Sequestro part 2

3.9K 211 2
                                    

**Clarice me jogou na cama e tentou me agarrar eu empurava ela,depois ela pegou uma corda e amarrou meu braços na cama, ela ficava passando a mão sobre meu corpo e me beijando eu virava o rosto mais não adiantava muito,Depois ela deitou do meu lado me abraçando. Ela dormiu do meu lado eu tentei me soltar mais nada passei a noite acordada ouvindo o barulho dos insetos na mata. No outro dia Ela acordou e me deu um beijo,Eu   fechei minha boca tentando virar o meu rosto pro lado,ela veio com um papo de que ia me levar para passear na Mata,Ela amarrou minhas mãos e e me puxou. Quando chegamos perto de um riacho ela me forçou a sentar em uma pedra e se sentou do meu lado colocando o braço sobre meu ombro. Ela estava fazendo planos para nós duas falando que íamos ter filhos e que eu não ia mais precisar da Júlia.

-Aquela vadia estragou todos nossos planos de ficarmos juntas.

-Menina olha como você fala da Júlia, e jamais vamos ter alguma coisa acorda garota.

O dia acabou e Clarice dormiu do meu lado novamente e eu como sempre com as mãos amarradas. no outro dia ela trouxe café na cama para mim mais eu me recusava a comer,Aí eu vi uma faca de pão da bandeja ,Finji um descontrole com as mãos e deixei a bandeja cair eu peguei rapidamente a faca e coloquei embaixo da minha perna.

-Desculpe Clarice!Foi sem querer.

-Tudo bem meu amor!

***eu ia tentar fazer o joguinho dela.

Depois ela me levou em um posto de gasolina com ela os homens que estavam na casa estavam juntos. ela estava no caixa pagando algumas coisas.

-Amor Preciso ir ao banheiro!

-Espera que eu vou com você.

-Eu só vou fazer Xixi tá bom,Ou você acha que eu vou fugir?_Eu tinha alterado meu tom de voz algumas pessoas até nos olharam.

-Tá vai rápido,Mais não tenta nada ou aquela Vadiazinha morre.

***Cheguei no banheiro liguei o celular e tinha um pouco de área mandei a localização para Júlia e mandei uma mensagem aí o celular descarregou .
Sai do banheiro,Clarice me puxou e voltamos para aquela casa. no quarto Clarice passou a mão nas minhas costas e encontrou o celular ela logo avisou os homem e eles estavam preparando para sair.

-Nossa Jéssica você é muito otaria eu só quero te fazer feliz.

*** ela tinha batido a arma na minha testa fazendo sangrar muito Peguei a Faca que estava embaixo do lençol e ataquei Clarice cortou a barriga dela,Mais ela ainda estava "bem" Ela gritou os homens eu fechei a porta do quarto e peguei ela pelo pescoço eu tirei a arma da cintura dela.

-Melhor você me tirar daqui agora Garota!!!

-Nunca Jessica Você é minha!

***Os Homens batiam na porta e eu Estava com uma arma na mão. no meio disso pude ouvir as Viaturas Chegando Os homens logo começaram a trocar tiros com as polícias eles conseguiram fugir eu fui abrir a porta e Clarice pulou em mim segurando meu pescoço e pegando a arma de minha mão nisso os polícias Chegaram entram no quarto ela  estava com a arma na minha cabeça. os policiais tentaram fazer ela me soltar. Mais a única coisa que eles conseguiram foi fazer um acordo de merda deixando Clarice Sair da casa,Assim que saímos eu pisei bem forte no pé dela é dei uma cotovelada na sua barriga nisso os policiais tiraram a arma da mão dela e a algemaram. Meu pai chegou com o delegado e me deu um abraço bem forte.

-você está bem querida?está sangrando.

-Eu tô bem pai. Cadê a Júlia?

-Ela está bem está em casa com sua mãe,VAMOS ENTÃO.

-Vamos deixa eu falar com o delegado rapidinho,

-Então senhor Delegado,Precisa de provas ainda Contra essa garota.

-Desculpe Senhora Jéssica.

Paixão por uma estagiária.(Romance Lesbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora