Eu sou Jéssica!

58K 1.3K 112
                                    

- Acordei naquele belo domingo com um pouco de dor de cabeça, ontem tinha ido na balada com Diogo, que por por visto ainda estava dormindo ou já saiu, não o vi chegando da balada na verdade nem vi ele na balada direito, ele estava com alguns amigos dele e eu fiquei sentada no balcão conversando com a minha amiga Paola que trabalha lá, Paola é minha amiga dês do ensino médio. Resolvi ir embora cedo já que eu não estava muito no clima pois no mesmo dia tinha acontecido algumas coisas em meu trabalho. Trabalho em uma agencia de modelos, comecei como fotografa, mas fui crescendo dentro da empresa, e hoje faço seleção das modelos e das campanhas, as vezes tiro algumas fotos.
Tomei um banho coloquei uma camiseta longa e um shorts, desci para a cozinha e comecei a fazer o almoço quando escuto descendo conversando com um homem.

-Bom dia Jéssica. -Disse Diogo ao me ver.

-Bom dia Di , Bom dia?! Como vocês estão? -Disse com sorriso de canto.

-Estamos bem. -falou Diogo me dando um abraço por trás ele cochichou algo em meu ouvido mais eu não entendi o que era.

-Prazer Jéssica Werneck. Falei estendendo a mão para o menino e com um sorriso meio de lado.

-Lucas Eduardo, o prazer é meu. -Falou ele apertando a mão e com um sorriso em seu rosto.

-Di você viu aquele pote de Palmitos? -Perguntei a Diogo que estava deitado no sofá ao lado de seu "amigo"

-Esta na parte de cima do armário.

-Achei, Obrigada.

Diogo entrou na cozinha novamente com um rosto tão feliz que não pude deixar de notar, então perguntei a ele o que aconteceu essa noite porque das outras vezes que ele trazia seus "amigos" aqui ele acordava e já mandava o menino embora sem muito papo.

-Amiga ele é espetacular ,nunca dormi com algum homem assim, Foi a Melhor transa da minha vida e ele é tão carinhoso comigo. -Falou um pouco baixo porque Lucas estava na sala.

-Estou feliz por você está feliz. -Falei com um sorriso para ele.

Passou mais um tempo terminei o almoço enquanto os dois ficaram a sala. Avisei a eles que já estava pronto o almoço.

-Nossa Jéssica está com um cheiro tão bom. Disse Lucas.

-Obrigada Lucas.

Enquanto comíamos Diogo me perguntou o por que eu fui embora cedo e por que não avisei a ele, assim ele poderia ter me levado para casa já que tínhamos ido no carro dele.

-Ontem eu não estava com tanta vontade de beber então chamei um táxi e quando cheguei só tomei uma banho e capotei. -Expliquei para Diogo o acontecido.

Conversamos mais um pouco
Lucas perguntou qual era minha profissão, falei para ele que seleciona perfis de modelos e campanhas de modas, ele me perguntou se eu também era modelo, dei um risadinha e falei que não e que algumas vezes tirava fotos mas era bem raro por conta que tinha que cuidar mais de documentos mas que já tinha trabalhado como fotógrafa por algum tempo.
Ele me falou que trabalhava em uma livraria no centro da cidade, achei bem interessante pois adoro ler.

Se passarão os dias e já era quinta-feira.

Acordei, tomei banho, me vesti, passei uma maquiagem, e desci para o café, tomei café com Diogo, que também já estava pronto para trabalhar, levei ele no trabalho já que durante a semana ele precisou deixar o carro na oficina.

Durante o caminho conversamos sobre coisas da vida ele me falo que ia jantar com Lucas hoje pois não tinha visto ele ainda depois daquele domingo, falei para ele que eu iria dormi na casa dos meus pais essa noite pois fazia tempo que eu não ia lá.

Paixão por uma estagiária.(Romance Lesbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora