Hey...

51 4 1
                                    


Hey, as coisas mudaram um pouco por aqui, não que você esteja interessado, mas sim, mudaram de fato. Ainda me sinto patética e isso com certeza é uma das poucas coisas que ainda continuam intactas, eu sei, eu sei, nós não temos tido muito contato, não como antes e eu sei que de alguma forma você está chateado porque é evidente quando nos encontramos pessoalmente a tristeza em seus olhos, mas eu não vou arriscar estar tão perto de você novamente, pelo menos não por enquanto, a dor já não me dilacera o peito e eu já estou conseguindo dormir durante a noite, mas ainda está aqui, você entende?! Ainda está aqui!

Eu acho que vai ficar feliz em saber que eu estou seguindo minha vida, é eu sei, está sendo estranho para mim também, acredita que semana passada eu até conheci alguém novo? Claro, sem compromisso e eu não pretendo encontra-lo novamente, eu admito que ainda estou naquela fase de rejeição a pessoas novas, não é justo com elas, eu sei que a partir do momento em que eu pousar os meus olhos em uma outra pessoa eu estarei procurando você nela e é óbvio que isso não é justo. Eu estou cansada de saber que isso é apenas um monólogo, só eu irei falar, você por outro lado não sabe sequer que ainda escrevo para você, você costumava saber e dizia gostar disso, mas isso não é minha realidade, está vendo? Eu estou me esforçando, mas é ainda sim muito difícil de lidar com toda essa situação, eu ainda me pego esperando por sua volta, eu ainda me pego pensando em você e nos planos que um dia fizemos para um futuro que você "matou".

Ok, me desculpe, eu também prometi não te culpar mais pelo o que aconteceu, mas acho que está mais do que claro que eu ainda guardo um pouco de magoa, não se preocupe com isso eu lhe garanto que vou ficar bem, eu só preciso realmente de mais tempo do que eu esperava.

Ainda é evidente o fato de que você não quer perder o contato comigo, mas as coisas estão estranhas agora, eu não sei explicar. Você ainda vem em minha direção e ainda pousa um beijo em meu rosto e me abraça como era de seu costume fazer, você ainda puxa assunto vez ou outra perguntando como estou e você ainda vive curtindo minhas fotos em todas as redes sociais, eu juro que aprecio esse seu carinho por mim, ou essa suposta culpa que você pode estra sentindo, mas sinceramente? Eu gostaria que você parasse, gostaria que você cortasse de vez o contato, que fingisse que nunca me conheceu e que acima de tudo seguisse sua vida, pois a situação se torna terrivelmente dolorosa com você tentando ser meu amigo, eu não sei se tenho espaço para você em minha vida, não desse jeito que você supostamente está me propondo.

É, eu ainda não te superei, mas pretendo e muito superar, sério, então quem sabe neste dia, no dia em que eu conseguir te superar nossa amizade volte a ser o que um dia ela já foi?! Eu?! Duvido muito, mas agora é o que posso lhe oferecer...

EleWhere stories live. Discover now