interferência

18 3 0
                                    

                                                                                                                                                             09/06/1996

Acordo cedo com vontade de dormir, a noite passado foi longa, digo "produtiva" a carnificina que fiz me rendeu belos sonhos, estava eu em um belo parque de diversões quando os brinquedos tomavam vida e matavam a todos, lembro de minha mãe sendo incendiada por um palhaço qualquer, Bruce sendo esmagado por uma roda gigante, os primos Duckehainy sendo jogados do topo da montanha russa. Teria sido um sonho ótimo, se não fosse por uma coisa, eu vi claramente Sr. K parado no centro do parque com uma expressão risonha, quase como hilária, estaria ele debochando de mim? Aquilo me deixo com raiva, me deixo com muita raiva, eu sei que era só um sonho, mas já havia decidido matar o Sr. K noites antes de sonhar com isto.
Eu já tinha a próxima vítima.

Algo estranho está acontecendo com minha vó, ela está animada e sorridente, geralmente ela e quieta e desatenta, quando me aproximo vejo em suas mãos uma faca e o jornal com uma manchete gritante que dizia " urso ataca garoto no parque" peguei pra ler o jornal e vir a notícia, não acreditei de início, era Bruce, mas eu li isso mesmo? Um urso matou Bruce? Será que esses incompetentes não reconhecem uma obra de arte quando veem uma? Isso me deixou frustrado, como não reconheceram que aquele trabalho foi meu, eles botaram a autoria para um animal inútil. A notícia dizia assim.

-Bruce Nicolas de 14 anos foi encontrado morto no parque da cidade na noite de ontem 08/06 por funcionários, "o garoto foi encontrado jogado no chão com sua barriga perfurada diversas vezes pelas garras de um animal, provavelmente um urso" e o que diz o delegado da cidade. Funcionários afirmam que o ataque de um urso no parque e quase que improvável, pois há um limite de área entre a reserva e o parque, e esta área e fortemente cercada "pelo visto o urso e bem grande, se ele conseguiu pular o cercado então temos que tomar cuidado com ele".

Eu não aceitava aquela noticia, mas pensei bem e deduzir que os policiais estavam com medo que a população entrasse em desespero por um possível serial kiler, gente igual a mim e comum por esse pais, a vida e muito monótona e não temos muito o que fazer, apenas realizo a vontade que os outros não tem coragem de fazer, então me considero um apresentador, não como os da tv, mas como os de circo, que impressiona seu público e causa espantos, pois no fundo meu trabalho e admirado por todos, todos gostam de ver o o palhaço chorando, de ver o domador sendo domado por suas feras, os acrobatas errando um salto, resumindo, todos gostam de ver o circo pegar fogo.

Nenhuma notícia sobre os Duckehainy saiu, fui pra escola.

Silencio turma, hoje temos a visita do delegado da cidade, ele está passando pra dar um aviso então silencio – disse a professora

Obrigado professora, bom dia a todos, sou o delegado da cidade e vim lhe informar que noite passada o seu colega de classe Bruce foi atacado por um urso e veio a falecer, para tentar resolver o problema quero conversar com cada um de vocês para saber um pouco mais sobre ele, então peso a colaboração de cada um, vou fazer umas perguntas e espero que respondam, vou estar na sala ao lado conversando com cada um, obrigado professora. – disse o delegado

Eu sabia, a polícia estava investigando, não era um ataque de urso, eles sabiam.

A primeira a ser olvida foi Abgail, não demorou muito e ela voltou alegre, pois havia ganhado um doce do delegado, logo em seguida Adrian, e eu era o próximo, eu estava nervoso, mas conseguir me conter.

Derek, e sua vez – disse a professora

Cheguei na sala o delegado estava sério, ele me olhava no fundo dos olhos quando falava comigo, ele disse

Derek ne? Tudo bem garoto? Vou lhe fazer umas perguntas e você me responder, no final você ganha um doce ok? – disse ele

Ok delegado. – respondi

Você conhecia Bruce Nicolas?

Não muito bem, ele não gostava muito de mim

Ele tinha um comportamento estranho na sala de aula, ou fora do habitual? Como se estivesse nervoso ou preocupado com alguma coisa?

Do que está falando? Eu não intendo, ele não foi morto por um urso? Então por que tantas perguntas sobre ele. E quase como se estivesse escondendo algo de da população, isso me faz pensar, será que ele foi morto por um urso mesmo ou alguém matou ele? Talvez um serial kill? Eu tenho quase certeza que a sua próxima pergunta seria algo como "você viu ele saindo com alguém estranho nos últimos dias" não e mesmo delegado?

Você e esperto Derek, você pode se torna um bom investigador, eu não tenho mas perguntas pra você, mas quem sabe em um futuro distante possamos estar trabalhando juntos. Oque acha filho? – disse o delegado

Quem sabe delegado. – respondi

Agora saia daqui, pegue um doce, você não sabe de nada.

Sentir um alivio quando deixei a sala, e uma dúvida surgiu, será que eu poderia me torna um investigador? Poderia jogar no outro lado do jogo? Bom, isso o tempo dirá.

Não vir o Sr. K hoje na escola, não ouvir fala sobre ele, na saída da escola Luke vem falar comigo.

- Derek, olá, você sabe dos primos Duckehainy os caras mas barra pesada da escola? Estão dizendo que o Joel mato Josh e Jorge ontem, ele está na delegacia agora.

-não vir nada disso nos jornais, será que e verdade?

-e sim, não botaram nos jornais por ordem do delegado, não sei bem o porquê mas estão escondendo algo da gente.

-não sei se acredito nisso, mas eu vou pra casa, preciso dormir um pouco.

-tudo bem Derek, até amanhã.

Teria que matar o Sr. K esta semana, mas aonde ele está? Como matar com a polícia inteira vigiando cada esquina, cada canto, cada lugar. Teria que ser mais esperto, mas cauteloso e mais ágil, teria que evoluir pra não ser pego. Teria que ser um assassino.

o pequeno socioapataWhere stories live. Discover now