a trabalhar na mansão Jauregui, eu ainda não acredito que eu consegui arruinar a vida da Dinah, que não merecia nada disso. Eu entendo totalmente a Normani, sei que é chato não poder ter intimidade com sua própria namorada em sua própria casa. Sem dúvidas eu vou fazer o máximo possível para conseguir dinheiro o suficiente para alugar minha própria casa, enquanto Dinah e Normani voltarão a serem como eram antes, mas não tenho certeza disso.

Se eu não conseguir dinheiro o suficiente para sair da casa da Dinah em um mês, coisa que eu acho impossível só com o salário de empregada, vou ter que voltar para França e morar com os meus pais, ou vou ter que simplesmente subornar a Lauren para me dar um dinheirinho, vamos se dizer. Para Lauren, dar uns simples 100 mil dólares não é uma despesa, já que ela é considerada uma das mulheres mais ricas, ou até mesmo milionárias, dos Estados Unidos. Mesmo com a Lauren em minhas mãos, ainda me sinto mal em pensar em que essa hipótese pode ser a única para eu continuar morando em Miami.

(...)

Estava andando pelas ruas de Miami, o clima quente me incomodava, o suor escorrendo pelo meu rosto faziam com que alguns fios de meu cabelo grudassem na minha testa. Eu realmente acharia uma boa ideia vim de táxi, mas infelizmente eu não tinha dinheiro o suficiente para isso, e é claro que eu não iria pedir para a Dinah, já cansei muitos danos à ela. Andei por mais alguns minutos, quando finalmente avistei a enorme mansão. Eu ainda não acredito que voltei nesse lugar mais uma vez, pensando que eu nunca mais viria aqui.

Tenho lembranças muito ruins desse lugar, lembranças que me traumatizaram durante um bom tempo. Dois homens muito bem vestidos e de óculos escuros abriram a enorme porta de vidro para mim, fui até a recepção e até o balcão, onde o balconista ligava para a secretária da Lauren e ela permitiria ou não a entrada de pessoas. Falei meu nome ao balconista e ele discou para a secretária, logo a secretária da Lauren, a Lucy atendeu. Ela autorizou minha entrada, por alguns segundos pensei que ela não autorizaria.

Fui até o elevador dourado e apertei no botão, iria demorar um tempo já que o escritório da Lauren era no último andar. Entrei no elevador e apertei no botão do último andar, enquanto esperava até sentei e respirei fundo, eu estava tão acabada que eu não tinha palavras para descrever minha aparência.

Depois de longos cinco minutos, finalmente a porta do elevador abriu. Fui até o escritório da Lauren e bati três vezes na porta, ela abriu e ficou surpresa com minha presença. Reparei que ela tinha companhia.

- Pode entrar Camila, a Lucy já estava de saída, só estávamos resolvendo um assunto. - Ela falou enquanto abria a porta e eu entrei, a Lucy me encarou simplesmente saiu.

- Então Lauren, eu vim aqui para te pedir uma coisa, vou ser bem direta, eu estou simplesmente necessitando disso.

- Sexo?

- Vai se foder! Eu preciso de um emprego.

- Então hoje é seu dia de sorte minha querida Camz, acabei de demitir a Lucy. Eu já não aguentava mais essa mulher. - Lauren falava com um sorriso sarcástico. - Bem-vida Srta. Camila Cabello, você vai ser minha nova secretária.

- Você está falando sério? Eu te amo! - Falei enquanto pulava animada, eu não imaginaria que fosse tão fácil. - E quanto é o salário?

- 20 mil dólares. - Lauren falou. Bem, é claro que não é 100 mil dólares, mas dava para ao menos me manter.

- Então Lauren, eu não quero que me entenda mal mas você pode me dar um salário extra? Eu estou passando por dificuldades, Dinah foi expulsa de casa por minha causa.

- O que eu tenho a ver com isso? - Ela falou me encarando.

- Você tem tudo a ver com isso Lauren! Se não fosse por você, eu estaria agora na França com meus pais.

- Camila, é pegar ou largar. Ou você aceita os 20 mil reais, ou você sai agora daqui.

Fiquei um tempo encarando a Lauren, eu não acredito que depois de tudo que ela falou ela conseguia ainda ser tão fria. Eu sabia que não iria ser tão fácil subornar a Lauren, isso foi uma péssima ideia.

- Sério isso?

- Camila, não é por que estou loucamente apaixonada por você que tenho que fazer suas vontades. Entendo sua situação, mas eu não tenho só você de funcionária, tenho mais 500 funcionários. Eu espero que você realmente entenda.

- Tudo bem, eu aceito o emprego, não tenho escolha. - Falei abaixando minha cabeça, logo abrindo a porta quando Lauren me interrompe.

- Mas... - Lauren falou e eu logo me virei.

- Mas oque?

- Eu permito que você more comigo.

E agora? Eu não sei bem se eu aceito ou não, eu só penso na Dinah, se ela conseguir voltar com a Normani, eu moro com a Lauren sem problemas.

- Tudo bem, eu aceito. E Lauren, obrigada por tudo que você fez por mim.

- Mas Camila, só vai morar aqui se for dividir o quarto comigo hein? - Ela falou soltando risadinhas, eu fiz o mesmo.

(...)

Cheguei na casa da Dinah e suas malas já estavam prontas, olhei para Dinah e ela ainda estava chorando. Eu não saberia como ela iria reagir a essa notícia.

- Dinah, tenho boas notícias! - Falei e Dinah logo olhou com sua cara vermelha e inchada.

- Diga.

- Eu consegui um emprego na mansão Jauregui, o salário é de 20 mil dólares, e além do mais a Lauren me deixou morar lá com ela.

- Você pirou Camila? Você quer realmente viver naquele inferno?

Não entendi a reação da Dinah, o que tem de inferno naquela enorme e linda mansão?

- Tudo bem Camila, não vou te julgar, só espero que não aconteça o que aconteceu, fique bem atenta. Lauren, mesmo que você confie nela, ainda não acho ela totalmente confiável. Mas bom, se essa é sua decisão, fico feliz por você, só não conte mais com a minha ajuda quando precisar. - Dinah falou e a cada palavra que saia de sua boca era como um tiro, eu realmente não entendi aquela preocupação toda se quem ia sair ganhando era ela.

- Tudo bem Dinah, eu sei me cuidar, espero que Normani te aceite de volta, eu já fiz minha parte. - Falei abrindo a enorme porta de vidro.

- Boa sorte, mas fique sabendo que Lauren é uma pessoa pública, e você não vai mais ter privacidade.

Sai daquela casa e não aguentava mais a Dinah tagarelando, eu não me importava com minha privacidade, o importante é que eu consegui resolver o que eu queria.

Continua...

Então gente, vocês têm palpites para o que vai acontecer com a Camila depois que for morar com a Lauren?

Espero que tenham gostado do Capítulo :)
Se não gostaram, me digam no que eu posso melhorar, eu aceito críticas...
Ah gente, e sobre o Harry, não esqueci dele... Ele vai aparecer no próximo capítulo :)

Housekeeper - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora