odeio minha sogra

3.4K 180 6
                                    

**eu já estava com todas as provas que podia ter contrar a mãe da Júlia. Conseguir as filmagens da câmera de segurança do quarto e do estacionamento. A do quarto mostrava que eu não fiz nada com aquela mulher e a do estacionamento mostrou a mãe da Júlia entregando alguma coisa para aquela mulher logo depois de todo o ocorrido.

Sai do trabalho mais cedo Júlia Tinha que fazer aqueles exames de rotina e eu sempre ia com ela.

-Bom senhoras ainda não dá para saber o sexo, Mais o bebê está saudável e crescendo Perfeitamente.

-Obrigada doutor.

-Obrigada.

***levei Júlia para casa no carro só discutirmos sobre o chá de bebê e qual dos dois quartos vazios da casa séria do bebê...Assim que chegamos meus pais e os pais da Júlia estavam na sala. Todos Estavam sem entender nada somente eu e Isabella sabiá o que realmente estava acontecendo. Isabella mostro os vídeo a todos e então todos fuzilaram A mãe da Júlia somente com os olhos. Ela tentou se explicar mais eu sempre cortava suas palavras. Júlia estava em seu canto sem falar nada. Depois da discussão e de todos com raiva da mãe e Júlia eles foram para suas casas. Eu fiquei um pouco lá,Mais Júlia se mantinha calada.

-Até mais Júlia!._Falei dando as costas para e indo em direção a porta.

-Não Jéssica!Me desculpa por não ter acreditado em você._Júlia segurou minha mão fazendo que eu olhasse para ela.

-Tudo bem Júlia, eu jamais seria capaz De trair você._Aji novamente por impulso e abracei Júlia, Mais ela de afastou do abraço e me deu um beijo.

*** Como eu esperava aquele beijo, Não ia ter como me controlar já estava imaginando Júlia gemendo para mim enquanto transamos.

-Esse seu sorriso no meio do beijo significa que você quer transar estou certa?.

-HUrumm._Peguei Júlia no colo e deitei ela no sofá de um modo que eu ficase no meio das pernas dela, Os beijos dela foram para meu pescoço e suas mãos para baixo da minha camiseta, Que ela logo tirou e estava abrindo minha calça. Ela desceu deus beijos para os meus seios dando mordidas neles. Me soltei de Júlia rápido para poder tirar aquele Jeans e deixar ela nua....estavamos só de lingeries coloquei uma mão na bunda da Júlia e apertei com bastante força e beijava os seus seios ela saltou um leve gemido e colocou uma mão em meu sexo e fez movimentos no meu clitóris então logo tiramos nossas lingeries e eu também penetrei meus dedos em sua vagina fazendo ela soltar alguns gemidos eu os abafei com beijos afinal estávamos na sala e Isabella no quarto.

-Estava com saudades Amor!

-Eu também estava, Agora me fode por favor!!_Era o melhor pedido que ela podia me fazer nesse momento.....Depois do sexo e dos orgasmos eu me vesti e estava indo para o apartamento.

-Jéssica fica!

-Amanhã tenho que ir trabalhar, e minhas coisas estão no apartamento.

-Por favor!

-Você pedindo assim.

***Tomamos um banho juntas e deitamos Júlia dormiu abraçada comigo e as nossas mãos encima da barriga dela....

-Bom Dia amor!_Júlia me acordou com vários beijos em meu rosto.

-Bom dia, Que horas são?

-Hora de levantar.

***Me levantei me vestir rápido levei Júlia até o hospital que ela trabalha e fui no apartamento. Me arrumei e busquei Isabella pro Colégio.



Paixão por uma estagiária.(Romance Lesbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora