termino

10 2 0
                                    


                                                                                                                                                             20/06/1996

Terça feira, não tenho inimigos por aqui, já matei os que me deram motivos pra serem mortos, a cidade está em choque, a polícia declaro ontem que suspeitavam de um psicopata rondava a cidade, mas que não tinham nenhuma pista sobre o suspeito. Eles disseram que o assassino e alguém bastante inteligente, com facilidade de manipular pessoas, o próprio delegado disse

- se você estiver vendo esse anuncio, eu vou te caçar pessoalmente, e te mostrar que a justiça não tolera gente igual a você.

Particularmente não me afetam ameaças, mas o delegado parecia estar bem sério quando disse isso, então eu me preocupei sim, mas não era nada demais por enquanto. As pessoas não saiam pela rua a noite, não andavam pela cidade nos dias nublados e não conversavam mas com ninguém, algumas até deixaram de frequentar a escola, eu realmente assustei a cidade. Missão cumprida, mas agora vou ter que dá uma pausa até a situação se acalmar e eu poder volta a praticar pequenos homicídios, talvez demore um tempo até eu volta as atividades novamente, mas quando eu voltar, espero ter mais diversão. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o pequeno socioapataWhere stories live. Discover now