seis; perhaps jealousy

3.5K 193 83
                                    

Por favor, leiam as notas finais pois é importante. Isso não é uma atualização e sim um capítulo novo.

SCARLETT



   Mal conseguindo respirar, eu giro a maçaneta de minha porta e abro entrando no dormitório.

   Aqueles caras estava novamente atrás de mim porém como sempre eu corri.

   Botando minha bolsa no chão eu me abaixei e desamarrei o cadarço antes de tirar meu tênis e deixá-los no canto. Eu me despi ficando completamente nua, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro para tomar um bom e quente banho.

   Depois, eu sai do banheiro com a toalha enrolada fortemente em volta de meu corpo. Vesti minha lingerie e em seguida uma camisa longa, me sentei na cama com meu cabelo pingando enquanto me preparava para dormir.

   Justo quando estava quase me enrolando nas cobertas eu escuto um barulho vindo de minha janela, parecido com uma batida. Eu dei de ombros deixando o som de lado até que escutei-o novamente. Empurrei as cobertas quentes do meu corpo e me levantei indo em direção a janela; puxei as cortinas para o lado e pude ver Mr. Tomlinson.

   Quais são as probabilidades?

   Abri a janela me inclinando para poder vê-lo.

   "Mr. Tomlinson o que você está fazendo aqui?" Eu grito sussurro com ele; ele sorri mostrando seus dentes brancos sinalizando com sua mão para eu descer. Eu balancei minha cabeça negativamente olhando em volta para ver se alguém nos olhava.

   Se algum de nós fossemos pegos nós seríamos banidos pois tenho 95% de certeza que é ilegal professores se agarrarem com estudantes menores de idade.

   "Desce logo!" Ele riu e por poucos segundos eu percebi que ele estava bebado. Eu não posso crer nisso. Ele se quer está em seus sentindo-a nesse momento?

   Eu assinto, levanto meu dedo indicando que ele esperasse e vesti um short jeans por baixo da blusa antes de pegar meu celular e sair de meu quarto. Eu sai de fininho sem o segurança saber e fui até a parte de trás dos dormitórios onde Mr. Tomlinson estava. Respirando fundo, eu olhei e sorri para ele esperando que ele falasse algo.

   Ele pegou minha mão e me puxou para trás de um dos arbustos perto onde pude ver uma Porsche preta estacionada. Eu estava prestes a perguntar para onde ele estava me levando porém ele colocou um dedo em seus lábios indicando para que eu ficasse quieta.

   Eu assinto estranhamente antes de ele me empurrar para perto do Porsche abrindo a porta do passageiro para mim. Eu sorri para ele enquanto entrava e ele entrou em seguida no banco do motorista e dirigi para longe, deixando meu dormitório para trás.

   Eu espero para que o dormitório esteja fora de nossas vistas antes de perguntar para ele; "senhor, você tem que me dizer para onde diabos estamos indo?"

   Ele riu, sua voz angelical correndo por meus ouvidos; eu tenho que admitir sua voz era completamente diferente da de Mr. Styles. Sua voz era menos rouca e grossa diferente de Mr. Styles.

   "Mr. Tomlinson, poderia por favor me dizer para onde está me levando?" Eu perguntei pela terceira vez.

   Inesperadamente sua mão veio de encontra para minha coxa exposta e acariciou a pele.

   "Me chame de Louis, por favor." Ele sorriu e eu ri levemente. "E para responder sua pergunta, estou te levando para um lugar que acredito que você irá gostar." Ele disse me mostrando seus dentes brancos novamente.

daddy kink → hesWhere stories live. Discover now