Ano novo, vida nova?

67 4 0
                                    

Já vou avisando que eu não estou interessada nisso de ano novo, vida nova. Não, eu realmente não estou interessada, é sério, um novo ano chega o velho vai embora, o ciclo se inicia novamente e lá vamos nós nos arriscar, ser felizes, sofrer, enfim, a verdade é que eu não estou boa para comemorar, ainda mais sabendo dessas superstições para atrair coisas, eu não quero atrair nada, tudo o que eu queria eu perdi e falo sério quando digo que eu estou me adaptando fielmente a isso, mas não, eu ainda não estou pronta para comemorar..

Não é ignorância, não é mente pequena ou qualquer outra coisa relacionada a isso, eu sei que tenho motivos para comemorar, é só que, eu não quero comemorar, já se sentiu assim? Eu sei que talvez isso seja o maior egoísmo da minha vida e provavelmente é, mas eu ainda não consegui superar sua ida, o ano não foi um dos melhores, mas com você do meu lado era algo não tão ruim, só que aí, bom, você resolveu ir embora também e então o ano ficou ruim de vez, hoje, quando relógio marcar meia noite, te prometo, de verdade, que eu vou prometer a mim mesma que você ficou em dois mil e dezesseis, te promete que acabou, te promete que mesmo que você venha voltar, seu lugar estará preenchido, todos fazem listas e listas do que fazer no ano que se inicia e bom, como pode ver também estou fazendo a minha, o primeiro item da lista é o principal, esquecer que um dia você já foi meu riso, eu quero esquecer que eu sempre estive aqui, eu quero esquecer que você um dia já ocupou meu coração, eu só quero que por hoje você não venha estar no meu pensamento, prometo que a partir de hoje não vou mais tomar minha dose de você, a abstinência uma hora vai passar.

Eu queria escrever um texto todo bonitinho falando sobre a esperança que dois mil e dezessete vai me trazer, ou pelo menos devia trazer.. mas, é difícil falar algo quando você não acredita no que diz, é difícil, muito difícil. Você está saindo da minha vida e eu não sei bem ao certo quanto tempo isso vai durar, juro que estou te empurrando para fora dela com todas as minhas forças, só que eu não estou conseguindo. Se você me perguntasse hoje o que eu espero desse novo ano que se inicia, bom, talvez a resposta não fosse te agradar tanto assim, aprendi que você nunca gostou de mim de verdade, você gostava de ser gostado, gostava da minha preocupação com você, gostava de ouvir elogios meus, mas de mim?! De mim não!

Espero que dois mil e dezessete seja mais justo do que dois mil e dezesseis foi, espero que dois mil e dezessete me traga o que dois mil e dezesseis foi incapaz de me trazer, a paz que eu tinha antes de conhecer você...

EleWhere stories live. Discover now