05- "A irmãzinha do Chefe..."

159 12 0
                                    

Hoje é sexta, o último dia para entregar as ideias. Tenho algumas mas não sei se seria bom para a revista. Esses dias fiquei mais unida a Anna, e posso considerá-lá minha amiga, e não falo com Scotty desde aquele dia. Coragem é o que me falta para isso. Pedi para Dilan me colocar na área de fotografia onde é meu devido lugar. 
Acordo com gritos vindos da cozinha, me desespero e vou correndo até lá. Piso meus pés e fico com muita raiva.

- PORQUE VOCÊS ESTÃO GRITANDO Á ESSA HORA!!!!- Grito morrendo de raiva.

- Desculpa Sidney.- Fala Dilan rindo de algo que não tenho a mínima ideia. 

- Vou me arrumar, quero essa cozinha limpa até eu voltar.- Falo olhando para Dilan e Scotty. Saio pisando firme em direção do meu quarto. Tomo um banho, coloco uma calça jeans, uma camisa social branca, um colete preto  e sapatilhas vermelhas, passo apenas rímel e batom vermelho. Por fim coloco um pouco de perfume, pego minha bolsa e vou para a sala. Quando chego encontro Scotty colocando os sapatos na velocidade da luz e Dilan arrumando o cabelo.

- "Menininhas" estão prontas?.- Pergunto sarcástica. Os dois nem me respondem, pegam suas outras coisas e foram correndo para a porta. Fechei o apartamento e segui os meninos até o estacionamento. No caminho conectei meus fones e fiquei ouvindo música. Quando chegamos deixei os dois patetas pra lá e fui andando. Entrei e fui direto falar com a Anna.

- Amiga você está linda. Fala ela me abraçando.

- Você também! Como sempre.

- Porque se atrasou?

- Porque os dois patetas se atrasaram o que me atrasou também.

- Você parece nervosa.

- Nem me fale. Então conseguiu alguma ideia para a revista?

- Não e você?

- Tenho algumas mas não vou me manifestar, Não é uma boa.

- Você devia falar, tenho certeza que são boas. Você é muito criativa.

Depois de tomar café vou com Anna para a sala de reuniões, onde todos estavam. Me sentei com ela e ficamos esperando a reunião começar. Quando todos já estavam presentes na sala, meu lado esquerdo ficou vago onde o indivíduo Scotty se sentou. Tentei não olhar para ele mas foi impossível.

- Sid me desculpa por hoje mais cedo, mas não sei o porque de você estar com raiva de mim desde alguns dias atrás. Cochichou ele para mim. Fiquei com tanto ódio da sua calma se fingindo de vítima que dei um tapa na sua cara tão forte, e sai pisando duro dali. Todos me olhavam como se eu fosse um ET. Decidi ir para o meu lugar favorito daqui, não é a lanchonete e sim o Jardim. Porque ele é tão idiota? Faz as coisas depois se faz de desentendido. Acho melhor ligar para minha vó, ela sabe dar bons conselhos. Disco seu contato em meu celular e espero ela atender.

Ligação on:

- Alô? Sidney?

- Oi Vovó.

- Olá minha querida! Tudo bem? Dilan está sendo bom com você?

- O Dilan é ótimo, não se preocupe com isso. Mas o problema não é esse.

- Então o que é Sid?

- Sabe eu conheci um menino chamado Scotty,  e eu estava começando a gostar dele mas acabei ouvindo ele falar mal de mim. Agora se finge de vítima como se não tivesse feito nada. Ai Vovó. Dei um longo suspiro.

- Sid talvez você ouviu mal, mas tudo vai se resolver. Acredite!

- Obrigada, você é a melhor. Estou morrendo de saudades da senhora e do vovô.

- Nós também. Tenho que desligar, se cuide.

- Você também. Beijos!

Ligação of.

Ouvir a voz da minha vó me trouxe uma paz imensa. A considero como minha mãe, literalmente é isso o que ela é.

Volto para minha sala, me sento e comecei a fazer alguns relatórios que me mandaram fazer. Terminei meu trabalho uma 18hrs, guardei tudo e fui dar tchau para Anna. Em todos os lugares que eu passava ouvia cochichos, Sidney White virou o assunto do dia. "A irmãzinha do chefe deu uma bofetada no gatão do Scotty".

Entrei no apartamento, comi um pedaço de bolo que a Cinthia fez e fui para a faculdade. Minhas aulas foram legais, meu corpo estava aqui mas minha mente em outro lugar, como muitos dizem. Na hora de ir embora mandei uma mensagem para Dilan vir me buscar, isso umas 23hrs. Fiquei esperando ele por muito tempo, percebo que ele não viria então minha escolha era ir a pé(sem dinheiro). Mas ele vai me ouvir, á se vai!!! Estava morrendo de sono, frio (Porque esqueci de pegar uma blusa) e fome.

Entrei no apartamento com a minha chave e não vi Dilan em lugar nenhum, FILHO DA MÃE. Ligo a TV da sala, como um pedaço de lasanha. Me deito no sofá e acabo pegando no sono ali mesmo...

No dia seguinte...

Abro meus olhos e percebo que estou no chão. Me levanto com uma dor forte nas costas, dá próxima vez vou para meu quarto, mesmo estando naquele estado de cansaço. Olho para o relógio e percebo que são 10hrs da manhã, perdi a hora. Olho para o chão da sala percebo que há uma trilha de roupas indo para o quarto do Dilan. Se for o que eu estou pensando eu mato ele!! Abro a porta e me arrependo na mesma hora pela cena que vi.

- Eu posso explicar! Falou ele surpreso em me ver ali.

- ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO!! EU FALEI PARA VOCÊ NÃO TRAZER A VAGARANHA AQUI E O QUE VOCÊ FAZ!!?- Gritei as palavras.

- Sidney... Não o deixei terminar.

- Garota você tem dez minutos para sair dessa casa ou eu te levo pelos cabelos.- Voltei para a sala, juntei todas aquelas roupas e joguei para ela se trocar.

Tomei um banho para relaxar, o que não ajudou muito. Coloquei um vestido longo estampado e amarrei meu cabelo em um coque bagunçado. Peguei meu celular e coloquei para carregar. Na cozinha encontro Cinthia preparado algo.

- Bom Dia Cinthia! -Me sento no balcão.

- Bom dia Sidney. Perdeu a hora?

- Sim, dormi ontem no sofá e acordei no chão.- Falo forçando uma risada.

- Nossa, isso não faz bem para você.

- É... Sabe onde está o Dilan?

- Ele está no quarto dele.

- Obrigada, prepara pra mim torradas e suco de laranja que vou conversar com ele.

Continua...

******************************************************************************************

Concordam comigo de que Dilan agiu errado? Eu achei muito feio da parte dele.

E o belo tapa que a Sidney deu no Scotty? Tadinho. Até em mim doeu hahaha.

Continuem lendo! Bjoos de Luz!
Ass: Kesya_Oliveira

SidneyOnde histórias criam vida. Descubra agora