Capítulo 16

3K 201 162
                                    

Castiel apareceu na minha porta me convidando para ir em um restaurante com ele o Lysandre e sua nova namorada. Eu não sabia ao certo quem era mas amanhã eu ia descobrir. Fiz a comida esperando Caleb chegar mas ele disse que ia dormir na casa de um amigo, então fui dormir um pouco mais cedo.
Acordei era 10:57 com Caleb entrando tentando não fazer barulho.

Megan - Achei que só iria voltar à tarde. - falei saindo do quarto já arrumada.

Caleb- Mudei de ideia, tudo bem para você, Mamãe?

Megan- Isso é jeito de falar comigo?

Caleb- Não enche, Megan.

Megan- Vai querer alguma coisa pra comer? -ele me dá as costas e não responde - Caleb?? - ele bate à porta do quarto com força.
Fiz meu café, comi e fui correr no parque com Vader. Assim que sai do prédio fiquei parada na entrada e coloquei uma música para mim ouvir no meu fone, e logo percebi que avia uma mulher me olhando no outro lado da rua parece ser a mesma mulher daquela noite. Eu a abanei e logo em seguida ela me mandou um sorriso e saiu caminhado tranquila.

Megan- Que doida!- corri com Vader pelo parque umas duas vezes e logo fui até o mercado e voltei para casa já era meio dia. Estava abrindo a porta quando Castiel estava saindo com Dragon.

Castiel- Estava correndo?

Megan- Sim, vai passear com o Dragon? - apontei com a cabeça para o cachorro.

Castiel- Sim - olhando para Dragon. - Tudo certo para hoje à noite?

Megan- Sim. As oito certo?

Castiel- Sim.

Megan- Ok tenho que entrar agora. Tchau, bom passeio.- não esperei a responda dele e logo entrei preparei a comida terminei de comer e arrumei as coisas era umas três horas. Fui assistir um filme qualquer que estava passando na TV e quando fui me tocar já era 19:32.

Megan- Merda, To atrasada.- falei correndo para o banheiro tomei um banho rápido e vesti um vestido branco florado. Coloque o perfume que meu pai me deu, ele era um pouco doce de mais, por isso não o usava mais quis usar desta vez. Ouvi o barulho da campainha e Caleb foi atender ouvi a voz de Castiel perguntam por mim.

Megan- Já estou indo. - falei gritando do quarto dei uma última olhada no espelho e fui ao encontro. Castiel me olhou de cima a baixo.

Castiel- Você está muito bonita. - ele falou com um sorriso de canto.

Megan- Obrigado, Vamos? - peguei a chave do carro e fomos até o restaurante. Lysandre já estava lá nos esperando com sua namorada.

Lysandre- Oi.. Megan, Castiel, está é Carolaine, minha namorada.

Megan- Oi, prazer em finalmente conhecê-la. Ouvi falar muito bem de você. - a comprometei com um beijo no rosto.

Carolaine- O prazer é todo meu, também ouvi coisas muito boa sobre você. - ela deu um sorriso e foi comprimente o Castiel.  Nos sentamos na mesa e logo pedimos alguma coisa para comer.

Megan- Então Carolaine, você está estudando onde?

Carolaine- Eu estudava em uma escola no centro da Califórnia, mas me mudei para cá a alguns dias por causa do Lysandre. -ela fala mandou um sorriso de orelha a orelha para Lysandre e pegando em seu braço. -semana que vem começo a estudar na escola de vocês.

Megan- Aí, que bom! Podemos ser grandes amigas. - falo sorrindo, ela confirma com a cabeça. Pelo resto da noite nós conversamos sobre as coisas que queríamos fazer, sobre a Carolaine, ela é uma ótima pessoa e fico feliz pelo Lysandre.

Lysandre- São só dez horas podemos fazer algumas coisas que tal...

Megan- Boliche! -gritei - Quer dizer, o boliche seria uma boa ideia. -todos concordam e fomos em um boliche no outro lado da cidade praticamente, era um pouco longe. Chegando lá reservamos uma pista e ficamos jogando por um bom tempo eu e Carolaine ficamos conversando a noite toda e os meninos disputando quem era melhor..

Megan- Eu estou com fome vou pegar alguma coisa, alguém quer alguma coisa?

Castiel- Trás um refrigerante para mim por favor?

Carolaine- Umas batatas, se não for incomodo.   

Megan- Ok, refrigerante e batatas, alguma coisa Lysandre?

Lysandre- Não, obrigado Megan. -ele fala dando um sorriso.
Fui até a lanchonete que tinha no boliche e pedi as coisas e junto um hambúrguer para mim, peguei o pedido e de longe ouvia o grito de vitória de Castiel, ele estava pulando no meio da pista e olhando para mim dizendo eu ganhei... meus olhos começaram a arder muito forte e eu não consegui respirar, acabei derrubando a bandeira com as coisas e cai no chão sem conseguir respirar, o ar não entrava nos meus pulmões, ouvi um som oco Castiel gritar..

Castiel- MEGAN!!! -Ele veio em minha direção e pegou na minha cabeça. - calma vai ficar tudo bem! Alguém me ajuda.. Fica comigo Megan, não feche os olhos!
As palavras suavam em minha cabeça minhas pálpebra estava pesada. Me lembro de Castiel me pegar no colo e me levar talvez para o carro ele estava lá comigo o tempo todo até que não o vejo mais, o que eu estava vendo não era como um sonho, estava ficando frio.

Amor doce- CastielWhere stories live. Discover now