Capítulo 58

2.5K 139 23
                                    




Callie

Fiquei tão feliz com o convite do Derek.  Aquele bebê, aquele clima, minha loira ao meu lado fizeram realmente eu pensar em construir uma família. Havia acontecido uma coisa comigo pouco tempo depois que cheguei na Suíça que me deixou bem fragilizada com relação a esse assunto, mas Arizona pareceu não se entusiasmar tanto com a ideia de ter um filho. Fiquei um pouco triste com isso, mas preferi não prolongar o assunto já que ainda estamos em uma fase complicada do relacionamento. Pra falar a verdade, apesar de estar um clima muito agradável entre nós duas, eu nem sei o que somos no momento e isso me deixa tensa. Não gosto nem de pensar na possibilidade de perdê-la de novo. E ainda tem o fato de Penny estar aqui. Preferi não comentar com Arizona para não preocupá-la, mas pelo pouco tempo de convivência eu percebi que ela não bate muito bem das ideias, isso depois de acabarmos. Dizem que só conhecemos as pessoas realmente depois que findamos o relacionamento com elas e esse caso comprovou isso direitinho.

Voltamos do almoço rindo, felizes, de mãos dadas e nos deparamos justamente com ela na entrada do hospital. Deu um selinho em Arizona antes de entrarmos e quando virei ela estava nos observando. Acho que Arizona não a viu, pois foi para a direção oposta.

- Então é por causa dela que você não me quer mais? - Penny me aborda, mas eu continuo andando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Então é por causa dela que você não me quer mais? - Penny me aborda, mas eu continuo andando. - Não vai me responder, Callie? Vai ser preciso eu ir conversar com a doutora Robbins?

- O que você quer? Já te falei que nosso relacionamento foi um erro, eu estava em um momento de fraqueza, terminamos numa boa e agora você quer dar uma de ex louca apaixonada? E outra, deixa a Arizona fora dessa história.

- Pra ela deve ser muito fácil ter o melhor de você, mas quem segurou sua barra quando você estava na  merda depois que descobriu que... - Fechei a boca dela com minha mão impedindo-a de continuar a falar.

- Blake, você não conhece a nossa história e nem tem o direito de ficar falando sobre o que aconteceu comigo na Suíça, eu confiei em você. - Soltei sua boca quando percebi que ela estava assustada.

- Calma, Calliope! Então quer dizer que só quem sabe do seu segredinho sou eu? - Ela deu um sorriso debochado.

- Não tive oportunidade de contar a ninguém e também acho que isso é algo que tem que ser esquecido mesmo. Agora por favor não complica as coisas entre a gente. Vou agora mesmo falar com o chefe para ter meu emprego de volta e precisamos conviver numa boa aqui nesse hospital. E outra coisa, você sabe que odeio quando me chama assim.

- Relaxa, doutora Torres, não vou atrapalhar a sua vidinha por aqui não. - Ela virou as costas e saiu, mas não senti firmeza naquelas palavras irônicas.

Fui até a sala do chefe e finalmente ele estava lá. Fiquei um pouco nervosa, pedir um emprego de volta não é tão fácil quanto parece principalmente quando você o deixou logo depois de ter sido promovida. Bati na porta e esperei ele pedir para entrar.

Calzona - True love Where stories live. Discover now