Alisson Aproveita a Viagem para São Paulo

7K 439 20
                                    

Destaque da estrada - Minas Gerais

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Destaque da estrada - Minas Gerais

A viagem foi tranquila e divertida ao mesmo tempo, dois amigos da escola estavam no mesmo ônibus e trocamos de poltronas com outros passageiros para ficarmos todos juntos, Eduardo era um gatinho e se sentou ao meu lado, Samuel logo pegou no sono e fui conversando, Eduardo tinha olhos amendoados e cabelos lisos e espetados e dono de um sorriso encantador, mais alto que eu e várias vezes jogou indiretas dizendo que sempre teve vontade de chegar perto e conversar e me beijar, mas minha boca estava com o gosto de meu cunhado e não conseguia tirar aquele frenesi do gosto e do orgasmo que vivi horas a traz, mas Eduardo estava tão próximo e tão disponível, respirei fundo e resolvi descer e escovar os dentes, lavei bem a boca tirando o gosto que sentia, deixando minha boca bem cheirosa e convidativa, borrifei um pouco do perfume para disfarçar o cheiro do sexo e voltei para o ônibus, Eduardo me esperava com uma lata de refrigerante e um salgado, sorriu contente ao me ver de cabelos penteados e cheirando bem, passou o refrigerante para mim e o salgado, me ajeitei no banco e ao me virar e o olhar, me tascou um beijo, nada comparado ao de Dário que era macio, mas Eduardo beijava bem também e aproveitei a viagem para tirar a casquinha, dormimos colado um no outro, nos agarramos na ultima parada, sabíamos que estávamos próximos a nos separar, ele nunca mais me veria, talvez só nas capas de revistas e em outdoors, mesmo assim trocamos telefones, ele queria se despedir de mim no aeroporto, faria de tudo para estar lá, nos beijamos e muito, minha boca praticamente já estava dormente.

Tia Lucinda me esperava na rodoviária, já passavam das dez horas, assim que me viu agarrada a cintura de Eduardo ela cruzou os braços e sorriu maliciosa, isso era um tapa no rosto de minha irmã que iria saber que eu estava de namorico e que vim com ele para São Paulo, tirando qualquer suspeita de que um dia existiu algo entre eu e meu cunhado, caminhamos de mãos dadas, Samuel sumiu de nossas vistas depois que desceu do ônibus, abracei minha tia, ela é a cara de minha mãe e chorei agarrada ao seu pescoço, aproveitei e apresentei Eduardo como meu namorado, titia sorriu e assoviou, ele era um gato e merecia todo o crédito.

Seguimos para o carro, eu agarrada a cintura de Eduardo, "promete em me ligar?", olhei para Eduardo e consenti, valia a pena manter a amizade, sorri para ele que me pegou pelo rosto e se inclinou e me beijou com vontade, desta vez apaixonado, senti sua emoção em me deixar, me abraçou apertado e gemeu alegre e sorriu para minha tia, "Cuide bem desta moça?".

"Pode deixar!", titia sorriu e colocou a mala dentro do carro e ele me beijou mais uma vez e nos despedimos ali mesmo, entrei no carro e seguimos para a Bela vista, titia morava bem perto da Avenida Paulista, dava para ir andando se quiséssemos, teria um dia e meio para curtir a cidade e minha tia, mas logo me tirou dos meus pensamentos agradáveis dos lugares que planejava ir, "Sua irmã está inconsolável! Deveria ligar para ela e conversarem antes de você partir!".

Olhei minha tia por um instante, respirei fundo, tão fundo que parecia não ter mais espaço para um grama de oxigênio, desviei o olhar, "Não quero falar com ela!... O que me disse ontem a noite foi de uma grosseira enorme! " olhei para a rua vazia por onde passávamos "Eu deveria ter ficado com a senhora!", olhei para minha tia e as lágrimas vieram à tona, estava magoada demais, mas me vinguei de certa forma e isso me trazia certo alivio, minha tia passou o braço envolta do meu pescoço e me puxou para deitar em seu colo e acariciou meus cabelos enquanto dirigia, um perigo para nós duas, mas eu precisava daquele carinho, Chegar ao apartamento de minha tia foi um alivio, estava exausta e corri para o quarto de hospedes e me joguei na cama, titia foi ligar para minha irmã, as duas tiveram um alonga conversa e se chocou ao saber o que Niki tinha me dito, as duas discutiram no telefone e titia contou a ela que vim com o namorado para São Paulo, "Niki!?... De onde tirou essa ideia?... Sua irmã está namorando um rapaz da escola e universitário aqui na USP, um menino bom, inteligente!... Você errou em ter feito o que fez, falado o que falou!", eu estava na porta escutando tudo, queria saber como minha irmã se sentia, mas titia não deu pistas e apenas escutou e lhe deu várias broncas, por ultimo a mandou ficar na fazenda, não teria mais tempo para vir a São Paulo e me ver, respirei aliviada, não sei se teria coragem de olhar na cara de minha irmã, fechei a porta do meu quarto, separei a roupa para dormir e segui para o banheiro e tomei um bom banho e cai na cama.

Um CEO Apaixonado (COMPLETO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt