De apartamento novo

4.9K 387 11
                                    

Acordar em minha cama e sentindo aquele perfume marcante foi de tirar o fôlego, eu não abri os olhos e já estava agarrada ao pescoço de Luchino, "Feliz Ano Novo meu amor!", o apertei nos meus braços e ele aproveitou aquele abraço, me sentei e o olhei, estava feliz desta vez e não parecia chateado.

"Feliz Ano Novo!", ele acaricia meu rosto e eu beijei sua mão que me tocava.

Luchino pôs a mão em minha nuca e me puxou para um beijo, aquele beijo que era o estopim para tudo, mesmo com a porta aberta ele se despiu rápido e se deitou comigo, ficou me olhando por um bom tempo, acariciou os meus seios e gemeu de saudades e procurou minha boca e me beijou com vontade, desceu a boca e beijou meu pescoço e vi Brad passar pela porta esticando o pescoço antes de sumir do apartamento nos deixando sozinhos, e aí que não prestou, ele arrancou o edredom que estava sobre nós e me sugou até eu gozar, suas mãos me arreganharam e ele enfiou a língua em meu sexo e me sugou com vontade, seu poder de sucção me enlouqueceu e eu me torci de prazer, sua boca era quente e eu agarrei em seus cabelos e os baguncei, ele era meu, todo meu ali na minha cama, e gozei sabendo disso, gemi alto e arfei e ele me penetrou devagar apoiado nas mãos para me ver recebê-lo e escorregou para dentro de mim grunhindo de desejo e prazer e meteu forte dentro de mim e se agarrou aos meus cabelos e beijou meu pescoço, seus movimentos eram rítmicos e não parou um minuto se quer, batendo num ponto mais sensível do meu ventre, agarrei seus braços e meu ventre se contraiu e expandiu e eu gozei gemendo alto e arfando, e ele gozou comigo rosnando e mostrando todo o seu poder masculino, ficamos abraçados e agarrados sentindo nossos corpos suados e grudados, ele beijou várias vezes o meu pescoço e minha boca, se ajeitou na cama e me puxou para ele, "Estava com tantas saudades!", ele puxou o ar mais uma vez procurando acalmar a respiração, "Não via a hora de voltar para cá e te ver!... Eu fiquei uma pilha de nervos quando soube que foi viajar para Orlando!".

Tive que olhar para ele, fiquei com raiva em saber que ele me vigia, isso ficou claro para ele que franziu a testa em protesto, "Tenho todo o direito de querer cuidar de você!".

"Não!... Você só tem que vir aqui e me amar!"... Bufei, "Essa é a condição de amante... É para isso que eu sirvo!", minha garganta deu um nó e minha voz ficou embargada, mas não deixei de encara-lo.

"O caralho Alysson!", Grunhiu ele entre os dentes, demonstrando toda sua irritação, "Você é minha e só minha entendeu? e não estou aqui só para usar o seu corpo e gozar dentro de você!... Estou aqui por que eu gosto de estar com você e gosto do seu sorriso e da sua voz e por que me sinto em paz!".

Agarrei ele e lhe dei vários beijos e pedi desculpas, eu também gostava dele, gostava tanto que me submetia a ser sua amante e esperaria por ele todos os dias se precisasse, mas também precisava de ter uma vida, eu só tinha 18 anos e tinha muita coisa ainda para viver e curtir, voltei a me deitar em seu peito, seu coração estava disparado pela exaltação que tivemos, "como disse eu sou sua e só sua!... Mas não queria passar o natal e ano novo aqui sozinha, e curti muito a Disney com Brad!", Olhei para ele sorrindo, "Trouxe um presente para você de lá!", ele sorriu surpreso, me levantei nua mesmo, já tínhamos tido muita intimidade para ter vergonha, fui até o meu guarda roupa e puxei dois papeis de presente e me sentei na cama e lhe entreguei.

Luchino se sentou na cama e pegou os pacotes, parecia uma criança quando os pegou, abriu o maior e tirou de lá de dentro um pijama com um monte de desenhos do Mickey em várias poses, era da cor creme, ele agradeceu e me beijou e abriu o outro que era menor e franziu o cenho e tirou um copo cheio de M&Ms e gargalhou e muito e passamos a manhã comendo aquele amendoim colorido.

Tive que perguntar o que ele ganhou de natal, ele torceu a boca me vendo cortar os legumes para fazer o almoço para nós, usava a calça do pijama que lhe dei, pelo menos ele tinha algo para vestir em minha casa.

Um CEO Apaixonado (COMPLETO)Where stories live. Discover now