quinze; boyfriend

1K 59 18
                                    

SCARLETT

Alguns dias se passaram desde minha última, e lamentável, ligação com Harry. A capacidade dele de tentar me atingir das maneiras mais idiotas possíveis não deixava de me surpreender. Apesar disso, a minha relação com Louis está cada vez melhor, a noite em que passei na casa dele nos conectou ainda mais apesar de nada ter acontecido além dos beijos e amassos. Mas fico feliz que toda aquela desconfiança dele tenha ficado para trás. Não que tenha sido sem motivo porém eu prometi para mim mesma que não iria mais fazer nada que o pudesse magoar.

Além disso tudo, pude me abrir um pouco com ele sobre minha família após a ligação com minha mãe em sua casa. Geralmente não falo muito sobre o assunto pois não gosto de lembrar da situação que minha mãe está passando, mesmo que esteja tudo bem com ela. Continua sendo um assunto delicado para mim e provavelmente nunca falaria sobre com ele se esse não tivesse escutado a chamada, mas não me arrependo totalmente de ter contado.

Finalmente levanto da minha cama e vou até o banheiro, fazendo o básico para me preparar para mais um dia de aula. Após alguns minutos, com meus livros e cadernos em mãos, saio do dormitório e caminho até o prédio principal, tentando ao máximo ignorar qualquer interação social pois realmente não estava afim hoje. Ao entrar, caminho até meu armário, vendo Jéssica mexendo no seu que é próximo ao meu.

Dou um pequeno sorriso para ela enquanto abro meu armário. "Olá." Digo sarcasticamente enquanto boto os livros no compartimento e pego o da aula de inglês.

"Olha, então quer dizer que ainda lembra de mim?" A loira ergue suas sobrancelhas após fechar seu armário e me encara de braços cruzados.

Solto uma pequena risada imitando seus gestos e me inclino nos armários de metal. "Não temos nos encontrado, não jogue a culpa em mim."

Jess revira seus olhos e dá um pequeno sorriso. "Tudo bem, eu te perdoo. Mas, quero que você me atualize de sua vida." Ela morde seu lábio inferior me olhando. "Na verdade, precisamos fofocar. Precisamos de um momento nosso."

Solto um suspiro concordando com a cabeça. "Sim, precisamos. Mas sabe como nossos horários não batem e fica difícil sentar e conversar." Dou uma olhada pelo corredor e observo o familiar cacho adentrando o prédio.

Por que raios eu me importo ao ponto de acha-lo na multidão. Babaca!

Sigo com olhar enquanto seu corpo alto passa por nós. Agradeço internamente por ele não ter reparado em mim e não tivesse feito alguma idiotice que aparecesse em sua cabeça. Porém meus olhos não fazem como os dele e sim percorre todo o seu corpo, observando a típica forma com que ele se veste e revirando os mesmo ao perceber que o observo demais. Ainda assim, algo em suas mãos me chamou a atenção; o seu famoso diário que eu nunca se quer vi aberto e sempre me desperta curiosidade.

Será que até ali existem coisas pornográficas? Por que ele seria tão cuidadoso com aquilo?

"Scar?" Jess dirigi seu rosto na frente do meu com seus olhos arregalados. "Podemos fazer isso?"

Volto a olhar para a loira enquanto franzo minhas sobrancelhas. "Isso o que?" Questiono.

"Você tem dois horários livres amanhã de manhã certo? Pois eu tenho um e não me importo de ficar cansada para o segundo. Vamos passar a noite juntas e fazer uma típica Girls Night." Ela acena esperando minha resposta antes de o sinal tocar.

Concordo rapidamente pegando meu celular na bolsa. "Tudo bem, vem para o meu dormitório ok? E traga besteiras para comermos." Dou um beijo em sua bochecha. "Agora tenho que ir antes que de ruim para mim." Respondo apressando meus passos para a primeira aula.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

daddy kink → hesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora