Luchino ressurge

4.4K 360 5
                                    

Acordei com Bryan pulando entre a gente, levei um susto enorme, era uma coisa que não queria que ele visse, minha cama sendo ocupada por outro homem, mas ele não se importou e Guillermo ainda foi super carinhoso com ele o agarrando e beijando seu rosto e o erguendo no ar, " Abre esse olhos para eu ver!?", Bryan gargalhou e arregalou os olhos para ele e Guillermo deu risada e o juntou no peito e o abraçou, eu nem podia me mexer, estava completamente nua, um erro que não iria cometer mais.

" Anda Bryan!... Vá buscar o seu leite e ver seu desenho!", dei tapinhas em seu bumbum, ele me deu um beijo e saiu correndo deixando a porta aberta.


Tomamos o café da manhã maravilhoso que Anita preparou, tinha tudo que Guillermo gostava e descobrir por que tinha tanta energia para gastar, ele comia gemada com uma colher de vinho do porto, coisa que sua mãe fazia para ele e suas irmãs desde criança e um costume que cresceu com ele, Guillermo era tão bom com crianças que conseguiu convencer Bryan de comer, mesmo fazendo careta ele comeu tudo, ri muito com aqueles dois. Depois passeamos um pouco, o fiz comprar algumas roupas para deixa no meu apartamento e buscamos suas coisas no hotel, ficaria comigo sempre que viesse para São Francisco, levamos Bryan para se divertir e no final da noite voltamos e pedimos comida chinesa e nos largamos no sofá, agora meu namorido tinha roupas apropriadas para ficar em casa, vimos um filme na TV e antes de por Bryan na cama, brincamos com ele de mocinho e bandido, sua brincadeira preferida e Guillermo foi o Máximo, eu não sei se ria mais com ele ou com Bryan, depois que dormiu, eu e Guillermo fizemos amor, lento e longo, ele me fez gozar várias vezes para depois se satisfazer e dormimos agarrados, iria sentir falta durante a semana de seu abraço, de seus beijos e de fazer amor com ele.

Guillermo me deixou na porta da Rose & Rose, pediu para eu pensar bem sobre a proposta, mas teria tempo até me formar, agradeci e concordei, demos o nosso beijo de praxe, molhado e cheio de desejo e promessas, me despedi dele da calçada e entrei, como sempre distraída o suficiente para não perceber que estava sendo clicada e observada.

Assim que entrei no meu andar, Russel estava parado conversando com outro advogado da empresa que ficava mais em Savannah do que aqui, estranhei, mas sorri, Steven era um homem muito bonito e trabalhar naquela empresa era uma maravilha, a maioria das pessoas eram bonitas e um colírio para os olhos femininos, Russel me cumprimentou e Steven também, ficamos conversando e Russel me passou instruções e pediu para que auxiliasse no que precisasse, vi Michelle se pondo em pé e abriu um largo sorriso, Russel também olhou para o elevador e me virei, o Sr. Morrison trazia sua esposa no colo, ela parecia tão leve em seus braços, ela era muito bonita e nos olhou assim que passou por nós, mas seu olhar se prendeu a mim, reconheci de imediato aqueles olhos predadores, cheguei a estremecer, pedi licença e corri para a minha sala e de imediato comecei a trabalhar, Steven depois de uma hora apareceu na minha sala e trabalhamos em conjunto até o horário de almoço, Três reuniões se estenderam durante o dia e eu participaria da última, e antes de entrarem reunião, Brad me ligou.

"Oi gata!".

"Oi Brad!... Como você está?".

"Bem!... Entro em gravação dentro de 15 minutos, mas estou ligando para saber do meu garoto e saber como você está?!"

"estamos todos bem!... Bryan está bem!".

"Que ótimo!"... Ele puxou o ar com força, ele tinha algo para me dizer e esperei. "Alysson!... Luchino esteve no apartamento novamente e... Ele queria saber se era verdade que se casou com Guillermo!".

"Você pelo jeito também quer saber?!", disse saindo da minha sala e seguindo para a sala de reunião.

"É!... Acho que tenho direito de saber já que meu filho vai dividir o meu amor com outro homem!".

Um CEO Apaixonado (COMPLETO)Where stories live. Discover now