07- A Vagaranha na minha casa!!!

155 15 0
                                    

Um mês depois...

O mês passado foi meio que perturbador. Por que? Bom vou explicar. A Vagaranha que meu irmão "pegou" ficou grávida e disse que o filho era dele. Como meu irmão não acreditou, ela fez um exame de DNA e fez um escândalo na TV: "Dilan White o grande empresário da Famous Style empresa de moda, engravidou uma jovem e não quer assumir...", "O estiloso Dilan White ficou com uma funcionária e ela engravidou..." ou "Nosso Dilan será papai!..." Isso foi um alvoroço na Famous, vocês nem imaginam. Eu dei uma bronca tremenda no Dilan, pois isso foi uma baita irresponsabilidade. Scotty e eu não estamos nos falando muito mas nem ligo mais para o que aconteceu á algum tempo atrás, se uma coisa eu aprendi com minha vó é que todos tem uma segunda chance e que as vezes é bom esquecer as coisas que não vão dar em nada. Anna e eu somos muito amigas, fazemos muitas coisas juntas, praticamente uma irmã que nunca tive que em tão pouco tempo se tornou tão especial pra mim.
  Não posso me esquecer de contar a grande novidade para vocês: Ashley ou como sempre chamo Vagaranha (Vagab****+piranha) vai morar no meu apartamento com o Dilan. Juro que eu quase a matei quando me contou a "belíssima" novidade. Não sei se vou aguentar morar sob o mesmo teto que ela.

Flashback on.

- Sidneyzinha tenho uma novidade para você!- Falou a Vagaranha mascando um chiclete, com todas as minhas forças queria que ela entalasse e morresse.

- O que você quer?- Perguntei já sem paciência, ou melhor dizendo nunca tenho paciência pra ela.

- Vou morar com você e com o Dil, vai ser muito legal, meu filho precisa estar junto com o papai, não acha?- Perguntou ela com sua voz de arara velha.

- É. Preciso ir tenho muito o que trabalhar. Diferente de alguns que não fazem nada.- Sai de perto dela o mais rápido possível.

Flashback off.

"Por que você odeia tanto a Ashley?" Porque ela é uma nojenta, insuportável, interesseira, e está pegando o homem que deveria ser da minha amiga ANNA! ela sim o ama. Mas o trouxa é tão cego ao ponto de não ver isso.

Hoje é um dos piores dias da minha vida: Tenho três trabalhos da facul pra fazer e entregar amanhã mas como irei fazê-los se a ASHLEY VEM PARA CÁ HOJE!!!!!

Quando eram umas 11hrs da manhã saio do meu quarto para beber algo, uma pausa de trabalhos. Assim que chego na cozinha encontro Cinthia chorando sobre a louça que lavava.

- Cinthia? Está tudo bem?- Pergunto preocupada.

- Não é nada Sidney.- Diz ela secando as lágrimas com as mangas.

- É claro que tem algo. Me conte, quem sabe posso ajudá-la.

- São problemas pessoais só isso. Volte a fazer seus trabalhos senhorita.

- Eu vou mas não importa o que seja me fale. Tenho muito carinho pela senhora.- Dou um beijo em sua bochecha e vou atrás do Sr. Irresponsabilidade. O encontro no seu escritório assinando alguns papéis.

- O que está fazendo?

- Assinando algumas coisas da empresa.

- Hum, está preparado para receber a Vagaranha aqui? Agora que vai ser "papai".- Faço aspas com as mãos na última palavra.

- Não tenho escolha e você? . Mas não pode esquecer que será titia.- Fala ele rindo.

- Como pode fazer graça com algo tão sério? E não! Não estou com paciência de ter que aguenta-lá aqui!

Volto para meu quarto, tranco a porta e continuo com meus trabalhos. Depois de três horas que fiquei no quarto fazendo trabalhos começo a ouvir um tremendo barulho de música alta! E vem bem da sala. Destranco a porta com raiva e saio pisando firme para onde vinha aquele barulho.

Vou até o som e abaixo ele. Ashley me fuzila com os olhos, mas não é ela que tem faculdade para se preocupar.

- Queridinha porque você abaixou o som? Eu estou ouvindo música sabia?- Fala ela mexendo a mãozinha como se fosse a dona desta casa. Ai que meu sangue subiu!

- Eu não estou nem ai para você! Estou fazendo trabalhos da minha faculdade... porque sou diferente de certas pessoas, que engravidam apenas para sugar o dinheiro de idiotas como o Dilan!!!.- Quando termino de falar percebo que Dilan aparece na sala e Ashley começa a fazer draminha, que estava com dor... COBRA!

- Ai Dilan, estou com dor!.- Ela coloca a mão sobre a barriga e eu só observando o teatro.

-Porque, o que aconteceu por aqui?- Pergunta ele preocupado.

- Dil (Que apelido íntimo, me dá vontade de vomitar), a sua irmãzinha começou a me xingar.- Ela faz voz manhosa enquanto falava.

- Sidney! Você sabe que ela não pode passar nervoso, deixa ela em paz.- Fala ele me advertido... gente eu estou apenas tentando fazer meus trabalhos e eu que sou a errada da história, mas não vou dar esse gostinho para ela.

- Desculpe, vou para meu quarto terminar meus trabalhos.- Falo calmamente como se eu fosse a "culpada".

Se ela quer ver meu irmão contra mim não vai conseguir, não vou deixar o laço que estou criando com ele seja quebrado, não por ela.

Volto para meu quarto, tranco a porta. Assim que me sento na cadeira escuto o som no mesmo volume de antes, em vez de gritar com ela vou fazer melhor: não ligar.
Termino todos os trabalhos tarde da noite, guardo todas minhas coisas e vou dormir sem jantar, sem falar com ninguém...

******************************************************************************************

Essa Ashley é uma vagaranha mesmo... será que Sidney irá aguentar muito tempo com ela na casa? Se querem saber é só continuar lendo.

Bjoos de Luz da Kesya♡

SidneyWhere stories live. Discover now