Capítulo 5

5.8K 406 72
                                    

Acordei era 6:32 da manhã terminei de me arrumar já era sete horas e fui fazer meu café da manhã, café preto com waffles com manteiga terminei de comer escovei os dentes e fui para escola era só a umas seis quadras mais não tava afim de caminhas já tava bem atrasada dai fui de carro. Fui devagar e encontrei o Lysandre e o Castiel quase correndo, parei o carro perto do acostamento e abri a porta fazendo sinal para eles entrarem, não ia dar carona para eles mal os conheço mas pensei se fosse comigo. Castiel olha para Lysandre com uma cara de "não aceita cara vamos de a pé mesmo" mais ele vê que Lysandre vai entrar e passa na frente dizendo.

Castiel- Eu sento na frente. - olho para o Lysandre e que estava rindo.
-Belo carro- olhando para todo o carro com uma cara de surpreso vou dirigindo até a escola com um pouco mais de pressa. Chegando lá tinha que pegar autorização para entrar na sala mas esperei no pátio logo abaixo da única e grande árvore que tinha ali até a segunda aula. Castiel estava no outro lado. Peguei ele olhando para mim várias vezes. Bate o sino para a segunda aula ainda não sabia como chegar até minha sala então segui Castiel que andava despreocupado com o tempo pelos corredores da escola, logo me lembro do caminho e passo por ele que me olha de cima a baixo. Entro na sala de aula e vou me sentar no mesmo lugar de ontem à aula passou bem rápido quando fui perceber já era o intervalo fiquei com a Iris é uma menina chamada Rosa, ela era muito gentil, combinamos de ir na minha casa neste final de semana para nós conhecemos melhor estava até pensando delas dormirem lá, mas acho que Caleb vai lá pra casa neste final de semana foi pelo menos o que o pai me mando por mensagem.
O tempo passou tão rápido que já era hora de irmos embora estava na sala ainda tentando achar a chave do carro na minha bolsa, quando Castiel entrou na sala balançando na mão a chave do meu carro.

Castiel- Você deixou cair quando me seguia para saber onde era a sala. -deu um sorriso de canto, olhei para ele com uma cara de surpresa. Ele jogou a chave e a peguei no ar

Megan- Quer uma carona?

Castiel- Não vou negar que quero, mas não posso. 

Megan- Tá bom, você quem sabe. - falo colocando os meus cadernos na mochila, a coloco nas costas e ando pelo meio das carteiras para sair da sala e ele me acompanha por olhar, bato de ombro com ele e paro olho nos seus olhos e ficamos ali por um tempo até o Lysandre aparecer

Lysandre- Mano, vamos embor.... Foi mal aí. Desculpa - ele dá um sorriso de canto e passa a mão no cabelo

Megan- Tudo bem já está indo embora. - olho de canto para Castiel e saio da sala

Lysandre- O que foi isso cara?

Castiel- Eu não sei, simplesmente não sei. - ele fica me olhando com a boca um pouco aberta enquanto eu sou embora pelo corredor.- Vamos embora? - ele fala dando um tapa no peito de Lysandre.

Amor doce- CastielWhere stories live. Discover now