cinco; i can take control as well, daddy*

7.3K 346 73
                                    

HARRY


   Não importa o quanto eu tente não pensar em Scarlett e o professor de teatro, eu penso. O fato dos dois serem tão amigos me incomoda mais do que devia, e eu tenho medo de pensar por quê.

   Eu nunca tive esses sentimentos, já Scar nunca foi desse jeito.

   Mas o que importava agora era que eu estava me enterrando dentro de outra garota na minha cama, saboreando como seus gemidos enchiam meu quarto. Mas, não me sentia pegando fogo como antes, era diferente.

   Grunhi, empurrando suas mãos de minhas costas e me sentando na cama.

   "O que houve, Harry?" ela perguntou se sentando. Balancei minha cabeça, sem responder sua pergunta e sai da cama me vestindo em seguida. Abrindo a porta de vidro de minha varanda, pisei fora do quarto inalando o ar fresco.

   "Tem alguma coisa errada?" Cara pergunta atrás de mim, a garota que esbarrei na biblioteca a uma semana atrás enquanto fui procurar uns livros. Acho que nos demos bem.

   "Não, nada." disse enquanto balançava a cabeça, olhando a paisagem da varanda.

   A ouvi suspirar atrás de mim "Ok, bem, tenho que ir. Te vejo por aí."

   Olhei para trás e assenti enquanto a olhava. A ouvi suspirar novamente enquanto se vestia antes da mesma se apressar para fora do meu quarto, fechando a porta trás de si. Segundos depois vejo ela entrar em seu carro pela minha varanda, e ir embora.

   Depois de ficar ali por alguns minutos, voltei para minha cama enquanto pegava meu diário e minha caneta da mesa de cabeceira. Passei as paginas cheias com minhas escritas e abri uma nova e limpa.

"Seduce my mind and you can have my body, find my soul and I'm yours forever." (seduza minha mente e você poderá ter meu corpo, ache minha alma e serei seu para sempre)

   Escrevo as palavras no velho papel branco e mordo a caneta entre meus dentes, assim como Scar faria. Fechei meu caderno e botei de volta na mesa de cabeceira.

+

DIA SEGUINTE

   Ajeitei minha jaqueta enquanto entrei na minha segunda aula do dia, a aula que Scar estaria.

   Estudantes me cumprimentam e eu retribuo antes de botar meus livros na mesa e começar a aula. No meio da aula meus olhos procuram por ela, mas não acham.

   O resto da aula passou em um piscar de olhos e o sinal bateu mais rápido que o normal, o que fiquei, sem dúvida, agradecido. Saí da sala rapidamente, sem me preocupar se os alunos me deram adeus. Andei pelos cacifos, refeitório e até no quintal da escola atrás de Scar, porém não a encontrei. Por último, decidi checar o teatro da escola onde Mr. Tomlinson, o filho da puta, deve estar.

   E diabos, ela também estava lá.

   Olhei pelo pequeno espaço entre a porta e a parede, ouvindo sua risada sobre uma das piadas ridículas dele. Os dois subiram no palco, Scarlett segurando itens decorativos enquanto Mr. Tomlinson pendurava as coisas no teto do palco. Enquanto eles penduravam a cortina, Scarlett subiu na escada e pendurou a cortina, fazendo meu maxilar travar quando vi o idiota olhando sua bunda de baixo, se divertindo.

   Sem pensar duas vezes, bati na porta e entrei.

   A expressão facial de Scarlett se fechou quando seus olhos pousaram em mim, sua reação não sendo uma surpresa para mim. Andei até mr. tomlinson, sem razão ou intenção, enquanto ele sorria para mim.

daddy kink → hesWhere stories live. Discover now