Capítulo 11

4K 298 193
                                    

Saio do refeitório quase correndo, não estava muito confiante de onde aquela conversa ia terminar. Eu me sinto meio incomodada em falar dele porque ele está namorando e lá tinha muitas pessoas para ouvir não quero arrumar confusão não faz nem um mês que estou aqui pra já arrumar confusão estava apoiada em uma árvore quando alguém colocou a mão em meu ombro. Pulei de susto e me virei para ver quem era, Lysandre?

Lysandre- Tudo bem? Vi você sair rápido do refeitório

Megan- Sim, só precisava de um pouco de ar.

Lysandre- Certeza?

Megan- Sim, ou não. Ah não sei sabe?

Lysandre- Não.

Megan- Tenho que ir. - falo pegando minhas coisas do chão.

Lysandre- Ei, Megan espera.

Nem dou bola, quase contei o que estava acontecendo pro melhor amigo do cara que eu posso está gostando e que tem uma namorada, sua burra! Esperei Caleb no carro por cerca de uma 20 minutos não podia ir embora já que ele não sabia se virar aqui até que vi ele saindo da escola com Melody os dois rindo intensamente.
Caleb entra no carro ainda sorrindo.

Megan- O que foi isso? - falo com um sorriso no rosto

Caleb- Ela é incrível - ele fala com um sorriso de orelha a orelha- Amor, Megan amor! Uma coisa que parece que você não sabe o que é. Vamos pra casa por favor.- ligue o carro e no caminho todo fiquei pensando no que Caleb disse. Enquanto ele estava se arrumado pra sair do carro

Megan- O que você quis dizer com eu não saber o que é amor?

Caleb- Nunca vi você com nenhum cara, você mal tem amor pelo papai e agora que está apaixonada por um cara da escola não tem coragem de falar com ele por que ele tem uma namorada que só trai ele pelas costas.- olho pra ele com uma cara de como ele sabe tudo aquilo.- Tá escrito na sua testa que você gosta dele!

Megan- Não tá não. - respondo rápido de mais me culpado

Caleb- Tá sim mais não quer assumir.- ele fala saindo do carro e batendo à porta do carro forte

Megan- Eeei cuidado!- ele não me espera ao ver que Castiel está entrando na portaria e pega o elevador e sobe o mais rápido possível.- Ei, não espera - falo batendo na porta do elevador.

Castiel- Aconteceu alguma coisa?

Megan- Meu irmão!

Castiel- Você tem um irmão?

Megan- Sim e pelo jeito ele me deixou aqui.

Castiel- Vai subir?- fala assim que o elevador volta.

Megan- Não, SIM!

Castiel- Qual andar?

Megan- 12º

Castiel- Mesmo que o meu. Bom, Então, vai no acampamento mesmo? -falou com um sorriso no rosto. Balanço a cabeça dizendo sim. A porta do elevador se abre ele aponta com a cabeça pra mim sair primeiro.

Megan- Bem obrigado por.... Bom, por pressionar o botão lá pra mim.- fico vermelha e entro pra dentro de casa rápido ouço ele falar baixinho.

Castiel- Tchau, Megan.

Fui para o quarto e fiz uma lista do que precisava comprar para a viagem. Era muita coisa, sai para comprar algumas coisa dirigi até o shopping mais próximo que era a meia hora dali. Compre algumas coisa como uma barraca até achei um colegas na loja de camping, compre um colchão inflável pra mim e mais algumas coisinhas. Quando cheguei em casa deixei o carro nas vagas que tinha na frente do prédio e percebi que tinha uma mulher no outro lado da rua que estava me observando o tempo todo em que eu estava tirando as coisas do meu carro quando fechei o porta-malas ela avia sumido me deu um frio na espinha so de ver que ela não estava mais lá. Entrei em casa e Caleb esta dormido no sofá, comi alguma coisa e fui dormir.
A semana passou rápido quando fui perceber amanhã já era o dia da viagem tinha ainda que passar na agência de viagens pra comprar minha passagem ia fazer isto agora de manhã e à tarde comprar o resto da coisa. Dirigi até o shopping e quando estava entrando na agência Castiel está lá. Eu ia evitar entrar lá mais ele me viu e acenou para mim entrar lá.

Castiel- Oi amor. Esta é minha namorada, falei que ela ia vim. Meu bem senta aqui.- fiquei meio confusa mas me sentei ao lado dele. - agora você pode ver aquele pacote de casal que a gente estava conversando, Josi. -está explicado sou só um desconto na passagem pra ele.

Josi- Bom certo, a passagem vai ser para 7 dias de acampamento, certo?

Castiel- Certo. Quanto fica?- Castiel olha pra mim dizendo para mim ir na onda e pegar o pacote e não dar uma de louca e estragar tudo fui na onda e pagamos depois saímos da agência. Castiel pega em minha mão até a gente sair da agência, sua mão estava fria, me senti deprimida assim que ele pegou em minha mão.

Megan- O que foi isso?

Castiel- A gente dá um trote em uma agência de viagens. A qual é a gente consegui uma ótima promoção de mais dois dias, amor! - senti a ironia na palavra "amor"

Megan- Aff. - falo meio brava pego minha passagem de sua mão e vou em direção ao estacionamento. Já no estacionamento ouço alguém gritar meu nome e paro ao lado do meu carro.

Castiel- Aqui está a outra para os outros dois dias.

Megan- Não quero, leva sua namorada.- falo abrindo a porta do carro.

Castiel- Quero que você vá comigo. - ele fala fechando a porta do meu carro.- Pensa no assunto- ele me entrega a passagem e vai em direção ao piso superior. Entro no carro e fico olhando pra passagem no banco do passageiro.

Megan- Isso é idiotice Megan, idiotice.- ligo o carro e vou pra casa. Acabei até esquecendo de comprar o resto das coisa e mandei uma mensagem pra Iris e Kim pra saber se elas tinha as últimas coisa por sorte elas tinham. Fui dormir pensado se deveria ir com Castiel passar dois dias sozinha com ele, ele tem namorada isso não pegaria muito bem.

Amor doce- CastielWhere stories live. Discover now