Devo confessar...

2K 96 13
                                    

*** LEIA OUVINDO A MÚSICA***

"Confesso fui relutante com este sentimento, não podia ter chego em pior hora, minha vida sempre muito corrida, sempre cheia de altos e baixos, não havia reservado um espaço para "Ele", mas mesmo assim "Ele" apareceu.
De início quis muito que tudo isso fosse um grande engano, não queria me apaixonar, ainda mais por ter experiência em meu velho histórico de paixões sem um final feliz que carrego em minha bagagem.
Confesso também que nós sempre nos trombavamos por aí, mas nem eu e nem ele imaginávamos que um dia estaríamos assim envolvidos, tudo muito confuso, tudo muito rápido e tudo muito avassalador. Eu nunca soube sentir pouco, nunca fui uma garota que soube lidar com despedidas e talvez esse seja meu maior defeito, ele me conquista todos os dias, mesmo contra minha vontade, todos os dias ao olha-lo sinto aquelas velhas borboletas voarem em meu estômago, é incrível devo admitir, nunca me senti tão viva, porém nunca me senti com tanto medo de uma só vez, eu o quero e muito, foi-se o tempo que lutei contra esse sentimento, mas querer está um tanto longe de pôder.
Admito que o amo, sim eu o amo, não foi fácil, mas acredito que para ninguém é.
Além de não saber lidar com despedidas sempre fui a garota grosseira, a que era sincera o suficiente para falar verdades na "cara" de quem quer que fosse, embora muitos classifiquem isso como um grande defeito,  sempre julguei ser minha maior qualidade, sempre foi meu super poder, mas quando o assunto é ele,  eu me perco, ele é para mim algo incrivelmente indecifrável, ele consegue arrancar de mim o meu melhor ao mesmo tempo que desperta o meu pior. Ele é cura, mas fere, ele é paz, mas me causa perturbações, ele é sonho e perde-lo é pesadelo, ele é tudo e sendo tudo acaba se tornando nada."









EleWhere stories live. Discover now