catorze; sunshine

1.9K 141 51
                                    

HARRY




"Cachorro quente?" Rapidamente desliguei o telefone.

"O que você acha que ele quis dizer com cachorro quente?" Carrie me perguntou. Eu mesmo não tinha tanta certeza.

Será que ele quis dizer sua região inferior?

Eles estavam f.udendo?

"Acho que eles estavam fudendo." Carrie suspira. "Ótimo jeito de ir com a merda do seu plano." Ela pegou sua bolsa e saiu do quarto.

Nos estávamos fingindo nosso sexo. Quase pareceu real, isso até eu desligar ao ouvir a voz daquele babaca do outro lado. O que ele quis dizer com cachorro quente ainda não fazia sentido em minha cabeça. Ou eles estava realmente fudendo ou estavam comendo cachorro quente no jantar. Mas a primeira opção estava fixa em minha cabeça.

Aquele merda de Louis poderia ser mesmo bem kinky na cama.

Carrie havia me contado sobre seu passado com ele. Como ela terminou com ele pela sua carreira, mas ela se recusava a admitir que tinha ciúmes de Scar. "Por que haveria eu de sentir ciúmes daquela estudante puta?" Relembrei suas palavras em minha mente. Ela estava indiretamente dizendo que devíamos separa-los, e eu estava feliz em ajudar. Além do que, Scar pertencia a mim.

Frustradamente, me sento no sofá me servindo com um álcool qualquer antes de engolir o líquido. Álcool era a segunda coisa que poderia acalmar minha tensão.

Depois de uma hora bebendo uma garrafa inteira de álcool, meus olhos começaram a pesar, queimando e gritando por algum sono. Apoiei meu copo na mesa de centro e recostei minha cabeça para trás no sofá, fechando meus olhos.

SCARLETT




   "Ugh, estou cheio." Louis grunhiu acariciando sua barriga. Rio com suas ações antes de rir em resposta. "Ok, que tal um filme?" Ele sugeriu e eu assenti.

   "Vejamos." Caminhou até o armário debaixo da televisão, tirando de lá uma caixa cheia de dvds. "Escolha um enquanto lavo a louça." Assenti vendo ele caminhar até a cozinha, minha mão passando pelos dvds. Após um momento pensando escolhi Sobrenatural.

   Louis voltou para perto de mim e eu balancei o filme em sua frente, ouvindo sua risada. "Ok, que tal você se trocar agora?" Assenti, observando meus shorts e camisa. Ele me levou até seu quarto e logo olhou entre suas roupas.

   "Eu só tenho essa blusa e essa calça de moletom. Serve?" Ele me olha com um olhar de incerteza. Assenti pegando as roupas de sua mão e caminhei até o banheiro.

   A camisa era grande o suficiente para cobrir até a metade de minhas coxas, então decidi não usar o moletom. Após lavar meu rosto, voltei a descer até a sala de estar, logo vendo Louis botando umas cobertas no sofá e um balde de pipoca na mesa de centro. Ele ouve meus passos e se vira arregalando seus olhos em seguida. "Espero que não se importe." Digo o olhando enquanto o mesmo balança a cabeça, sorrio me sentando ao seu lado no sofá.

   Ele começa o filme enquanto caio dentro do balde de pipoca. "Pare de monopolizar." Ele ri antes de cair dentro também.

   Algumas horas depois, acabei jogando pipocas dentro da boca de Louis enquanto este a mantinha aberta para mim. O filme já estava mais do que no fim quando me deitei dentro de seus braços fortes.

daddy kink → hesWhere stories live. Discover now