Motel

4.5K 208 3
                                    

Depois que o garçom nos serviu Júlia voltou para o seu lugar.

Comemos depois, as luzes ficaram calmas e uma banda romântica começou a tocar. Muitos casais foram para o salão dançar. Júlia Segurou a minha mão e me chamou para dançar.

-Eu não sei fazer isso!

-ao menos que me derrube está tudo bem!

***Dançamos um pouco depois nossos corpos foram a aproximando mais e ficando mais lentos. Júlia se encostou no peito e ali ficamos até a música acabar.
Na saída já estávamos meio bobas com algumas taças de vinho, Júlia foi dirigindo mais ela me levou para um motel.

-Júlia?

-O que foi, É um belo lugar para transar não acha!

-Geralmente as pessoas vem até aqui para fazer isso não acha?!

*** Assim que Entramos Júlia me Jogou na cama de um modo Que eu ficace deitada. Ela começou a fazer uma dancinha enquanto tirava a roupa, ela Já fez algumas vezes mais eu sempre agarrava ela antes dela termina, os meus hormônios estavam fervendo, Mais deixei ela acaba de fazer o que estava fazendo, e que era muito atraente vê ela fazendo isso.
Depois ela foi engatinhando até o meu corpo e se sentou em cima da minha pélvis, ela Começou a rebolar Eu coloquei a minhas maos na cintura dela e ficava observando cada curva de seu corpo que eu já conhecia muito bem. Eu não aguentei eu estava ficando toda molhada de tanto tesão e ainda não tinha dado nem um beijo na minha branquela.

Puxei ela com vontade para meu corpo e dei um beijo meio que selvagem nela, Ela tirou meu vestido então eu já estava quase nua. A Calcinha ela tirou mesmo sem me separar dos beijos e mordidas dela.

Coloquei ela deitada na cama, passava os dedos e ia beijando calmamente cada local delo deu corpo e sentindo o quanto ela estava errepiada. Quando chegou na coxa ela deu um leve gemido, Era músicas para os meus ouvidos. Comecei com a língua para ela se soltar mais, Depois coloquei Um dedo é pude sentir seu corpo dando uma leve encurvada para cima.

-Amor Coloca 2! _Júlia falou meio sem fôlego e entre gemidos.

***Como no pedido dela eu coloquei dois dedos e fiquei passando a língua sobre seu clitóris. A cada vez que ela se encurvada os gemidos dela saia mais altos!, ela estava com as mãos tão firme nos lençóis que dava para vê as veias em seus braços, Depois de um tempo ela gozo nos meus dedos e eu ainda fiquei fazendo provocações pelo seu corpo, Depois me deitei na cama ao lado dela de barriga para cima e fiquei ouvindo a respiração dela se acalmar lentamente, Tinha um espelho no teto, eu não sei por qual motivo tinha mais eu achei bem interessante.

Me distrai por alguns segundos olhando o corpo nu de Júlia no espelho, ela ainda estava com as pernas abertas.

-Uau foi maravilhoso.

-Tudo com você é maravilhoso,Mais ainda não acabou, Vem aqui.

***Júlia estava mesmo com vontade naquela noite, eu subi em cima dela provocando mais e mais com chupoes eu seus seios e mordidas no pescoço. Júlia tinha as unhas grandes, qualquer movimento nas minhas costas eu podia sentir, E eu adoro quando ela me arranha inteira, Dói mais é uma dor prazerosa. Júlia me empurrou até a cama e já colocou sua boca na minha vagina eu não estava esperando ser tão rápido assim então eu dei um leve pulo e um gemido.

-Está tudo bem?!

-Está continua!!

****Júlia continuo, os dedos dela era finos então sempre que fazíamos sexo ela usava 3 Dedos, ela sabia como me deixar se contorcendo e prazer. Coisa que com outras garotas eu tinha que fingir já que elas nunca chegaram onde eu realmente queria.

Depois de um tempo resolvemos Tomar um banho para voltarmos para casa, Júlia optou pela banheira.
Ficamos conversando sobre o dia a dia e lembrando do passado.

-E quando você nem me conhecia direito e me levou para morrar com você e com o Diogo.

-Então eu era louca de colocar uma menina de 19 anos dentro da minha casa que terminou com a namorada por que foi traída.

-Ainda bem que ela me traiu!

-ainda bem que ela te traiu?

-É olha se ela não tivece feito isso eu não teria ido chorar no seu colo, Você não teria se aproximado de mim e não estariamos aqui hoje.

- É faz sentido, Agora vamos para casa então.

Paixão por uma estagiária.(Romance Lesbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora