É constrangedor...

96 5 0
                                    

A verdade é que eu quero me ver livre dele, entende? Eu deixei isso ir longe demais e agora mais do que nunca ele me lembra e muito uma espécie de vicio na qual me vejo presa, é tão decepcionante para mim, não sei se você vai entender, mas me vejo presas neles todos os dias, não posso dizer que é amor porque o amor não seria capaz de prender ninguém, mas isso, isso me prende tal forma que eu nunca sei quando e como isso vai parar.

Tentar te esquecer é quase uma tarefa diária, passou de passatempo para meta de vida, por falar em vida, já não vivo a minha a muito tempo, eu queria ser apenas minha entende? Ser só minha, queria que meu coração tivesse um único amor, eu mesma!

Queria poder viver minha vida de novo, de bem comigo mesma e queria que isso fosse o suficiente, mas não é, não é! Ele se tornou uma prisão sem grade e nem sabe disso, ok, tenho que admitir que mais de cinquenta por cento das minhas decepções relacionadas a ele são culpa minha, eu sei, em algum momento nessa história, eu, amei demais, esperei demais de quem nunca pôde me dar muito, sendo esse meu erro ou não, o fato vai muito além disso, é torturante saber que você é livre, que não existem paredes que te prendam e ao mesmo tempo se sentir uma prisioneira por saber que embora não existam paredes existe alguém, alguém capaz de te fazer mudar todo o rumo da sua vida, é constrangedor saber que depende tanto de alguém, depende mais do que de si próprio. É constrangedor, é irônico, é devastador, eu não te peço pra sumir da minha vida, só peço para que me solte de uma vez por todas de sua prisão, uma prisão na qual eu não escolhi viver, mas mesmo assim, mesmo não escolhendo, eu, eu quis viver, certo ou não, sei que agora me arrependo e muito por ter escolhido ficar quando tive a oportunidade de fugir, é constrangedor...

EleOù les histoires vivent. Découvrez maintenant