35- "Não vai ter Casamento..."

114 11 7
                                    

Dia do Casamento: S & S

- Amiga você está calma demais pra quem vai se casar hoje. Fala Anna colocando a mão na minha testa pra ver se estou bem mesmo.

- Estou sim, relaxa. Falo lhe empurrando de leve no sofá.

DIN DON!

A Porta!

Anna e eu nos levantamos e abrimos a porta. A nossa frente está: Cindy, Alyce, Kim (minha secretária) e uma equipe para nos preparar. Eu e minhas madrinhas mais próximas.

- Essa é Diva da Noiva?. Pergunta um homem da equipe.

- Essa mesma. Fala Cindy.

- De empresária á Princesa. Fala Alyce.

- Mãos á obra! Fala toda a equipe em coro.

Tô tão ansiosa...

(...)

- Pronto. Pode virar. Fala o cabeleireiro.

Quando me viro fico impressionada e maravilhada com o resultado. Em meu vestido de "princesa", um pingente fofo que ganhei do meu amor hoje, meu cabelo em: topete alto, cachos nas pontas e uma coroa de brilhantes. Minha maquiagem chamativa mas não exagerada. Estou me sentindo verdadeiramente como uma princesa.

- Sidney você está linda! Fala Anna toda emocionada.

- Obrigada, você também Anna. Fala a abraçando e tentando não chorar.

- Noiva famosa venha para as fotos no Studio!!. Fala a fotógrafa.

Obs: A gente estudou juntas na faculdade, mas ela continuou e eu parei... por enquanto.

- Vamos. Seguro a calda do meu vestido e vou com ela. No Studio tiramos muitas fotos minhas sozinhas, com as meninas e com a equipe. Eu insisti para que eles tirassem foto comigo pois não estaria linda assim sem eles. Quando as fotos acabaram faltava dez minutos para meu casamento. Meu motorista Lewis irá me levar até lá; mas em um carro maior e que caiba todas nós. No caminho á igreja minha bolsinha treme, deve ser o celular. Pego ele e vejo que tem uma mensagem:

" Seu casamento será um fracasso! Todos os tapas e socos que me deu serão beijos no seu noivinho!... se não acredita vá até lá e vai ver que ele não está!".

Ass: Ashley

Olho aquela mensagem por uns segundos mas não vou dar ibope pra essa mensagem! Ela quer que eu fique louca, mas tenho certeza que é armação. Guardo o celular e me encaixo na conversa delas.
Assim que chegamos na igreja as meninas saíam do carro e vão com seus pares. Muitos fotógrafos estão na porta, era de se imaginar. Permaneço no carro esperando ser chamada.

Trinta minutos e nada... já DEVERIAM TER ENTRADO!

- Lewis posso te pedir um favor?

- Claro senhorita.

- Entre naquela igreja e veja porque estão demorando para me chamar.

Lewis saí do carro e entra na igreja. Enquanto isso fico roendo minhas lindas unhas!. Estou preocupada do que Ashley ter me ameaçado acontecer.
Abro o vidro do carro para tomar um ar e vejo Lewis me olhando com pena... será que... não isso não. Saio do carro sem dar atenção aos fotógrafos e entro na igreja raivosa. Vou entrando por aquele tapete vermelho pisando duro até chegar ao pastor. Todos me olham chocados e com pena. Quando já estou perto do altar, paro. Olho em volta e nada do Scotty, meu irmão que estava na porta lateral da igreja me olha com pena e o vejo vindo até mim. Me ajoelho e começo a chorar, tiro a porcaria do véu e choro mais e mais. ISSO não pode estar acontecendo comigo. Dilan se ajoelha e me abraça.

- Ele ainda vai vir, calma. Fala ele acariciando minha cabeça.

- Ele não vai não. Olha isso. Dou lhe o celular e ele fica furioso. Me levanta com uma força e vai até um microfone do Coral.

- Desculpem mas não vai ter casamento!! Anuncia á todos. Sem saber o que estava acontecendo corro até o carro passando pelos fotógrafos. Ligo ele e dou partida. QUERO ficar sozinha... longe, bem longe daqui.
Quando estava menos do meio do caminho o carro acaba a gasolina.
CACETE! Deixo o carro lá mesmo e vou correndo até minha casa. Não me importei com os olhares curiosos e de pena. EU APENAS PRECISO IR PRA BEM LONGE. No meu celular várias ligações, não atendo nenhuma, apenas do Lewis.

Ligação on:

- Sidney! ONDE VOCÊ ESTÁ?. Pergunta ele alterado.

- Não importa. O Carro acabou a gasolina bem na rua perto da Famous.Vá buscá-lo por favor.

- Mas e você?

- Não de preocupe comigo. Desligo o celular na cara dele.

Continuo correndo e chego no meu destino. Subo correndo o elevador e entro no meu A.P. Rasgo aquele vestido em meio às lágrimas de raiva. Pego uma mala e coloco roupas de calor, sapatos e outras coisas. Ligo no aeroporto e agendo uma passagem para Miami. Saio do apartamento com a minha mala e ligo meu carro. Desligo o celular para ninguém me encher. No caminho mais e mais lágrimas, soco o volante e continuo dirigindo.

Algumas horas depois...

- Vôo para 247 para Miami, primeira chamada.

Pego minha mala e sigo até meu avião.

Sabe para onde vou? Para uma cabana no meio do nada. Longe de qualquer um. Essa cabana eu ganhei de presente de um dos sócios: presente de casamento. Durante o vôo mais lágrimas, como isso foi acontecer?... o que fiz pra merecer isso?.

- Moça? Você está bem?. Um jovem me pergunta, "Meu vizinho de vôo".

- É... não. Falo limpando as lágrimas.

- Não quero ser intrometido mas por que chora?

- Bom... Meu noivo não foi ao nosso
casamento.

- Nossa! Sinto muito. Fala ele tocando em meu ombro.

- Obrigada. Mas vai passar. Falo pensativa.

Quando o avião pousa, pego minha mala e vou indo andar pelas ruas de Miami. Como aqui é belo, muito bonito e o clima é bem agradável. Peço um táxi e dou lhe o endereço para o motorista... ele me olhou meio estranho e seguiu.
Chegamos até lá depois de uma hora. Pago a corrida e pego minha mala. Ando sob uma cidadezinha pequena e vou seguindo o endereço... literalmente é bem longe de onde eu moro. Abro a cabana com a chave que tenho. A cabana é bem aconchegante, melhor assim. Vou até o quarto e abro minha mala; pego um biquíni preto, um short jeans e uma regata preta. Pego outras coisas e vou até a praia que é bem perto.
No caminho fiquei refletindo... será que Scotty me traiu? Ou a Ashley o obrigou a algo?. São tantas confusões que não sei o que fazer. O que será de mim agora? Eu amo o Scotty mas não aceitaria uma traição com a Ashley. Essa mulher fez tanto mal ao meu irmão, Dilan pode ter sido mulherengo mas sei que ele sempre sonhou em ter uma família.

Na praia me sentei naquela areia e fiquei olhando o horizonte desse mar, Como a praia é um ótimo lugar para desabafar sozinho. A brisa que ela tem, e a positividade.

Depois de passar a tarde na praia fui até um mercado mais próximo e comprei algumas coisas. Quando volto já é umas 20hrs. Entro na cabana com as sacolas, depois de todas elas na minha cama vou tomar um banho. Tomo um banho de chuveiro demorado. Assim que saio dele coloco um conjunto moletom azul. Será que devo ligar o celular?

Continua...

SidneyWhere stories live. Discover now