16- "Rolê dos Brothers"

129 12 0
                                    


Sábado...

   Hoje decidi caminhar de manhã, estou um pouco travada. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco um short de malha e uma regata. Pego meu celular e meus fones. Como uma maçã e saio do AP. Caminho algumas quadras sob o som de Chris Brown. Gosto muito das músicas dele.
 

   Depois de muitas quadras longe da minha casa me aproximo de uma sorveteria, pois começou a ficar muito calor. Entro na pequena loja e peço uma casquinha de chiclete. Fui até a moça e lhe dei o dinheiro. Assim que volto para minha mesa encontro um bilhete.

Será mesmo que seus pais morreram em um acidente de carro?... a resposta está bem perto de você. Talvez um familiar próximo saiba.

   Peguei o bilhete meio desnorteada com o que acabei de ler. Fico refletindo por alguns segundos e encontro a resposta: Meu familiar mais próximo é... o Dilan! Será que ele sabe me responder esta pergunta? É o que vou descobrir.

   Saio da loja e volto para meu apartamento andando. Tomo um banho, coloco um vestido verde, sapatilhas da cor nude e amarro meu cabelo em um coque bagunçado. Não passo maquiagem, não estou afim. Pego uma bolsa, coloco o bilhete, dinheiro e outras coisas. Saio de novo do apartamento e dou de cara com Scotty, Dilan, Jake e Charles. Olho para eles desconfiada.

- O que vão aprontar? O grupinho junto? ai tem coisa!. Falo os observando.

- Sid... estávamos pensando em fazer um rolê dos Brothers. Falou Jake. Os meninos olham feio para ele, o mesmo dá de ombros e eu dou risada.

- Por que esconder?. Precisam sair mesmo. Falei sorrindo.

- É.... Você iria sair? está arrumada. Perguntou Dilan.

- Eu ia conversar com você mas deixa pra lá. Falei pensativa.

- Certo.

  Todos me dão um beijo na bochecha e se vão, um pulando no outro e gritando feito malucos. Esses homens, parecem até crianças.

   Decidi fazer uma visita a minha amiga Anna. Bato na porta e esperei abri-lá.

- Sidney!. Falou espontânea.

- Oi Anna. Ela me dá passagem e eu entro em seu AP.

   Me sentei no sofá e fiquei pensativa de novo. Anna percebeu e veio até mim.

- Sidney, está tudo bem?... Parece estranha.

- Anna aconteceu uma coisa muito bizarra.

- O que?. Perguntou se sentando ao meu lado.

- Bom, hoje eu decidi ir caminhar de manhã. Parei em uma sorveteria e quando voltei de ter pagado encontro um bilhete na minha mesa. Lhe mostrei o bilhete e ela ficou boquiaberta.

- Nossa, bem que você falou que achava isso estranho. Deu uma pausa. Agora então. Falou boquiaberta.

- Né, tirei a conclusão de que meu familiar mais próximo é o Dilan. Será que ele tem a resposta para isso?

- Não sei, por que não falou com ele? Agora pouco soube que os meninos foram para um "rolê dos Brothers". Falou ela fazendo aspas com as mãos.

- Eu vi eles, mas não acho que seria uma boa idéia... eu não sei o que pensar Anna!. Falei em um certo desespero.

- Calma amiga. Saiba que tudo acontece por um propósito. Quem sabe por trás desse mistério da morte dos seus pais , você descubra alguma coisa surpreendente. Falou ela tentando me animar.

- Ou algo assustador. Completei.

- Não pense assim. Se anime! Falou ela me dando um abraço de lado.

SidneyWhere stories live. Discover now