I Hate You

5.3K 283 39
                                    

Que bom que consegui fazer esse capítulo maior que o outro, pq né...

Lauren colocou sua mão em meu rosto e logo me puxou para um beijo. Soltei rapidamente e a empurrei forte, ela bateu suas costas na parede e gemeu de dor.

- Por que fez isto? Está louca? - Ela falou colocando suas mãos em suas costas doloridas.

- Você pirou? Por que tentou me beijar a força? - Falei franzindo a testa e com os olhos arregalados.

- Achei que você queria. - Ela falou se sentando na cadeira.

Sai rapidamente de sua sala e fechei a porta com toda força. Eu nunca mais vou olhar na cara dessa mulher. Eu estava indo rapidamente para o elevador quando senti alguém pegar em meu braço e me puxar.

- Você não vai a lugar nenhum. - Ela falou me puxando mais forte e me carregando até sua sala.

- Me solta Lauren, por favor! - Falei fazendo todas as forças para sair de seus braços, mas ela era mais forte que eu.

Lauren abriu a porta de sua sala e me jogou em sua cadeira fortemente. Eu tentava sair, mas Lauren não permitia.

- Se acalme Camilinha, eu não vou te machucar. Só preciso que você me diga uma coisa. - Ela falou colocando a mão em minha boca.

- Me tira daqui por favor! - Eu falei empurrando sua mão e falando em voz alta.

- Só te tiro se você me prometer que nunca vai contar nada que aconteceu aqui, finja que isso nunca aconteceu. Se eu souber que você contou isto pra alguém, você estará morta. Está me entendendo? - Ela falou então neguei com a cabeça. Lauren bateu em meu rosto com todas as suas forças então uma lágrima escorreu sobre meu rosto. Agora Lauren está revelando quem ela é de verdade.

- Tá bom, eu prometo. Agora me solta por favor. - Falei então ela me soltou, eu me levantei e corri o mais rápido que pude. Eu estava aos prantos, apertei nos botões do elevador desesperadamente e logo ele abriu. Eu preciso me mudar desse país o mais rápido possível, eu não aguento mais. Eu realmente estou com medo do que a Lauren pode fazer comigo, então tenho que manter o que aconteceu em segredo.

Entrei no elevador e senti minhas pernas tremerem, meu rosto molhado e inchado depois do choro, Lauren Jauregui é a pior pessoa que já conheci em toda a minha vida. Depois de descer três andares do elevador sai rapidamente e fui até o quarto de Louis, onde provavelmente Dinah estava. Bati na porta e ela abriu.

- O que aconteceu Camila? - Ela falou franzindo a testa.

- Não é nada Dinah, eu só preciso ir para casa. - Eu falei e mais lágrimas desciam, eu não aguentaria mais um segundo nessa mansão.

- Não adianta mentir pra mim Camila, eu sei que foi a Lauren. Toma esse dinheiro para pagar um táxi. - Ela falou abrindo sua bolsa e tirando dinheiro da mesma. Peguei o dinheiro rapidamente e sai correndo. Voltei para o elevador e esperei. Eu roía minhas unhas de nervosismo. Depois de quase dez minutos finalmente o elevador abriu e fui correndo para sair daqui. Abri a enorme porta de vidro e os seguranças me encaravam. Fui ate a calçada e esperei um táxi chegar, quando finalmente chegou entrei no mesmo e suspirei de alívio. Depois finalmente estávamos em frente à casa da Dinah, entreguei o dinheiro ao taxista e corri rápido como se eu fosse algum tipo de fugitiva ou algo do tipo. Cheguei em casa e o Harry não estava na sala, provavelmente estava no quarto. Subi as escadas rapidamente e abri a porta do quarto de hóspedes, Harry estava dormindo então logo se despertou com o barulho.

- Oi meu amor, desculpa te acordar. Amanhã vamos viajar, e adivinha, vamos reencontrar a vovó Sinu e o vovô Alejandro. - Falei sorrindo e Harry olhava para mim sem entender.

- Mas mãe, eu não quero ir, eu gosto da casa da tia Dinah e da tia Normani. - Ele falou com uma expressão triste. Me aproximei dele e peguei em seu delicado rosto, logo puxando Harry para um abraço.

- Desculpa filho, temos que ir, pelo menos por um tempo. Espero que entenda. - Falei o soltando então ele se virou e voltou a dormir. Coitado do Harry, mal se acostumou com a mudança e já tem que se mudar novamente, ainda mais para outro país. Eu me mudaria para qualquer lugar que seja bem longe da Lauren.

Eu estou com vergonha de mim mesma, eu já sabia que Lauren era uma pessoa má desde quando ela fez questão de me ver semi-nua no banheiro com meu uniforme rasgado.

Lauren Jauregui, prepotente e se acha a dona de tudo e de todos. Graças a Deus que eu nunca mais verei ela em toda a minha vida.

Será?

Eu não sei muito bem se isso é sonho ou realidade, o que aconteceu hoje não deve ser lembrado nunca em minha mente. Eu estava prestes a dormir quando ouvi alguém batendo na porta. Era a Dinah.

- Camila, pode confiar em mim. Me conte tudo que a Lauren te fez, eu vou acabar com ela. - Ela falou se ajoelhando e pegando em minha mão.

- Não foi nada Dinah, nós apenas discutimos. Por favor esquece isto. - Falei passando a mão em minha cabeça.

- Tem certeza que está tudo bem? - Ela falou com a sobrancelha arqueada e eu apenas afirmei com a cabeça. Dinah se levantou e abriu a porta.

- Dinah, espera! - Falei então ela olhou para trás.

- Oque foi dessa vez?

- Amanhã eu vou viajar para a França e vou para bem longe daqui. - Falei e ela olhou para mim com os olhos arregalados.

- Por que?

- Dinah, eu preciso muito ir. Meus pais me chamaram e eu preciso reencontrar eles. Vai ser apenas um ano. Não se preocupe comigo. - Falei.

- Vou sentir saudades de você Mila. - Ela falou vindo em minha direção e me dando um abraço.

- Eu também Dinah, eu também. Estou grata por tudo que você fez por mim. - Falei separando o abraço e logo Dinah foi embora. Dinah não parecia estar muito triste com a notícia da minha viajem, mas eu não me importo.

Eu não conseguia esquecer tudo que a Lauren fez comigo, eu tenho um ódio mortal por ela.

-----------------------------------------------------------

Esse capítulo ficou meio bosta eu sei. :'(

A partir do próximo capítulo a fanfic vai mudar totalmente, aguardem.

Quase esqueci! Muito obrigada pelo 1K na fanfic, amo vocês❤

Housekeeper - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora