Capítulo 15

3.2K 224 181
                                    

Megan on.

Voltamos para nosso pequeno acampamento de mãos dadas, ele parecia não querer soltar minha mão e a apertava às vezes, assim que vimos a barraca ele a solto e saiu na frente... Comemos umas maçã que eu tinha na mochila.
Peguei um cobertor que eu tinha na mochila e coloquei no chão me deitei sobre ele e fiquei olhando as estrelas, elas estavam lindas... o céus estava lindo naquela noite tudo estava muito lindo até Castiel, com o cabelo todo bagunçado com o rosto sujo até parecia que a gente está perdidos a um tempo pelo seu jeito...

Castiel- Posso? - ele apontou para o cobertor.

Megan- Claro - me arrastei um pouco para o lado para ele ter espaço para se deitar.

Castiel- O céus está lindo hoje!

Megan- Pois é..- falei um pouco baixo, fiz uma pausa. - Como a gente vai ficar?

Castiel- Como assim? -ele se vira para mim com uma cara de desentendido.

Megan- Qual é, você tá namoran...

Castiel- Eu não estou. - ele falou meio seco. Não falei mais nada fiquei quieta só  observado o céus e ouvindo o som da natureza.

Castiel- Eu costumava a vim aqui quase sempre com meu irmão. - ele começa a falar quebrando o silêncio. - ele faleceu a cinco anos de um câncer raro, desde então eu nunca mais avia vim aqui, até agora.

Megan- Sinto muito.

Castiel- Você não sente, você mal me conhece só esta constrangida por eu ter começado a falar sobre câncer com você.

Megan- Vou ir dormir. -falei me levantado e fui em direção a barraca.

Castiel- Megan... Volta aqui!

Megan- Você acha mesmo que é o único que tem problemas?? Minha mãe me abandono ainda quando eu era recém nascida e meu pai nao soube cuidar de mim e me mando para minha avó desde então eu não tenho motivos para sair de cara amarrada por aí e ser duro com todos - fui meio agressiva com ele falando em voz alta.

Castiel- Não foi isso que eu qui...

Megan- Tudo bem Castiel, eu vou ir dormir. Boa noite. - me virei e entrei na barraca. Castiel entrou na barraca e se deitou do meu lado e se virou para mim.

Castiel- Por que seu pai não soube como cuidar de você?

Megan- Eu não sei. - meus olhos começaram a arder, me virei para o outro lado e Castiel veio me abraça por trás e dizia que iria ficar tudo bem. Acordei com um barulho de algo roendo alguma coisa, avia dois coelhos correndo nossos sapatos. Acontece que com tudo que aconteceu esquecemos de fechar a barraca. Eu dei comida pros coelhos e coloquei ele nos meio das árvores para ver se ele não voltam, com todo o barulho acabei acordando o Castiel, ele acordo meio assustado por não ter me visto na barraca.

Castiel- Está tudo bem, Megan? - ele fala com uma cara de assustado e inchada.

Megan- Sim, tinha dois coelhos roendo os sapatos só coloquei eles  de volta na "natureza". - fiz aspas com a mão falando a palavra natureza.

Castiel- Ok, vamos desmontar as coisas? - concordei com a cabeça, mas antes a gente comeu. Colocamos as coisas no carro e pegamos a estrada. A viagem de volta pra casa foi silenciosa. Déssemos do carro entramos e parei na frente da minha porta tentando achar a chave e ele estava ali no meu lado, ele sempre estava ao meu lado.. Entrei e coloquei as coisas no chão.

Megan- Até mais tarde- estava fechando a porta quando ele colocou a mão e veio em minha direção me roubando um beijo e logo deu um sorriso e saio.
Fechei a porta e logo me peguei sorrindo que nem uma louca e deslizei pela porta até me encontrar no chão gelado. Pensando no que acabou de rolar e no beijo da cachoeira. Acho que estou gostando dele.

Amor doce- CastielWhere stories live. Discover now