Capítulo 39

197K 16.1K 3.9K
                                    

ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"
OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!

______________

Duas semanas depois... 

  Abro a porta bem devagar e logo a fecho sem fazer barulho algum. Vou até as cortinas pretas que mantém o quarto um breu total e a abro bem devagar e com cuidado, o Pentelho se vira ficando de costas e resmunga algo tampando a cabeça. 

     Ando devagar nas pontas dos pés e puxo com muito cuidado a sua coberta para que ele não acorde, depois de ter um Pentelho totalmente descoberto, um sorriso vingativo e diabólico brota em minha boca – hoje você se ferrou infeliz –, pego o balde que enchi de gelo e derrubo tudo no Pentelho que dá um pulo enorme e de olhos arregalados da cama caindo com a bunda no chão, ele parece um pouco molhado. Bingo!

  Ops, parece que alguns gelos derreteram!

   Ele me olha assustado e alargo o meu sorriso mais que já estava.

  –  Bom dia. Pentelho! 

     Coloco o balde em minha frente e balanço pra frente e para trás com os calcanhares, como se nada tivesse acontecido –  isso sim é uma bela vingança –,  ainda sem reação ele olha de mim para a cama e depois para mim outra vez.

–  V-você ficou louca por acaso? 

–  Se apresse pois daqui a pouco tem aula, então, não me faça voltar outra vez! 

   Não escuto o que me disse e saio do quarto com a missão cumprida, Tom ao me ver saindo, me segue eufórico e com um enorme sorriso no rosto, entrego o balde para ele que logo pega.

– Você conseguiu? 

– Missão cumprida, campeão! –  levanto a mão que faz ele pular e tocar soltando uma gargalhada.

  –  Você é má...

–  Apenas entrando no jogo, amo jogar e você sabe! 

   Ele concorda rindo e junto vamos para a cozinha tomar o nosso café. 

      Devem estar se perguntando que loucura foi essa! E vou contar, há dois dias atrás o Pentelho deixou várias baratas mortas no chão do meu quarto, gritei que nem uma louca pois tinha pisado em uma. Nojento, sei e odeio me lembrar disso, aliás, só em pensar me dá uma coisa ruim. Voltando aqui, eu gritei tanto que o Dante apareceu desesperado junto com Albert e Carlos – Só para detalhar o Carlos estava com uma faca na mão, mas acho que não ia adiantar de nada.–, ainda gritando e esperneando em cima da cama eu apontava para o chão. 

    Dante ao ver apenas fechou os olhos e gritou muito, muito alto mesmo um nome já bem conhecido por todos.

  –  LUKESSON!

 Mas ai devem estar perguntando: Você é louca? Poderia ter causado alguns problemas para o garoto por causa do gelo. E eu respondo: E daí? Eu também poderia ter dado um infarto por causa das baratas e nem por isso morri, uns gelos vai dá em nada, fim de papo.

       Tem duas semanas que aconteceu as declarações nesta casa, Dante de fato está tentando melhorar, mas o Luke não colabora, e está de castigo outra vez, pelas baratas é claro, e eu não o defendi dessa vez, ele foi bem longe agora. O pequeno Tom, nossa, está maravilhado com a atenção que o Dante está dando para eles agora, Sofia até o chamou o Dante de papai uma vez e só faltou babar de tão bobo que ele ficou.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora