I just can't get him out of my head.

302 24 10
                                    

chegamos a 1k? whaaaaaat?

perdoem se achar um erro MUITO estranho. Eu sou mestre em não ver essas merdas.

Narrador pov.

-... e foi isso que aconteceu? – Nick perguntou enquanto perambulava pelo quarto de Harry, enquanto o de olhos verdes estava deitado na cama olhando para o teto. – Mas não foi o que vocês prometeram? Que seria apenas por uma noite?

- Sim, mas... – Harry não sabia como explicar, na verdade. Estava confuso desde o momento em que deixará Louis na porta de sua casa. Ele até pensou que o menor também estava na mesma confusão que ele, mas ao ver que ele voltará a trata-lo como antes, sentiu um aperto no peito por ter conseguido se iludir a esse ponto.

Louis nunca sentiria algo por ele. Nunca se atreveria nem pensaria a sentir. Tomlinson o odeia.

- E você realmente acreditou... – Nick concluiu, escondendo o sorriso magoado. Grimshaw sempre sentiu algo pelo amigo, mas sempre o via com os braços envolvendo garotas diferentes a cada dia até que percebeu que ele nunca iria olhá-lo com outros olhos. Mas algo que ele nunca pensou que iria acontecer era ver seu amigo caindo nos encantos de Louis Tomlinson.

Já não bastava aquele garoto roubar atenção do seu amor cada segundo, agora está fazendo ele se apaixonar por ele e se machucar emocionalmente por isso.

- Eu esperava mais... – Nick já estava prestes a completar a frase quando viu um objeto ao lado do retrato de Harry e sua irmã, Gemma. Ele sabia muito bem o que era aquilo, por isso, sem que Harry visse, pegou a fita com a gravação e colocou no bolso. – De você, Harry. Sério, Louis Tomlinson?

- Não era o que você sempre dizia: não se sabe com quem você vai se apaixonar? – Harry citou a frase que Nick sempre dizia, fazendo o moreno revise os olhos ao lembrar-se o porque ele sempre dizia essa frase. – Eu só não sei. Parecia algo tão certo...

- Tão certo que não é real, Harry Styles. Louis não sente nada por você. Então, por favor, pare de ficar se iludindo com isso. – falou, indo em direção a porta do quarto e a abrindo. – Quando cair na real, procure-me.

E assim ele foi embora, deixando Harry sozinho. De novo, para ser sincero. Todos pareciam ter abandonado ele esses dias. Zayn e Liam agora parecem estar tendo algo mais sério, Taylor... Bem, é a única que Harry não quer por perto, Kendall, a qual ficava no grupinho de Louis, mas às vezes conversava com o cacheado porque não via sentindo em não falar com ele só porque Louis não gostava dele, estava mais distante. Seus pais, nem se fala. Gemma estava ocupada com as suas próprias coisas. E o resto era apenas o resto.

Quando Nicholas passou pela porta de entrada e entrou no seu carro, tirou o objeto do bolso e sorriu. Aquilo era completamente errado, mas ele estava começando a considerar aquilo como uma boa ideia. Afinal, ele
havia dito a Harry que Louis Tomlinson não era boa coisa.

Harry Styles continuou seu dia sozinho. Uma vez ou outra Darcy aparecia para tentar anima-lo, mas Edward sempre recusava, afirmando que estava tudo bem quando na verdade não estava.

Ele não sabia como havia se apegado a uma pessoa à qual ele odiava.

Era estranho. Era louco. E ele estava completamente machucado por causa disso. Só não havia percebido.

Entrou no banheiro a fim de esvaziar a cabeça. Ficou um bom tempo dentro do chuveiro, mesmo com sua mãe dizendo que ele não deveria passar muito tempo gastando água, mas eles eram ricos do mesmo jeito, não? Não faria diferença na cabeça de Harry.

Game On // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now