Capítulo XII - Sasuke

13.6K 1.2K 192
                                    

Primeiro dia

- A Hinata vai falar com ele ainda hoje, eu a fiz prometer que iria tentar falar com ele e ela não vai quebrar a promessa! - Sakura não parava de falar daqueles dois e eu estava quase enfiando as folhas das árvores em sua boca. Eu só queria que ela ficasse de vez quieta, só isso.
- Eu duvido que o Naruto vai escutar! - Falo para ela parar de falar deles, já estava irritando.
- Você tem razão, ele não vai escutar! - Falou desanimada. - O plano vai dar muito errado.
- Não se preocupe, o que tiver que ser será, agora por favor, para de falar daqueles dois e presta atenção na missão. – Conseguir dizer as palavras sem ser grosso, mas espero que assim ela possa entender e parar.
- Tudo bem! - Ela senta no chão encostando em uma árvore. - Vamos descansar um pouco, por favor.
- Claro! - Respiro fundo e me sento ao seu lado.
- Do que você quer falar então? - A olhei com uma sobrancelha erguida. Porque tinha que falar de alguma coisa? Podíamos simplesmente ficar calados e aproveitar o silencio. - Sobre nós?
- Não tem o que falar sobre nós! - Dou de ombros. – Não aconteceu nada comparado ao que aconteceu com os dois lá, então...
- Você tem razão! – Ela disse simplesmente.
- Vamos ficar em silêncio apenas, estou cansado.
- Okay! – Me deitei na grama e fechei meus olhos, tentei ser o mais gentil possível. Agora só quero ficar quieto.

Quando me levante vi que Sakura estava dormindo feito um anjo ao meu lado e que eu estava a olhando feito um idiota, eu queria toca-la, mas estava com medo de acorda-la e ficar parecendo um idiota e entregar tudo o que estava sentido.
Será que Itachi chegou a se apaixonar algum dia? Eu nunca tinha ouvido ele dizer nada sobre alguma garota, na verdade, eu nunca o vi com uma garota. Mas também, não tive muito tempo para saber sobre ele, e o que ele fez durante toda sua vida já que ele saiu muito cedo de perto de mim e depois eu só pensei em mata-lo.
Droga de vingança.

Levantei para ficar longe de Sakura e subi em uma árvore para olhar ao nosso redor, era só o primeiro dia da missão e eu já estou cheio de tédio. O que será que Naruto e Hinata estão fazendo nesse exato momento? Tenho quase certeza de que Naruto está tenso demais para ficar no mesmo tédio que eu. Eu só queria fazer algo de emocionante, levar esses medicamentos para a Temari na linha de cruzamento para o país do vento é tão entediante, Kakashi poderia ter mandado um time com as crianças para essa missão, mas preferiu mandar o antigo time sete e até agora eu não sei o para que.
Preferia está no quarto de Naruto do que nesse lugar.

Olhei para baixo e vi que Sakura respirou fundo, eu não consigo entender como fiquei tão apaixonado por essa garota sem nem ao mesmo conviver com ela, eu a detestava de todas as formas que uma pessoa podia detestar alguém, e hoje olha eu aqui, a amando. Quem me ver hoje fica se perguntando o que aconteceu com aquele Sasuke de antigamente, pois é, eu me pergunto a mesma coisa todos os dias quando acordo no quarto de Naruto. Eu não mudei por causa da Sakura, eu mudei com os acontecimentos ao decorrer da minha vida e quando me olhei no espelho estava lá vendo esse cara ridículo que sou hoje, mas acho que as pessoas preferem assim, então tentarei continuar sendo essa cara "legal" que sou hoje.

- Sasuke! - Ouço a voz da Sakura gritando meu nome, eu pulo da árvore e caiu na frente dela.
- Pois não? - Falo tentando segurar para não dar risada da sua cara de susto.
- O que você estava fazendo lá encima? - Ela olha para onde eu estava.
- Olhando ao redor, essa missão está um tédio! – Dei de ombros. – Isso é missão para crianças.
- Concordo, podia ter alguma emoção! - Afirmo com a cabeça. - Que tal darmos um susto no Naruto e na Hinata?
- Porque você está agindo como se tivesse dez anos de idade novamente? - Falo sem ânimo.
- Não tem nada de melhor para se fazer mesmo! - Ela dá de ombros. - E seria legal dar um susto neles dois, seria como das vezes que tentamos ver o rosto do Kakashi.
- Em falar nisso, vocês conseguiram descobrir qual é o segredo por baixo daquela mascara? - Ela nega com a cabeça. - Era de se esperar de vocês dois!
- Quer tentar ver quando chegarmos na vila? - Ela estava animada só de pensar naquela possibilidade.
-Claro, porque não! – Falei como se fosse algo obvio.
- Okay! - Ela abre um sorriso enorme. - Topa dar um susto naqueles dois ou não?
- Não, por mais que eu goste da sua ideia, é melhor deixar os dois em paz por enquanto.
- Porque? - Ela faz biquinho, parecia está decepcionada
- Se você quer que eles se entendam, deixa eles em paz! – Falei respirando fundo. – Pensa comigo, nós vamos dar esse susto neles e é bem o momento que estão conversando, iriamos estragar tudo. Estou no tedio, mas não quero chegar na vila com o mesmo Naruto que saiu dela.
- Você tem razão! - Ela dá de ombros. – Mais era uma ótima ideia.
- Sim, era. Agora pega suas coisas e vamos continuar, eles dois vão chegar primeiro que nós no local marcado.
- Mais não vai mesmo! - Sakura pegou suas coisas tão rápido que meu sharigan não conseguiu acompanhar seus movimentos. Mentira, conseguiu sim, estou exagerando. - Vamos? – Ela falou colocando a bolsa nas costas.
- Claro! – Respondi. – Mais agora me fala a verdade. – Ela me olhava curiosa. – Você não falou com o Shikamaru antes de iniciar a missão, não é?
- Claro que não, quando Ino me falou da missão, já tinha planejado colocar os dois juntos e queria muito mesmo que Kakashi me colocasse como lider. No final deu tudo certo, agora só estou esperando que no final da missão também dê certo.
- Eu sabia que você não tinha falado com ele. – Dei risada. – Mais enfim, vamos aguarda o fim da missão para ver o que vai rolar. – Ela afirmou com a cabeça e ficou calada, enfim, o silencio novamente.

Olhei ao redor mais uma vez para ter certeza de que não tinha esquecido de nada e continuei a andar, talvez daqui pra frente essa missão seja mais emocionante, ou talvez seja mais entediante, vamos ver no que vai dar, mais de uma coisa eu sei, me sinto mais confortável ao lado de Sakura.

Primeira Chance - SasuSakuWhere stories live. Discover now